I'm Peter. Peter Pan

21.7K 980 2.1K
                                    

20:00 da Noite em Neverland


Megan On

Acordei sentindo meu corpo sob algo fofo, abri meus olhos com dificuldade e pude identificar que era apenas areia, levanto-me podendo concluir que estava em uma ilha e para piorar a situação em que me encontrara, o céu estava escuro.

Entrei na floresta que se encontrava a poucos metros de distância de mim, caminhei em busca de algum refúgio ou atrás de identificar que local era este, mas nada vinha em minha mente, a não ser o medo e insegurança.

Escorei-me em uma das árvores grandes e ali pus meu corpo em repouso, o fazendo se tranquilizar e aliviar as dores que estava sentindo na região da coxa.

Fechei meus olhos ao imaginar um saboroso bolo de chocolate, a fome estava corroendo meu estômago e, infelizmente, não havia nada em meu bolso para saciar minha fome, restando apenas o extremo desejo que naquela altura seria incapaz de saciar-se. Vi o grande pedaço do bolo aparecer próximo ao meu corpo em repouso, estranhei tal ato, mas apenas me preocupei em devorar o alimento.


Tudo que imaginar se transforma em realidade?

Imaginei uma espada com detalhes dourados e uma lamina afiada, era minha primeira vez usando uma espada de verdade, então tive muito cuidado em cada ato que fazia com aquela espada.

-Linda._ Comentei analisando o seu corpo brilhoso, sorri em ver a beleza da mesma e a coloquei segura em minha mão direita.

Imaginei uma casa da árvore simples e já com móveis dentro, a casa agora era visível e nela tinha uma escada feita de cordas e madeira escura. Subi em sua escada, dando uma vista um pouco mais alta do que antes, abri a porta simples que nela havia e passei a ver por dentro da casinha, tinha uma cama, uma porta ao lado e uma mesa.

Caminhei direto a cama e nem me dei o trabalho de tirar minha roupa, apenas me deitei nela, passando a sentir sua maciez, com que fez meus olhos se fecharem rapidamente e o sono me dominar.

Acordei sentindo-me que estava sendo obsevada, abri meus olhos com dificuldades e passei a enxergar um garoto dos fios castanhos, sua aparencia era de um adolescente de 15 anos, seus olhos eram verdes e seu lábios rosados que me davam um maldito desejo de beijar-los.

-Quem é você?_ Indagei curiosa ao garoto que era desconhecido por mim, pude sentir seu olhar curioso perambular por todo o meu corpo.

-Eu sou Peter. Peter Pan._ Respondeu em um tom orgulhoso, o mesmo fez questão de por um sorriso em seus lábios avermelhados.

-Peter Pan?_ Indagei já preparando minha risada escandalosa.._ Conte-me outra. _Pude sentir seu olhar desprezível em mim.

-Está rindo de mim? Acho que é muito abusada.- O garoto que insistia em em ser chamado de "Peter Pan" diz fingindo ofensa.

-Quem é você?!-Perguntei novamente ao garoto de olhos verdes escuro, mas agora em um tom mais autoritário.

-Ousada. -O garoto comenta fazendo algum movimento desconhecido por mim, fazendo minhas costas se colarem na parede.

-Então você é realmente o Peter Pan._ Perguntei, o que fez o garoto revirar os olhos, alguma coisa de mim não estava confiando em suas palavras.

- Claro que sim.-Pan revira seus olhos e logo solta uma expressão de tedio.

- Ok._ Lhe respondi séria e com uma expressão neutra, o silêncio se fez presente e aquilo era bom e ao mesmo tempo ruim.

-De onde você veio?- Peter quebra o silêncio insuportável que estava entre nós dois e me pergunta.

-Agora que você me perguntou._ Lhe reapondi pensativa .._Não lembro-me de como cheguei aqui._ Respondo-o sincera, fazendo o garoto revirar os olhos.

Eu realmente já estava cansando do mesmo sem nem lhe conhecer direito.

-Você se lembra de alguma coisa?_Indaga novamente o garoto respirando fundo para manter a calma.

-Lembro me de ter dito algo parecido com "Eu acredito" e só, depois disso tudo parece ser um clarão imenso._ Respondo lhe sincera novamente.

Era estranho, não conseguia me lembrar de nada em que vivi.

-A senhorita não deveria ter ousado em falar essas palavras._ Sorriu malicioso o adolescente se aproximando de mim.

-Por quê não?_ Ousei em lhe perguntar, minhas sobrancelhas arqueeiam e minhas mãos vão até o mesmo tentando parar a sua aproximação.

-Neverland não é lugar que seja para meninas._Responde ele separando o espaço que ainda existia entre nossos corpos.

-Não vou sair daqui._Respondi autoritária passando a observar os lábios avermelhados que se aproximavam dos meus.

-Que bom. Porquê eu não deixarei você voltar.-Peter Responde selando nossos lábios um ao outro.

Nem tentei resistir, algo me puxava para continuar o beijo e apenas segui o que a voz me mandava fazer. Levei minhas mão até sua nuca e precionei nossos corpos um ao outro, enquanto Peter rodeia minha cintura com seus braços.

-Você fará o que eu mandar.-Separou nossos labios e exije autoritário, confirmei com a cabeça e apenas deixei o garoto me guiar.

Pan tira minha blusa rapidamente e sem dificuldades, o mesmo leva seus beijos até meu pescoço, causando-me diversos arrepios, joguei minha cabeça para trás e senti o mesmo aproveitar mais ainda meu pescoço.

My Lost GirlWhere stories live. Discover now