defect

2.2K 187 42
                                    

VOTEM NO CAPÍTULOOOO, BEIJOSSS

____________________________________

Nossos rostos estavam se aproximando mais e mais, me vi completamente perdida ali, mas Peter se passa em minha cabeça.

Eu aprendi a amar-lo mesmo com os seus defeito, não namoramos, mas de alguma forma estamos ligados um ao outro. Óscar está de luto pela morte de Alice, ele só quer esquecer disso, não me ama mais como ele diz ter amado.

Paro de aproximar meu rosto do de Óscar e apenas lhe encaro, queria falar algo para o mesmo, mas nada saia de minha boca até um certo momento.

- Como está você e seu pai?_Pergunto forçando um sorriso. Qualquer assunto está valendo agora, não?

- Ah, está tudo bem, descobri que temos mais em comum do que o físico. Ele não gosta de Pan, igual a mim, gostamos do mar igualmente e sentimos falta da mamãe._Afirma o mesmo, sorrio para ele e coloco minha mão em cima da sua, dando apoio ao mesmo.._ Olha, parece que a nossa viagem já está começando._Óscar fala tirando a cortina da frente da pequena janela que havia ali.

Percebi que o barco estava se movendo, sorrio para o mesmo que pega minha mão e me leva para fora do quartinho, avisto Gancho no controle do navio e seus marinheiros trabalhando. Tomamos distância da areia e começamos a ver Neverland mais de longe, ela era simplesmente fantástica.

Estava tudo um silêncio tranquilo, até que escuto um grito agudo vindo de um dos marinheiros, acho que seu nome é Smee.

-Peter Pan!_Grita o marinheiro, olho para o lado e vejo exatamente ele, Peter estava lá e seu sorriso em ver o desespero dos marujos também.

-O que faz aqui?_Peter sai da borda do navio e caminha até mim, sinto o mesmo acompanhando o caminho de meu braço com os olhos.._E ainda de mãos dadas com esse traidor._Só assim reparei que estávamos de mãos dadas, separo nossas mãos rapidamente como se fosse um susto.

-Traidor?_Óscar pergunta dando um passo á frente, mas coloco meu corpo antes de qualquer ato contra Pan.

-Só vim aqui para dar um passeio por Neverland._Respondo sua pergunta com uma certa arrogância.

- Eu posso te levar a um passeio por Neverland todo o dia, de todas as formas possíveis e você vai querer passear com eles?_Pan pergunta cerrando os seus dentes dentro da boca, sinal de que o mesmo estava bravo.

-Mas o problema é que eu não queria ficar com você ali, ainda não entendeu?_Pergunto em seu mesmo tom, não baixaria a cabeça para nenhum homem, muito menos para um garoto.

-Percebeu que ela sempre corre para os meus braços?! Talvez seja porquê você não dá conta do recado, não é mesmo Pan? Eu teria tanta vergonha disso, sabe o que aconteceu á pouco tempo atrás? Nós nos beijamos. E sabe o que Megan disse? Que você não era um terço do que eu sou._Óscar fala e lança um sorriso para Peter que me olha com fúria.

-Está na hora de ficarmos sozinhos, Megan, igualmente para você Óscar. Temos algumas contas para acertar._Peter sorri vitorioso, o que ele ia planejar? Ok, Óscar merece levar uns socos bem na cara, mas Peter não lhe daria só isso e eu sei justamente porquê o conheço.

- Você não vai encostar em meu filho, Pan._Gancho grita indo à frente de Óscar, que possuía um expressão neutra.

-Cale a boca, seu imundo. Meus assuntos com você ainda não acabaram. Acha que o crocodilo foi muito? Pode ter certeza que ele não é nem um terço do que eu posso fazer com você._Gancho fica apenas calado.

Peter estala os dedos e nos teletransporta para a toca do mesmo, encaro o garoto que estava calado até agora, mas seus olhos possuíam raiva.

-Antes que venha me xingar, quero falar que não vou aceitar_Sou interrompida pelos lábios do mesmo me atacando ferozmente.

Peter leva suas mãos até meu cabelo e acaricia a parte de trás, enquanto sua outra mão caminha até minha coxa esquerda, o mesmo me carrega e me joga em sua cama. Não demora muito para nossos lábios se juntarem novamente.

Não sei por que, mas eu estava amando aquilo.

Levo minha mão até seu rosto e acaricio sua pele macia, Pan tinha seu corpo entre minhas duas pernas, o mesmo acaricia minha coxa suavemente e desce seus beijos até meu pescoço, causando-me arrepios.

Voltamos a nos beijar ferozmente, eu tentava valorizar seus lábios da melhor forma possível, eles eram macios igual sua pele. Infelizmente a droga do ar se fez necessário para nós dois, fazendo nossos lábios se desgrudarem, puxo o ar para os meus pulmões e encaro Peter.

- O que ele tem que eu não tenho?_Peter quebra o silêncio, fico sem palavras pois já tinha me esquecido dos acontecimentos anteriores.._O meu beijo realmente não é um terço do dele?_Riu de suas perguntas bobas que o mesmo estava soltando.

-Primeiro: Eu amo você, ok? Então quem deveria está perguntando " O que ele tem que eu não tenho" é Óscar e segundo: Não nos beijamos, mesmo você merecendo essa "traição"_Faço aspas com os dedos.._Eu me sinto ligada a você, por isso não tive coragem de beijar-lo._Afirmo para Pan.

- Então você confirma que eu sou bem melhor do que ele em tudo._Peter diz sorrindo.

- Em tudo, não._Brinco com o mesmo.._Talvez em algumas coisas..._Brinco outra vez.._Poucas.

- Então quando eu estiver em cima de outra garota..._Interronpo o mesmo antes que falasse qualquer besteira.

-Ei, você não vai ficar em cima de outra garota._Afirmo rapidamente ao mesmo.._Qual é o seu plano? Sabe, o que você quer de Rumplestinstskin?_Pergunto curiosa me mantendo de joelhos em sua frente.

-O nome é caixa de Pandora, ela é um objeto muito poderoso que pode capturar qualquer pessoa, independente se seja poderosa ou não._Peter explica deitando sua cabeça em meu ombro.

- Você acha que Rumple vai te dá mesmo essa caixa?_De alguma forma aquela pergunta soou como incerteza, o que fez Pan arquear as sobrancelhas e me olhar estranho.

-Por que acha que ele não daria?_Peter pergunta logo depois.

-Porque ele pode te capturar com a caixa e pegar Henry, seria um plano óbvio, não?_Perguntei ao mesmo, realmente isso poderia acontecer e acabar com os planos de Peter totalmente.

-É isso poderia acontecer se eu não fosse esperto, mas apenas confie em mim.

______________________________________

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR NOS CAPÍTULOS PARA DAR APOIO A FANFIC, OK??

AMO VOCÊS ❤

My Lost GirlWhere stories live. Discover now