Heart shot

3.9K 284 164
                                    

Peter Pan On:

Aproximo meu rosto da mesma, fazendo nossos lábios se encostarem depois de alguns segundos. O beijo dela tinha gosto de morango, e era bem... lento. Sabe aqueles beijos românticos?

Pois é, era tipo aqueles. Esse não era o meu tipo de beijo, mas não vou dizer que é ruim.

Levo minhas mãos até o cabelo da mesma sentindo os fios loiros de Alice secarem meus dedos, coloco a loira deitada na pedra e fico por cima dela depositando beijos suaves em seu pescoço.

Os gemidos da mesma já saiam de sua boca, levo os braços da mesma até acima de sua cabeça tirando o cropped branco da loira com suavidade, começo a descer os beijos de que começaram em sua boca e terminaram em sua  barriga. Sinto as mãos da mesma irem até seu próprio short  e tirar a peça.

Ela até que é bem apressada.

Fico por cima da garota, que leva suas mãos até minha camisa e desabotoa a mesma rapidamente, depois de fazer tal ato, suas mãos descem até minha calça e tira as mesmas com minha ajuda. Tiramos nossas partes debaixo e finalmente penetro meu pênis na mesma sem nenhuma dó. 

Alice soltava gemidos altos enquanto eu movimentava a mesma para frente e para trás em movimentos rápidos e prazerosos, mas aquilo nem se conparavam com o prazer que Megan me dava. 

Depois de muitos minutos assim até  chegarmos ao nosso ápice. Meu corpo cansado, cai do lado da loira, coloco minhas mãos juntas debaixo de minha cabeça, enquanto respiro fundo e rápido.

-Isso foi a melhor transa da minha vida._Escuto a garota falar com a respiração pesada.

-E a última. _Comento sorrindo.

-E você? Gostou?_ Alice pergunta olhando para mim a procura de uma resposta.

-Sim..._Respondo-a baixo.

-Só isso?! Nada de "Essa foi a melhor transa que eu já vivenciei" ou "Você é muito boa na cama"?_Bufo com aquilo.

Me levanto daquela rocha e visto minha calça e logo depois minha camisa. Passo minha mão sob meu cabelo arrumando o mesmo rapidamente.

- Você sabe que eu amo a Megan. Não continue se esforçando para me agradar, você morrerá de qualquer jeito, eu te amando ou não. _ Falo indo em direção ao caminho do acampamento.

- Eu não vou desistir de você, Pan. Desista!_E essas foram as últimas palavras que deram para escutar vindo da garota, pois eu já estava longe da mesma.

Caminho até o acampamento ignorando os olhares dos garotos, entro em minha cabana, vou até o banheiro e tiro minha roupas. Depois de longos minutos no banho pensando sobre como salvar Neverland e Megan.

Realmente vilões não têm finais felizes?

Não acredito nisso... Eu terei, já estou no caminho para isso.

1° Matar Alice para conseguir a vida eterna.

2° Acordar Megan.

3° Me livrar de Óscar.

Tudo que eu preciso para ter um "Felizes para sempre"

Depois de acabar meu banho, enrolo a toalha em minha cintura e caminho até minha cômoda, pego minhas roupas e as visto calmamente. Depois de me "arrumar", caminho até a cabana de Óscar, abro a porta da mesma dando de cara com Megan ainda desacordada em sua cama.

Caminho até a mesma sentindo meu coração acelerar em cada passo que eu dava em direção ao corpo de minha amada. Me sento do lado de Megan e passo a observar seu rosto pálido, mas mesmo assim ela continua linda aos meus olhos.

Alguns fios estavam na frente de seu rosto, o que me fez tirar os mesmos com delicadeza.

Por que você me faz tão fraco e ao mesmo tempo tão forte, morena?

Sinto algumas lágrimas teimosas sairem de meu olho e deslizar por minhas bochechas e acabarem o percurso assim que caiem nas mãos de Megan, que estava sobre a minha.

Acaricio com o polegar sua mão, que mesmo sendo simples fazia as lembranças virem átona.

-Peter?_Escuto uma voz fina, mas masculina me chamar.

- Eu só vim visitar ela, não ficarei por muito tempo._Falo me levantando da cama e saindo sem deixar o garoto sequer comentar algo.

Vejo Alice se aproximar de mim, fazendo-me revirar os olhos. Espero ela falar algo antes de responder a mesma com grosseria.

- Por que me deixou lá sozinha?!_Alice pergunta.

- Não tenho paciência para ficar te aturando por muito tempo._Respondo a mesma com um sorriso provocativo nos lábios.

-Você não sabe como tratar uma mulher._Alice comenta.

-Se você diz..._Digo revirando os olhos.

Caminho calmamente até minha cabana, mas mesmo assim, Alice não parava de me perseguir. Depois que chego em minha cabana, me jogo em cima de minha cama e fecho meus olhos.

-Peter._Escuto a garota chamar.

-Fale._Continuo a ficar de olhos fechados, mesmo sentindo a garota me olhar fixamente.

-Boa tarde._E assim a mesma sai da cabana, me deixando finalmente em paz.

Dia seguinte, ás 8:28 em Neverland...
Peter Pan On:

Fico ao lado dos garotos perdidos enquanto os mesmos se exercitavam para hoje a noite. Bom, hoje a noite ficaremos a noite inteira lutando com espadas e competindo com armas. Isso só acontecia uma vez em um ano. Com certeza os meninos amavam esse evento, contando que alguns começam as competições logo cedo.

Esse evento mistura tudo que os garotos gostam. Essa noite teremos competições e muitas comidas, mas isso não é o melhor... a melhor parte desse evento é que ele é livre, sem regras!

Todos os dias temos que respeitar uns aos outros e não podemos brigar, por conta da sobrevivência, mas hoje finalmente podemos. Não guardamos rancor de quem nos vence, amanhã é como se nada tivesse acontecido.

Sento no tronco que ficava deitado na terra, olhando os garotos lutarem. Sinto Óscar correr em minha direção, observo o mesmo chegar mais próximo de mim e acompanho todos os atos deles.

-Megan acordou._O moreno fala fazendo meu coração disparar.

My Lost GirlWhere stories live. Discover now