Let's play

13.8K 662 2.3K
                                    

Esse vídeo é maravilhosoooo, e vamos combinar que Robbie fazendo um papel de vilão é a melhor coisa... Ele fez o papel super bem... Mas infelizmente ele não está mais fazendo o papel do Peter... Já pensaram o quanto seria maravilhoso ter uma série só dele fazendo o Pan?? Vamos voltar para a fic agora, okay??

Preciono mais o mesmo contra meu corpo, dando um simples sinal de desejo. Nossos lábios se separam pela falta e de ar, e encostamos nossas testas uma na outra.

-Isso vai ser um erro..._ Comentei em um tom baixo para que só nós mesmos ouvisímos.

-O nosso erro._Pan responde-me em meu mesmo tom de voz, respirei fundo e sorri.

Voltei a beijar-lo intensamente, cada segundo ali era maravilhoso, uma sensação nova. Nunca havia sentindo algo assim, uma adrenalina inexplicável, junta com um sentimento que só de pensar aparecem pequenas borboletas voando em meu estômago e um sorriso brotar em meus lábios automaticamente. Peter com certeza confunde as pessoas, eu o conheci a minutos atrás e agora estou beijando ele... Nunca imaginaria isso vindo de minha pessoa, mas parar aquilo é sem dúvidas algo que está fora de meu alcance.

        -Não agora._ Peter me alerta, separando nossos lábios com rapidez. Vi seus olhos verdes almejarem meu corpo.

         -Certo._ Confirmei ao mesmo com a cabeça. Avistei o garoto se distanciar de mim em segundos e sair de onde estávamos.

O que tinha acontecido? Não que eu tenha me arrependido de beijar Peter, mas ele não aparentava ser do tipo de garoto que sai em uma hora dessas.

Me deitei na macia cama que eu acabara de imaginar juntamente com a casa, tentei procurar refúgio daqueles pensamentes impuros no sono e assim consegui.

Acordei depois de algumas horas, já com meu corpo mais tranquilo, levanto-me da cama e imagino um biquíni qualquer, vesti o mesmo e o acompanhei com um short simples e um pouco frouxo. Paguei uma toalha branca que havia no armário e sai da casa na árvore.

Caminhei diretamente para o mar de Neverland, assim que cheguei na areia fofa, pude avistar suas lindas águas azuis, deixei meu pé livre da chinela e tirei o short de meu corpo.

Senti meus pés entrarem em contato com a água, fazendo meu corpo se arrepiar por inteiro. Caminho mais um pouco a procura de um local mais morno e assim achei, tentei não pensar em nada e deixar meu corpo o mais calmo possível.

Tomei um susto ao sentir os dedos de alguém perambular sob meu corpo, virei-me para a pessoa e me tranquilizo ao ver Peter bem próximo de mim.

     -O que faz aqui?!_ Pan pergunta com uma expressão de preocupação na face.

     -Fazendo suco, não está vendo?_ Perguntei irônica ao mesmo. Pan revira seus olhos e cola nossos corpos em segunfos.

      -Ontem você não era idiota assim._ Comenta ele. Agora foi a minha vez de revirar os olhos para o mesmo, levei meus braços sob seus ombros.

      -Ontem você não fazia perguntas óbvias._ Revidei ao garoto que solta uma breve risada e logo muda de assunto.

      -Falando em ontem._ Pan comenta, larguei meus braços do mesmo e voltei a mergulhar naquelas águas.._ Que tal continuarmos?_ O garoto indagua malicioso.

      -Você estragou o clima, Pan._ Lhe respondo voltando a encarar seu rosto.

     -Isso não é problema._ Peter revida aproximando-se e levando seus dedos até a região de meu queixo e acaricia.

Com a sua mão em meu queixo o puxando delicadamente para si, nossos lábios se encostam e se movem em uma sincronia perfeita, ponho minhas mãos em sua nuca fazendo com que meus braços ficassem sob seus ombros novamente, Peter tinha suas mãos em minha cintura e abaixava mais seu toque a cada segundo.

My Lost GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora