guests

2.6K 162 34
                                    

- O que você tá aprontando?_Pergunto já sabendo que nada de bom viria do garoto, respirava fundo pensando em todas as maluquices que o mesmo pode ter planejado em sua cabeça.

- Por que essa preocupação toda? Tudo sairá de acordo com os meus planos, mas você precisa se aventurar nessa junto comigo._Afirma o mesmo. Reviro os meus olhos, pois seria praticamente obrigada a ir nessa "aventura" com Pan.

-O que precisamos fazer? Sem arriscar a vida de ninguém, por favor._Pesso ao mesmo fazendo meu olhar mais misericordioso que eu poderia fazer.

-Isso não vai me convencer, e você terá que se acostumar em ter sua vida em risco. Estamos em Neverland! Moramos em uma ilha e estamos aqui para se aventurar, Megan._Fala o mesmo, como sempre, com suas sobrancelhas arqueadas.

-Na realidade, procurei Neverland por não querer morar na rua, e não em se aventurar, mas foda-se, eu terei que partir para essa aventura com você de  qualquer jeito._Levanto os ombros como um sinal de "Tanto faz", mas na realidade eu estava com medo.

Em tudo que Peter faz, o mesmo arrisca as vidas de todos esses meninos e isso era uma das coisas que eu mais odiava no mesmo.

-Mas apenas me explique o que diabos você quer com a família de Henry._Pesso para Pan. Peter respira fundo e fecha os olhos, nos teletransportando para sua toca.

- A família de Henry é muito poderosa, sua mãe adotiva é a Rainha Má, seu avô é Rumplestinstinskin que é o Senhor das Trevas e sua mãe de sangue, que é chamada de "A salvadora"._Arqueeio a sobrancelha, pois não entendi o motivo de chamarem a mãe de Henry de "A salvadora".._Ela salvou a cidade de Storybrook de uma maldição que a Rainha Má fez. Mas você não precisa se apavorar, eles não são tão poderosos nas terras de Neverland.

-Isso você já deixou claro, mas por que?_Finalmente chegou a minha vez de perguntar o que estava me corroendo.

- Bom, todos eles são adultos, não acreditam que suas imaginações podem ser tão poderosas. Suas armas são seus poderes, a minha arma é a imaginação e o espírito da juventude, o que eles jamais poderão ter. Juntando a imaginação e o espírito de juventude, Neverland se torna totalmente minha._Peter dá um sorriso grande ao falar aquelas palavras.._ Eu quero algo que pertence á eles, ou melhor, á Rumple.

-E de bônus a Rainha Má e a Salvadora irão vir para tentar nos matar._Falo irônica.

-Elas não tentaram nos matar, somente querem Henry a salvo e daremos isso á eles, mas só se os mesmos colaborarem._Responde o garoto de olhos verdes, reviro meus olhos para o mesmo cansada de todas aquelas encrencas que o mesmo me metia.

-E o que faremos se eles não fizerem o que você quer?_Pergunto passando minhas mãos em minha testa que já estava começando a ficar quente com tanta preocupação.

- Mataremos Henry._O mesmo responde fazendo-me arregalar os olhos automaticamente.._ O que você achava que iríamos fazer?_Pergunta o garoto.

-Tornar ele um garoto perdido, não é óbvio?_Pergunto.

-Garotos perdidos se sentem abandonados por suas famílias e Henry é amado por sua família e ele sabe disso, o que torna ele um garoto normal._Explica o mesmo, respiro fundo puxando o ar para os meus pulmões na tentativa de me acalmar.

Eu precisava ficar calma...

- Não vamos matar ele e ponto final._Digo autoritária ao mesmo, me deito em sua cama e fecho os olhos tentando dormir, mas a ansiedade sempre falava mais alto, até que sinto Pan balançar meu corpo várias vezes.._O que aconteceu?_Pergunto estressada.

-Parece que os nossos novos hóspedes chegaram._Pan responde sorrindo diabólico.

______________________________________

Capítulo pequeno, eu sei, mas eu estava sem criatividade.

VOTEM NO CAPÍTULO PARA DAR APOIO A FANFIC💜

My Lost GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora