Never

5.7K 404 100
                                    

Megan On:

Assim que saí da Cabana de Peter, um sorriso se pôs em meus lábios, gosto de provocar Peter, de lhe seduzir e de como o mesmo reage as minhas provocações, da mesma forma que Pan adora sentir o arrepio de meu corpo quando o mesmo lhe toca. Era boa a sensação, muito dirão que estou desafiando a morte, pode até ser, mas se não continuar, nunca saberei, não é mesmo?

Sinceramente, descrever meus sentimentos por Pan é impossível, porém é algo parecido com uma adrenalina imensa, meu coração acelera quando converso com o mesmo, traz uma alegria que não é comum sentir por um amigo qualquer.

Sai da região próximo a cabana de Peter, meus pensamentos voavam, mas meu corpo se mantia firme. Me aproximo daquele imenso mar que cobria toda a ilha magica. Tirei meu calçado e sentei na areia da ilha, acompanhei o nascer do sol. Finalmente a paz.

"Megan. Doce e inocente Megan."

Uma voz doce e tranquilo se faz presente em meio aos meus pensamentos, estranhei a presença da mesma ali e alho dentro de mim cresceu.

"Quem é você?" Perguntei curiosa, de uma forma que não desse para esbanjar nervosismo.

"Somente uma amiga, querida. Estou aqui para te contar uma coisa." Ela responde, mesmo não vendo sua face, algo me divisa que a mesma se divertia e possuía um sorriso.

"Então me fale." Exijo a mesma.

Peter Pan On:

Não acredito no que Megan acabara de fazer. Novamente conseguiu me fazer de bôbo, mas era bem mais forte do que eu.

Meu corpo à desejava, mas ao mesmo tempo não lhe queria mais tão próximo, minha mente estava totalmente confusa e algo dentro de mim visava vingança.

O vento bate forte contra a porta de madeira escura da cabana, pude ver a sombra voar até próximo de mim. Reparei que o seu sorriso não estava tão brilhante como na ultima vez que á viu.

"Corra, Mestre! Uma das sereias está se comunicando com Megan, poderá falar mais do que devia." Seu tom desesperado invadiu minha mente.

"Onde Megan está?"Perguntei á sombra.

"Na praia, não tão longe daqui." Me informou ela, com seu sorriso largo de sempre.

Em um estalo feito por mim, agora me encontrava ao lado de Megan, ela estava séria como nunca, atenta á algo que estava somente em seus pensamentos.

-Megan._ Senti toda sua atenção agora. _Elimine ela de seus pensamentos. _Exiji para Megan.

- Quem é ela ?_Perguntou a garota, ainda sem ânimo nenhum, ela não se movia, continuava com seus joelhos juntos ao seu corpo e seu olhar transbordando medo.

Minha mão formava um "c" em direção ao mar, tirei o corpo da sereia que estava ali, fazendo Megan se assustar ao ver a criatura com as mãos no pescoço lutando para a sensação sufocante acabasse. A mesma cai morta na areia fazendo minha atenção agora ser totalmente em Megan.

-Era uma sereia. Nunca, ouviu? Nunca confie em sereias. Elas são egoístas e manipuladoras. Irão lhe convencer a se aproximar e puxarão seu corpo para que sirva de alimento para ela._ Esclareço para Megan. Não estava mentindo, isso tudo é verdade.

A garota sai de sua posição e se aproxima de mim e me dá um abraço, senti sua cabeça deita-se sob meu ombro calmamente. Senti a umidade de sua bochecha, arqueio a sobrancelha e continuo á abraçar a morena. Era bom senti-la em meus braços, toda a raiva que estava de Megan passou.

- Mesmo não me amando, você demonstra, sabia?_Pergunta, mesmo não avistando sua face, sei que ela estava com um sorriso nos lábios.

- Não._ Apenas isso saiu de minha boca em resposta, um sorriso sai de meus lábios.

- Acho que estou sentindo algo por você, Pan.

My Lost GirlWhere stories live. Discover now