Power

3.6K 299 168
                                    

Megan On

- O que você fez comigo?_Peter saí de meu abraço e olha fixamente eu meus olhos.

-O que foi?_Pergunto indiferente ao mesmo.

- Você me faz fraco. _Peter responde a minha pergunta como se aquilo não fosse real. Pan olhava para mim, mas sentia que seus pensamentos estavam em outro lugar.

- Você tá louco._Comento ao garoto.

-Apenas aja como se nada entre a gente tivesse acontecido, você agora é uma garota normal._E assim Pan some de minha frente.

Por que isso sempre acontece? Ele nunca me deixa entrar, parece que não confia em mim. Peter não se entrega.

Me viro em direção contrária ao acampamento e caminho até a casa na árvore. Pensando bem, como seria tratada como um menino perdido, pedirei uma cabana no acampamento, é cansativo ir e voltar todo o dia diversas vezes ao acampamento.

Chegando na casa, subo a escada feita de cordas e entro naquele cômodo, caminho até o banheiro e tomo um banho demorado tentando afastar toda aquela confusão de minha cabeça. Saindo do banho, visto meu pijama e tento ocupar minha mente, mas nada funcionava, então tive que tentar dormir, o que foi bem difícil.

Sonho On:

Sinto meu rosto ser tocada por uma mão macia, que vai deslizando até minha coxa, lábios entram em contato com meu pescoço o que me fazia jogar a cabeça para trás aos poucos e fechar meus olhos automaticamente.

Eu conhecia esse toque. Eu já senti ele antes.

-O que está acontecendo?_Pergunto e por incrível que pareça não guaguejei.

- Nada de sobrenatural._O loiro responde e continua beijando meu pescoço indo cada vez mais rápido.

-Para._Ordeno para Peter que separa seus lábios de meu pescoço e olha para mim arqueando as sobrancelhas.

-Qual é o problema?_Pergunta.

-Você disse que iria me tratar igual aos outros, não se lembra?_Pergunto ao menino que pensa em minhas palavras, mas logo volta ao normal.

- Você quer que eu te trate como os outros?_Peter pergunta.

- Isso não é sobre mim, é sobre você. Cada vez que tento me aproximar, você se fecha, como se não me quisesse perto e talvez isso seja o certo._Digo separando nossos corpos.

- Você não está entendendo...

- Não, você que não entende. Eu tô cansada de lutar pela minha felicidade, enquanto você se aproxima e destrói tudo de uma vez._Grito.

- Por que você acha isso?_Pergunta.

- Por que até agora foi só o que você fez._Respondo-o.._Eu sei que posso ser feliz com você, mas também sei que posso ser feliz sozinha._Digo ao loiro.

-Qual você prefere?_Escuto o loiro perguntar.

- Eu só quero ser feliz, Peter.

Sonho Off

Acordo com um susto, sinto um calor imenso dominar o meu rosto, tiro a coberta de cima do meu corpo e pego um biquíni em minha cômoda.

Esqueça os seus problemas, Megan.

Visto o biquíni rapidamente e depois coloco meu short favorito, pego minha chinela e saio daquela casinha afastada de todos. Caminho até a praia que não ficava tão longe de onde estava, chegando lá, tiro meu short e vou até a água azul escuro.

My Lost GirlWhere stories live. Discover now