lost box

2.2K 179 73
                                    

Peter Pan On:

Saindo de minha toca, já consegui sentir o cheiro daquela floresta escura. O barulho de cobras e insetos eram altos.

Antes de ir, faço uma magia de proteção para a toca, ninguém poderia entrar e nem sair além de mim.  Eu sabia que Megan se atreveria a querer fugir, mas essa floresta é muito perigosa para uma humana e nem sei o que faria em ver ela machucada.

Passo o pózinho verde sob minha cabeça, não demora muito para sentir meu corpo ficando cada vez mais leve e meus pés tomarem distância do solo da floresta. Sobrevoei Neverland por um bom tempo, até chegar em meu destino, Rumpletiltiskin.

- Em que devo a honra de te-lo aqui?_Pergunto formalmente ao velho Rumple, que para alguns seria senhor das trevas.

- Você já sabe, seu maldito._Responde o mesmo, coloco minha mão sob meu peito me fingindo de ofendido.

-Seus pais não lhe deram educação?_Pergunto.._Me desculpe, esqueci que você foi abandonado._Comento ao mesmo que não muda sua expressão, confesso que achei que aquilo lhe antigiria.

- A culpa não é minha se eles são covardes, igual a você. _Afirma o senhor das trevas.

-Não foi você que abandonou a guerra? O famoso "Covarde" de sua vila, que vida triste... E sabe a pior parte? Foi quando você beijou os pés daquele cara na frente de seu filho, mas acredite, era bem melhor nessa época._Sorrio provocante. O velho logo tenta vir para cima de mim, mas me teletransporto para sua frente.._Chega de falar do passado._Afirmo.

Estalo meus dedos, dando uma ordem para a caixa aparecer em minhas mãos, mas veio somente o som do estalo.

- Parece que Peter Pan falhou, não é mesmo?_Pergunta ele, que logo depois solta sua irritante risada.

Para fazer Rumple calar a boca, e claro, sofrer um pouco, arranco seu coração dentro de seu peito, o mesmo tem uma reação imediata. O velho grita de dor quando fecho um pouco meus dedos, apertando seu coração.

- Por que a maldita caixa não está em minha mão?!_Grito para o homem no chão.

-Porque não estou com ela._Rumple grita em resposta, sentindo a dor de seu coração sendo esmagado de pouco em pouco.. _Pare com isso... Por favor._Parei.

-Onde está a caixa?_Pergunto com mais calma ainda.

-Um garoto me roubou._Conta o velho juntando suas forças para se levantar, riu fraco como se aquilo fosse uma piada, mas não era.

-Para que serve a porra de sua magia?_Pergunto brutalmente ao mesmo, minha vontade era de esganar-lo ali mesmo.

- Não consegui pegar a caixa de volta, o garoto sabe como usá-la e pode me capturar a qualquer instante._Responde o mesmo ainda com uma expressão de dor, reviro meus olhos para o velho e lhe dou um chute no estômago.

-Se quiser o seu netinho de volta, terá que me dar a sua adaga. Caso contrário, diga "adeus" ao menino._Falo antes de desaparecer da frente de Rumple.

Não acredito que aquele maldito foi roubado, principalmente por uma garoto. Mas eu não deixaria ficar assim, ele irá pagar pelo resto de sua horrorosa vida.

Já estou em meu acampamento, os garotos seguem suas vidas normalmente. Comer, lutar e se divertir. Era tudo isso que eu queria, e precisei me esforçar para isso, mas mesmo assim não consegui. Reviro os olhos ao ver os garotos menores, que tinham entre 5 á 8 anos de idade, tão felizes...

- Peter! Você chegou, por que demorou tanto para aparecer?_Pergunta um deles, forço meu sorriso e respondo-o.

-Tive imprevistos, pequeno, mas prometo que não farei mais isso._Menti ao mesmo. Não se engane, eu gosto deles, mas as vezes essas crianças me fazem ficar bravo com um simples "a".

Elas acham que só por que sou dono da ilha, significa que sou seus pais. E isso as vezes é bom, mas na menor parte do tempo.

Passo a caminhar até Felix, que tomou de conta dos garotos perdidos enquanto estava sentindo prazer junto com Megan.

- Como foi a Lua de Mel dos pombinhos?_Ele pergunta assim que me aproximo do mesmo, que estava escorado em uma árvore.

- Não foi uma Lua de Mel, foi bem melhor que isso. _Sorrio pensando no prazer que Megan tinha me proporcionado naquela noite.

- Parece que alguém transou selvagem._Felix diz, me fazendo rir do mesmo.

-Foi a melhor de toda a minha vida. _Comento a Felix, que sorrio malicioso para mim.._Não comece dizendo que estou apaixonado, pois não estou._Menti ao mesmo.

-Qual é, Pan? Com esse papo para cima de mim. Sou seu braço direito, pode me contar tudo._Ele diz batendo em minhas costas com força, como se fosse um sinal para ter confiança nele.

- Não estou apaixonado._Afirmo novamente ao mesmo, que revira os olhos em resposta.

-Mas como foi? Ela te deu, sabe... a parte de trás?_Pergunta Felix, sorrio malicioso e o mesmo não demora para rir em um escândalo.

-Tão cedo?_Pergunta ele.._Por que não dividimos ela, Pan. Sabe, somos amigos o que tem de mau nisso?_Pergunta ele, me causando uma pontada de ciúmes, bom, talvez um soco definiria mais o que senti.

- Por acaso você está falando que Megan é fácil? E outra, ela nunca daria para você, porquê ela me ama._Respondo-o empurrando o mesmo brutalmente.

-Ei, é só uma brincadeira, Peterzinho. Ela é a sua morena, não?_Feliz pergunta tranquilo e tentando me acalmar.

-Tá bom, tá bom._Falo cansado daquele assunto.._Ei, já vou indo. Tenho que falar com a sombra._Digo me distanciando.

-O que aconteceu?_Felix pergunta de longe, mas dava para escutar a voz do mesmo.

- Você saberá._Grito de volta ao loiro com cicatriz na bochecha.

Caminho até o mar mais escuro de Neverland, lá era onde a Pedra da Caveira ficava. Pego o barco e começo a remar até a mesma com força, para ir mais rápido. Chegando na Pedra, deixo o barco em cima da areia e entro na grande caveira que tinha ali.

Subo as escadas, vendo minha ampulheta cheia, sorrio em ver aquela cena que eu tanto sonhava. Chamo a sombra em minha mente e não demora muito para ela passar por um dos olhos da Caveira.

"O que quer, mestre?" Pergunta o mesmo passando por toda aquela parte da Caveira.

"O idiota do Rumple foi roubado por um garoto. Preciso que você o ache e me informe tudo sobre ele." Exijo ao mesmo que confirma com a cabeça.

"Tudo que quiser, mestre." Responde a sombra saindo novamente da Caveira.

Estalo meus dedos, me teletransportanto para a minha toca, chegando na mesma, vejo Megan somente de calcinha e sutiã, ela estava tentando abrir a porta em um desespero enorme.

Me aproximo da mesma e passo a mão por sua cintura deslizando até a bunda e lá apertando com força. Megan se vira para mim, somente assim vejo o seu rosto soado. Ela tinha pânico em seus olhos, o que me fez questionar o motivo dela está assim.

______________________________________

POR FAVOR, VOTEM NESSE CAPÍTULO PARA DAR APOIO A FANFIC. VEJO QUE MUITOS LÊM A FANFIC E NÃO VOTAM( Leitoras fantasmas) POR ISSO, PESSO EM TODOS OS CAPÍTULOS PARA VOCÊS VOTAREM.

AMO VOCÊS❤❤

PROXIMO CAPÍTULO TEM HOT, MAS SE VOCÊ NÃO GOSTA, PESSO QUE NÃO PULE TODO O CAPÍTULO PQ NÃO É INTEIRAMENTE HOT E NO FINAL TEM UMA SURPRESA RS

My Lost GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora