Once Upon A Time

2.3K 185 28
                                    

-Estou cansada desse mistério todo._Falo revirando os olhos, acaricio os fios castanhos do mesmo lhe passando conforto.

- Você logo saberá._Responde o mesmo com seus braços rodiando minha cintura, respiro fundo e me deito, deixando a cabeça de Peter em cima de meu pescoço.

Eu estava fitando o teto por vários minutos seguidos, enquanto sentia Peter adormecer em meu colo. Sorrio em ver sua face tranquila, ele merecia esse momento de tranquilidade, mas o que eu não sabia era como ele estava tão calmo com tudo isso acontecendo.

Mas Peter era esperto, bem mais do que eu possa imaginar, então ele já tinha um plano em sua cabeça. Pan algumas vezes me orgulha, sua esperteza me encantava mais ainda. Ele realmente nasceu para ter a juventude eterna.

Aquela posição já estava me incomodando, tento sair da cama sem acordar Peter, assim que faço isso, lhe dou um beijo em sua bochecha e saio perambulando pelo quarto.

Como já havia percebido, a decoração era rústica, os objetos que tinham no quarto eram feitos de madeira escura, pareciam bem fortes até. Aquele local tinha dois andares, ligando os mesmos, havia uma escada de cordas ali.

De volta aos velhos tempos...

Subo na escada feita de cordas, dando a visão do segundo andar. Nele tinha uma mesa grande e nela tinha frutas de diversos tipos, mas principalmente uvas roxas, tinha também ali duas prateleiras cheia de livros. Investigei aquilo tudo e não me decepcionei, como tinha chutado, a maioria dos livros eram de magia.

Um livro me chamou atenção, seu nome era "Once Upon A Time", era bem grande, tinha detalhes dourado e a capa marrom.

Tiro o mesmo da prateleira e coloco sob a mesa, passei algumas folhas até ver um desenho de Peter, era ele mesmo, o meu Pan. Passei as páginas, mas quando me atrevi tentar ler aquelas palavras, uma força fecha o livro brutalmente.

-Deixe de ser curiosa._Escuto a voz de Peter soar próximo de mim, passo a olhar para o mesmo e me levanto.

-Por que tem um desenho seu naquele livro?_Pergunto rapidamente, Pan revira os olhos e solta um riso fraco.._E por que você não me deixou ler o livro?

- Pois não quero._Arqueio a sobrancelha.._ Você poderá ler e reler esse livro depois de resolvermos todos os nossos problemas atuais._Responde ele e logo respira fundo.

- Por que depois?_Pergunto curiosa.

- Não faça mais perguntas, não irei responder-las._Afirma Pan, pegando seu livro e o colocando embaixo de seu braço.

Peter desce da escada com cuidado, desço logo depois, mas sou parada no meio do caminho pela voz de Pan.

-A visão daqui de baixo é muito boa pra ser apreciada somente por segundos._O mesmo diz malicioso, desço da escada com mais rapidez ainda. 

Assim que meus pés entram em contato com o chão da toca, bato no braço de Peter e lanço meu olhar de reprovação.

- O seu encontro com Rumple não vai rolar?_Pergunto mudando totalmente de assunto, sabia que Peter não iria me contar mais sobre aquele maldito livro que chamou tanto minha atenção.

- Obrigada por me lembrar, querida._Peter diz puxando meu queixo com a ponta de seus dedos, aproximando nossos lábios para uma selinho.

- Não gosto de ser chamada de "Querida"._Afirmo revirando os olhos ao mesmo.._Então, vamos?_Pergunto apressando o mesmo.

-Dessa vez somente eu irei. Rumple é forte, pode te atingir facilmente._Peter explica á mim.

-Se esqueceu que eu tenho poder, ou sei lá o quê. Mas eu posso me defender._Afirmo, me coloco na frente de Pan, levo minhas mãos até seu rosto obrigando-o a olhar para mim.

- Não. Você só teve um treinamento que foi por água a baixo, por sua culpa.

- Por sua culpa._Repito a mesma fala que Peter diz, dando um sentido contrário.

- Não importa. Rumple é o Senhor das Trevas, ele é poderoso, muito mais do que uma planta ou um animal. Fora que você irá se sobrecarregar demais, pode causar alguma coisa na sua saúde. _Explica Peter. Eu sabia de tudo aquilo, mas meu lado orgulhoso sempre prevalece.._Já eu, sou treinado, fora que estou na minha zona de conforto.

-Foda-se. Vai logo._Viro meu corpo para o lado contrário do mesmo, me deito em sua cama e escuto Peter se mover até a escrivaninha.

Peter abre uma gaveta do móvel e tira de lá um pequeno frasco de vidro, dentro dele possuía uma pó verde brilhante, tento não mostrar minha empolgação para o mesmo.

Fecho meus olhos e quando menos esperava, um corpo passa seu peso para o meu, abro meus olhos vendo Peter em cima de mim.

O mesmo ataca meu pescoço, depositando beijos naquela região, mas logo depois sinto o mesmo me dando um chupão forte, aquilo me fez se arrepiar.

-Isso é só o começo._Peter diz isso com um sorriso malicioso nos lábios, o mesmo sai de cima de meu corpo e caminha até a porta.

______________________________________

VOTEM NO CAPÍTULO, POR FAVOR.

AMO VOCÊS❤❤

MANDEM SEUS NÚMEROS PARA MIM ADICIONAR VOCÊS NO GRUPO.

My Lost GirlWhere stories live. Discover now