Capítulo 33

19 0 0
                                    

Liz: Ben, você tem certeza que sabes o caminho?- estamos a bastante tempo caminhando e não chegamos em lugar nenhum.

Estamos em uma trilha onde Ben falou que no final havia um lindo campo isolado, hoje resolvemos fazer um pequinique mais afastado, seria um pouco incômodo está em meio de tanta gente no parque e Ben já estava querendo me levar a esse lugar a bastante tempo. Mas estou percebendo que ele não é tão bom em trilhas.

Ben: Mas é claro, estamos chegando.

Liz: Mais você disse isso a uns 30 minutos atrás.- eu já estou mais do que cansada.

Ben: Não se preocupe estressadinha, já chegamos.- Quando observo aquela paisagem, simplesmente penso que foi a mais linda que já vi.

Não demorou e começamos a colocar a colocar a toalha quadriculada no chão, e junto todas as comidas que trouxemos, quando terminamos, eu me encostei no peitoral de Ben e começamos a comer

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Não demorou e começamos a colocar a colocar a toalha quadriculada no chão, e junto todas as comidas que trouxemos, quando terminamos, eu me encostei no peitoral de Ben e começamos a comer.

Liz: Quem diria que eu, estaria agora em um pequinique com você Ben. - comento.

Ben: O mundo é algo bem louco, junto a ele vem o tempo.- fala me abraçando.- eu já lhe disse que te amo hoje?- me pergunta e me viro para ele.

Liz: Não, pode ir dizendo.- lhe dou um selinho

Ben: Eu ti amo senhorita Elizabeth.- me dá um beijo mais demorado.

Liz: Eu ti amo senhor Benjamin. - sorrio em seus lábios.

Eu simplesmente não tenho como ficar mais feliz, eu até algum tempo trás não tinhas em minha cabeça que acharia alguém que me amasse e encontro Ben, mesmo que em outro tempo, em outra era, mas mesmo assim o amo, resolvi com Fred que isso ficará só com nós dois, e não faz tanta diferença, mesmo que tenha deixado as pessoas que amo lá, não posso voltar e Ben é um dos motivos que me fazem pensar que posso viver aqui feliz, ele e todos que me ajudaram.

Liz: Que linda aquela flor.- exclamo olhando a uma linda flor azul.

Ben: Espere aí minha dama, seu príncipe irá buscá-la para a senhorita. - me dá um beijo e acaba se levantando. Apenas sorrio e me parabenizo da sorte que tenho de ter Ben perto de mim.

De repente sinto uma sensação familiar, e me recordo do dia do acidente no laboratório, estou sentindo a mesma coisa que senti naquele dia que acabei vindo para cá, e começo a ver partes do laboratório, como feixes de luz e até visões extremamente confusas.

Liz: Ben...- sussurro, antes de ver tudo mudar.

Quando pisco os olhos, não consigo acreditar no que eu vejo, estou no laboratório, minha tia e Alex estão me olhando de cima e naquela sala havia muitos cientistas. Não demora muito e elas duas chegam até mim e me abraçam forte.

Esther: Minha querida, eu senti tanta saudade.- ela chora.

Alex: Não faça isso outra vez mocinha.- percebo a voz dela muito embargada.

Liz: Vocês não sabem como senti a falta de vocês.- as abraço, chorando. Eu não estava acreditado que elas estavam ali, eu consegui voltar para elas. Mas meu sorriso morre após me lembrar de Ben.- Não, eu tenho que voltar, Ben está lá.- eu fico desesperada.

Esther: Quem é Ben minha querida?

Liz: Tia, não posso deixá-lo lá, ele deve está me procurando. Ele, Sara, Diogo... aí. - acabo sentindo uma pontada em minha cabeça.

Esther: Minha querida, se acalme, não sei o que ouve direito mas tudo isso não foi real, você estav...- a interrompo.

Liz: Não, claro que foi real, eu não estava sonhando, eu fui para 1890, conheci Frederick Balout, um dos melhores cientistas que já vi, conheci Marta, Diogo, Sara e Ben. Tia, isso tudo não pode ser apenas um sonho, eu não aceito isso. Eu passei por tudo aquilo, eu tive momentos ruins, momentos bons, eu tive uma vida lá tia, aquilo não foi uma ilusão, não foi!- eu estou desesperada, eu tenho que voltar.

Esther: Liz, se acalme, eles já até estão desligando essa máquina, não iremos mecher mais nela.- ela diz calmamente, não, eles não podem...

Liz: NÃO, vocês não podem, eles estão lá me procurando agora mesmo, Ben deve ter voltado e avisado a todos, eu não posso me acalmar com tudo isso, tia, eu tenho que voltar, eu aceitei que não voltaria mais, eu passei a acreditar nisso, eu comecei a tentar viver lá, eu tive novas amizades, eu estava começando a ter uma nova vida lá, eu estava tentando viver depois de um tempo que descobri que não poderia voltar, eu tentei muito voltar mas não consegui, eu não...- eu choro desesperada, eu não posso deixá-los assim, não assim...

Esther: Liz...- diz desolada, olho para Alex e vejo em seus olhos pena.

Liz: Eu não posso deixá-los, não posso deixar os que amo lá tia. Deixe-me voltar porfavor, porfavor...- vejo um enfermeiro se aproximar e me aplicar uma injeção, acabo ficando sem reação ao movimento dele, e começo a ficar um pouco sonolenta. Minha tia me ampara.

Esther: Não se preocupa minha querida, irá ficar tudo bem. - sinto meus olhos pesados, não ficarei acordada tanto tempo, apenas consigo dizer:

Liz: Ben...meu...amor... - antes de me entregar aquela escuridão.


🍃❤🍃

😢💔

Simplesmente sem palavras... como a vida é tão louca, pois as coisas ocorrem mais rápido que o seu próprio raciocínio ! 💔😪

Coitada de Liz minha gente, ela não merecia isso... depois de ter se acostumado com tudo, ter se firmado, tudo muda outra vez em um piscar de olhos... triste! 😢😪💔

Bom meus queridos e queridas, irei postar todos os capítulos que faltam para encerrar a estória hoje, não irei me prolongar tanto aqui,  no final irei me expressar melhor!!! ❤😁💕

Bom espero que tenham gostado. ❤
Dêem um voto se puderem 📚
E até mais! ❤

Love in time जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें