heart

1.9K 135 33
                                    

Megan On:

Puxei fortemente o ar para os meus pulmões que tanto imploravam para tê-lo, movimentei meus dedos causando-me um alívio em poder fazer tal ato. Senti algo pesado sob meu peito, olho para baixo e avisto os fios de Peter. Conseguia-se escutar seu choro desesperado, levei minha mão até seu cabelo e acaricio a região, fazendo o mesmo passar a olhar me surpreso.

    - Por que está chorando?_Indagei curiosa ao garoto de olhos verdes, lembrei-me do ferimento que o homem tinha feito em mim, sorri ao não sentir mais aquela dor horrível.

     -Pensei que iria te perder pra sempre._ Responde ele limpando as lágrimas com rapidez de seu rosto e sorri tentando não me preocupar.

Peter beija meus lábios com calma, puxei seu corpo para mais próximo do meu, aprofundando mais o nosso beijo.

   - Por que pensou que iria me perder para sempre?_ Perguntei separando nossos lábios, realmente eu queria saber o motivo dele achar isso. Eu não iria morrer, certo?

   - Você morreu._ Explica Peter. Essa não foi a resposta mais tranquilizante que ele poderia ter dado.._ Mas eu já tinha uma forma de te ressuscitar e deu certo._ Fala ele sorrindo na tentativa de esconder a insegurança.

   -Então, você me matou?_Perguntei arqueando a sobrancelha e levantando-me da cama.

    -Isso, mas te ressuscitei com um beijo de amor verdadeiro._ Explicou com um sorriso nos lábios, seus olhos verdes estavam mais brilhantes que o normal, bem possível que seja por causa das lágrimas que o mesmo soltara a pouco minutos antes.

   -E se não tivesse funcionado?_Indagei com um tom mais alto do que o normal, e seu eu não o amasse de verdade? O que teria acontecido?

   -Mas funcionou e é isso que importa._ Tentou relaxar me em um tom calmo, respirei fundo e apenas lhe soltei um sorriso meigo, mas com um pouco de falsidade envolvida.

   - Não deveríamos brigar. _ Comentei ao garoto de olhos verdes, que concorda com a cabeça.._ Temos um homem para matar._ Sorri sapeca para Pan, que corresponde ao meu mesmo sorriso.

Não sei o que estava dando em mim, mas minha sede por vingança estava mais fora do controle do que jamais esteve.

   -Quando meu sangue entrou em suas aveias, algumas personalidades minhas foram entregues a você. _Sorriu parecendo ter desvendado um mistério.._ Parece que a nossa relação  só irá melhorar. _Disse animado para mim.

   - Não tem como eu tirar essas personalidades de mim?_Indagei para ele, que finge ficar ofendido com a mão no coração.

      -Claro que tem, mas você terá que morrer de novo, pois meu sangue foi que tirou o seu ferimento e ele irá te proteger de todas as plantas e frutas venenosas de Neverland. _ Explica ele orgulhoso. Confesso que eu estava até com um pouco de medo do que eu poderia fazer apartir de hoje.

    -Ter seu sangue não é uma péssima idéia. _ Digo forçando um sorriso para ele. Percebi que minha blusa estava rasgada, cobri rapidamente minha barriga que estava amostra esse tempo todo.

   - Eu já vi isso tudo e muito mais. Pra quê ter vergonha, amor?_Pergunta ele sorrindo e pondo as pontas de seu dedo em meu queixo, fazendo-me olhar diretamente em seus olhos cor de esmeraldas.

    - Isso é verdade, mas não é por isso que irei ficar sem blusa por sua toca._ Falei tomando distância do garoto. Imaginei qualquer blusa com cor escura e vesti a mesma assim que ela apareceu em minha mão.

   - Você fica melhor sem ela._ Escutei o comentário do garoto, olhei em seu rosto e coloquei meu melhor sorriso nos lábios.

    - Eu sei, mas não posso sair por aí sem blusa, então enquanto ainda existir pessoas nessa ilha, eu irei vestir várias blusas diferentes todos os dias._ Terminei de responde o mesmo e finalizei selando nossos lábios.._ Vamos matar o cara ou não?_Perguntei arqueando as sobrancelhas.

   -Está muito ansiosa para mata-lo._ Comentou Peter com as sobrancelhas arqueadas, estranhando meus atos.

    - Tudo culpa sua, parabéns. _ Sorri sínica para o garoto dos olhos de esmeraldas, apontei para o mesmo, que arqueia a sobrancelha.

    -Desculpa se eu queria salvar a vida da minha namorada. _ Disse ele, fazendo meu coração acelerar, sorri de costas para ele e logo depois volto a olhar-lo.

    -Adorei ser chamada de sua namorada._ Falei lhe dando um abraço apertado.

A gente tava parecendo aqueles casais românticos que jamais um dia imaginei que seríamos, mas demonstrar carinho é bom, não?

  - Só porque eu quase ia te perdendo._ Disse o mesmo, fazendo-me voltar a realidade de quem eu realmente estava namorando.

      -Posso matar ele sozinha?_Indago fazendo Peter me olhar seriamente, ele arqueia a sobrancelha e abre sua boca para dizer algo, mas parece que as palavras não saiam.._Eu quero fazer isso pela primeira vez na minha vida._ Comentei.

    -Já tem um plano? Sabe as consequências se seu plano não der certo? Tem um plano B?_ Pergunta diversas perguntas para mim.

    - Eu não sou criança, obviamente sei as consequências de meus atos e não tenho um plano B, pois não preciso, sei que meu plano principal não vai falhar._ Lhe respondi em um tom como se as palavras que eu estava falando fossem óbvias.

    -Tem certeza?_ Indaga ele passando suas mãos por meus ombros, não conseguia descifrar sua expressão, mas ele não estava feliz e nem confiante sobre isso.

    -Confia em mim.

______________________________________

ESTAMOS PRÓXIMOS DO ÚLTIMO CAPÍTULO ;-;

AMO VOCÊS❤

VOTEM NO CAPÍTULO PARA DAR APOIO A FANFIC, SEI QUE MUITAS LEITORAS ESQUECEM.

My Lost GirlWhere stories live. Discover now