end

3K 167 43
                                    

Megan On:

Meus passos se direcionam até o homem adulto, o mesmo percebeu minha presença e passou a me olhar, sempre com os seus olhos negros, que não me aterrorizavam mais.

O homem dá alguns passos para trás pronto para reagir a qualquer ato meu, lancei meu olhar de superioridade e arqueio a sobrancelha.

     -Onde está..._ Interrompi o homem de olhos negros antes do mesmo terminar sua pergunta.

    - Isso?_Indagei levantando uma parte de minha blusa, dando a visão do local onde o homem havia feito o ferimento.

Os olhos do mesmo se arregalaram em não ver o ferimento que o próprio homem tinha feito, soltei um riso irônico e abaixei a parte da blusa.

     -Como conseguiu?_Indaga ele apontando para minha barriga, reviro os olhos e faço uma espada aparecer em minha mão.

Empurrei o mesmo com brutalidade contra o tronco da enorme árvore , precionei a lâmina da espada contra seu pescoço e soltei meu melhor sorriso provocante.

     -Sabe... Eu precisei morrer pra poder viver._ Expliquei e logo depois soltei uma risada, sinceramente, não tinha nenhuma graça em minha frase, mas é algo do momento.. _Isso tudo por sua culpa.

    -Sinto muito, mas precisará morrer novamente._ Disse ele cravando a ponta da flecha em minha cintura, revirei meus olhos já cansada daquilo.

   -Sinto muito, mas isso não funcionará mais em mim._ Comentei para o homem, agarrando minha mão no corpo da flecha e tirando-a com rapidez.

Eu estava estressada com tudo aquilo que tinha acontecido tão rápido, nenhuma dor era sentida com intensidade, por isso não soltei um grito quando a flecha sai de meu corpo.

Precionei mais a lâmina contra o pescoço do homem, que rir de meu ato como se fosse uma piada contada ao mesmo. Ele empurrou meu corpo para longe e soltou seu melhor sorriso covarde.

      -Acha mesmo que me matar seria tão fácil assim?_Pergunta ele. Logo ele solta uma risada escandalosa e faz uma espada, igual a minha, aparecer em sua mão.._ Que tal um duelo de espadas?_Pergunta novamente.

" Corre." Peter comenta por telepatia.

"Por que?" Indago

  "Você não sabe usar uma espada, muito menos duelar. Vai morrer na mão desse homem. " Explica.

"Obrigado por confiar em mim, amor" Lhe respondi.

"Esse duelo não é justo, ele já foi um dos guardas da Rainha de Copas, esse cara tem que ser profissional em matar alguém com espada."

" que não é justo, também não serei justa com ele."

"O que vai fazer?" Pergunta ele curioso.

Não lhe respondi nada.

      -Ei, você pensa muito._Gritou o guarda da rainha. O homem correu em minha direção, por sorte, desviei de seu ataque indo para meu lado esquerdo.

Sua espada cravou no tronco da árvore, dando me uma chance de lhe atacar, pus a espada novamente em seu pescoço e o forcei mais para baixo, o homem caiu no chão sem a espada em mãos. Coloquei meu corpo sob o do homem, ainda existindo um grande espaço entre nossos corpos. Passei a lâmina da espada em seu rosto, deixando leves machucados em sua bochecha.

     -Acha mesmos que eu desistiria tão fácil?_Indaga ele, senti seu pé em meu estômago, fazendo-me ser jogada para longe e bater as costas no tronco da árvore.

Uma ardência enorme é sentida em minhas costas, a dor era intensa até demais, mas continuei segurando firme a espada. O homem pega a espada cravada no tronco da árvore enquanto eu me recuperava da dor.

O guarda pôs a ponta da espada próxima ao meu rosto fazendo-me olhar diretamente em seus olhos negros.

    -Levante-se e venha lutar comigo._ Disse o mesmo com uma voz superior. Eu sinceramente queria chorar por conta da dor e do medo, mas as lágrimas não caiam de jeito nenhum.

A espada que ainda estava em minha mão vai em direção a perna do homem, fazendo o mesmo cair de costas, levanto-me com dificuldade e vejo o guarda por sua mão no canto da perna onde eu havia lhe atingido.

Fiquei de joelho em sua frente e pus minha mão em seu peito esquerdo, o homem me empurra fortemente, fazendo-me cair para atrás. Levanto-me rapidamente, nem sei de onde tirei essa força, mas logo eu já estava firme em pé.

Empurrei o homem até a árvore e pus novamente minha mão em seu peito esquerdo, com rapidez, agarrei seu coração e tirei o órgão de seu peito.

    -Sua hora chegou. _Soltei um breve sorriso, apertei seu coração com força e vejo o mesmo cair de joelhos no solo.

O homem gritava implorando-me para parar, mas eu não ligava para nenhuma palavra dita por ele. Logo o órgão se transforma em um pó negro e assim os gritos não eram mais escutados.

    -Ótimo trabalho. _ Escutei a voz de Peter logo atrás de mim, virei meu corpo para o mesmo e solto um sorriso.

Peter estala os dedos, fazendo o corpo do homem ser logo tirado de onde estávamos e sumir para qualquer lugar que eu ,sinceramente , não tinham nenhum interesse.

    - Eu disse pra confiar._Comentei e sorri para ele sínica, empurrei seu corpo para trás, fazendo suas costas entrarem em contato com o tronco da árvore.

    - Nunca duvidei de você, morena._Disse sorrindo e concentrando o seu olhar em meus lábios, que estavam bem próximos de seu rosto.

Molhei meus lábios e sorri maliciosa, vi os lábios de Pan formarem um sorriso e senti sua mão ir até meus fios de cabelo, o mesmo aproximou nossos lábios e formar um beijo.

Com a outra mão, Peter passa por todo o meu corpo e para assim que chega em minha bunda, aperta a mesma e solta um sorriso entre o beijo. O ar se faz necessário, finalizei nosso beijo com uma mordida em seu lábio inferior e soltamos um sorriso malicioso juntos.

    - Por que não terminamos o que havíamos começado?

______________________________________

Chegamos ao fim da fanfic.

Queria agradecer a todos vocês por terem acompanhados a fanfic até aqui, saibam que eu sou extremamente agradecida por todos os comentários e votos que me fizeram tanto sorrir.

Espero ter tirado vocês do tédio e que essa fanfic tenha feito vocês sorrirem pelo menos uma vez akakaka.

CHEGAMOS AO FIM, MEUS AMORES.

My Lost GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora