Capítulo 31

19 0 0
                                    

Algum tempo depois...

Se passou um tempo desde o ocorrido na festa de Dona Estefânia. No dia seguinte, acordei no hospital sozinha, e não demorou muito e meu tio entrou e me falou tudo o que tinha ocorrido, até o fato de que Ben ficou comigo a noite toda até meu tio chegar.

Hoje depois daquele dia, estou com a tala que o médico me disse para ficar, para não machucar meu pulso mais ainda. Desde aquele dia não vi mais Ben acabei sabendo por Sara que Samantha foi embora para onde sua mãe, e agradeço por ela ter ido, já causou mal demais em um mesmo lugar.

Hoje para passar o tempo, estou lendo em meu quarto. Agora quase não saio dele, pois além de não poder fazer tanto esforço, meu tio não deixa eu me mecher mais, e olha que só machuquei o pulso, se tivesse quebrado a perna ele não deixava eu nem respirar se ele não estivesse por perto, riu do meu pensamento. Lendo um pouco, ouso falo para entrar e Ali entra com uma rosa e um pequeno cartão.

 Lendo um pouco, ouso falo para entrar e Ali entra com uma rosa e um pequeno cartão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ali: Senhorita, para você.- me entrega sorrindo e sai. Eu que não sou nada curiosa, abro logo aquela carta.

"Você deve está achando estranho isso tudo, mas tudo irá ser esclarecido, apenas lhe peço que siga as flores, elas a ajudaram a encontrar a resposta de tudo.
P.S: Você pode sair, pedi a seu tio, não se preocupe."

B.C.

Mais que coisa estranha, acabo saindo de meu quarto e indo até a entrada de casa e avisto outra rosa.

Mais que coisa estranha, acabo saindo de meu quarto e indo até a entrada de casa e avisto outra rosa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saio do portão e vejo outra. Vou seguindo as rosas e percebo que está me levando até uma parte mais afastado do parque perto de casa. Acabo me deparando com uma linda estrada de pétalas de rosa e acabo a seguindo. Não demora muito e vejo uma linda árvore com pétalas de rosa em todos os lugares, observo bem e vejo que tem uma pessoa no pé da árvore e percebo que que se trata de Ben, acabo me aproximando dele.

 Não demora muito e vejo uma linda árvore com pétalas de rosa em todos os lugares, observo bem e vejo que tem uma pessoa no pé da árvore e percebo que que se trata de Ben, acabo me aproximando dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Liz: Ben...- é a única coisa que consigo falar após chegar perto dele.

Ben: Liz...- começa a falar.- Você deve está me achando um tremendo de um louco com tudo isso, mas não é nem metade do que você merece. Eu não podia lhe perdir perdão tão normalmente assim, não depois de tudo que lhe fiz passar. Liz, me perdoe por tudo de ruim que lhe fiz, eu fui um tremendo de um cego, não queria ver algo tão explícito assim em minha frente e minha punição foi deixá-la triste, lhe ver chorar, não falar mais com você. - Já sinto meus olhos marejados, e ele continua.- Eu lhe peço perdão por tudo isso, por ser a pessoa que lhe fez tão triste, que fez a mulher mais espetacular chorar por algo que minha pessoa mesmo fez.

Eu tentei,tentei segurar as lágrimas que insistiam em cair, mas foi impossível depois disso que ele disse. Ele continua.

Ben: Eu não quero cometer o mesmo erro de antes Liz, agora quero fazer o certo.- ele acaba se ajoelhado.- eu não quero perder tempo mais, eu quero está com você sempre Liz, do seu lado, sendo seu amigo, companheiro, eu quero lhe fazer feliz e tentar cicatrizar as feridas que acabei deixando. Quero ver o seu sorriso sempre e não deixa que ninguém lhe machuque como eu fiz.- fala, eu já estou chorando muito.-Eu sei que posso está sendo hipócrita e tudo mais, mas Liz, você aceita namorar comigo?

Eu não acredito que ele está me pedindo em namoro, depois de tudo isso, depois de tudo que passamos ele está aqui, o homem que amo está agora aqui na minha frente de joelhos me pedido em namoro.

Liz: Sim, eu aceito.- falo sorrindo. Ele me levanta e me rodopia no ar. Quando paramos, ele me beijou. Não um simples beijo, tinha amor naquele, sentimento, era como se tudo estivesse bem a partir daquele momento, daquele beijo. Nos separamos e ficamos com nossas testas juntas.

Ben: Eu te amo Liz!- fala olhando em meus olhos. Como amo os olhos dele.

Liz: Eu te amo Ben!- digo lhe beijando outra vez.

Depois de tanto tempo, de tanto pensar que não seria capaz de amar que não existiria alguém que me amaria, Ben chegou e distorceu isso. Ele me fez pensar que posso ser feliz, que posso ser amada. Acho que essa viajem no tempo me ajudou muito, pois finalmente conheci o amor de minha vida, Benjamim.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





🍃❤🍃
Gente que capítulo lindoooooooo!!!! 🥰🥰💕💕

Agora sim podemos falar que #Benli_is_real!!! ❤❤( Shipper deles dois, eu sei, não ficou tão bom, mas da pra levar😅)

Eles merecem viver esse amor tão lindo depois de tudo, vocês deve concordar comigo!!! 😗❤

As imagens usadas no capítulo são meras ilustrações das cenas do capítulo, apenas para vocês terem em mente de como imagino, mas isso não impede de vocês imaginarem de outras formas ok?! 💕

Bom, espero que tenham gostado.🍃
Votem se puderem. ❤
E até mais! 😍

Love in time Where stories live. Discover now