Capítulo 17

19 0 0
                                    

♡Benjamin♡

Ben: Como já lhes disse antes, não irei as ajudar.- tento dá um fim naquela conversa.

Eu não sei o que essas duas tem na cabeça, elas já bagunçaram as coisas até demais, e ainda querem se meter nessa história mais ainda.

Após elas irem atrás de Sara, perguntei o que tinha ocorrido e Diogo me contou tudo. Agora, agora alguns dias já se passaram e o ambiente na empresa está horrível.

Sara, como uma mulher forte, está com sua postura de sempre, mas não olha mais para Diogo, ela lhe dirige a palavra, mas não o olha mais nos olhos.

Vendo aquilo, todos os dias, percebo que os dois estão sofrendo, mas Sara não quer entrar no assunto para não se machucar, e Diogo não quer se envolver pois tem medo de a machucar ainda mais.

Quem vê aquela dois, percebe que eles se amam, mas são cegos e não vêem isso, e acabam sofrendo com sua ignorância.

Marta: Ah Ben, nos ajude nisso meu amigo, precisamos de todos para esse feito.- insiste mais.

Agora eu sei que a insistência da família de Diogo é passada de geração a geração.

Será mesmo que vale a pena ajudar nisso? Se bem que os dois tem que se resolver logo e falarem o que sentem um pelo outro.

E o fato de que os mesmos estão se machucando cada vez mais,  faz com que eu sinto a vontade de ajudá-los.

espero que não façamos as coisas piorarem mais.

Isso não pode ficar assim, se eu ficar mais um dia naquela empresa com aquele clima, não irei aguentar. Suspiro derrotado.

Ben: Ok senhoritas, as ajudarei.- vencido decido as ajudar.

Elas se olham e começam a comemora, não ligando para as pessoas ao redor.

Ben: Mas como vocês querem fazer isso?- já que estou me envolvendo em tudo isso, quero está por dentro de tudo.

Liz: Bom, primeiro temos que saber se Diogo gosta de Sara, seria bem chato se fizessemos tudo isso e ele não a correspondesse. - fala pela primeira vez.

Ben: Pode ter certeza que sim. Aquele meu amigo já deixou bem claro seus sentimentos por Sara e sem sombra de dúvidas,  o sentimento é recíproco.

Ele durante a explicação que ele me fez, também me disse que gostava dela, parando para pensar ele afirmou que a amava.

Liz: Ok então, vamos fazer assim...- me explica o plano com todos os detalhes.

Liz me fala tudo, como se ela mesma tivesse arquitetado aquele plano, e para ajudar esse casal, aceitei sem ao menos reclamar.

Acho eu, que Liz não esta tão tímida assim perto de mim e isso me alegra muito, não gostava dela longe de mim.

Sim, talvez eu goste dela, mas não irei falar nada, ainda tenho algumas coisas para resolver e aí, talvez, resolva falar isso para Liz.

Após conversarmos sobre o plano, resolvemos ir embora, e como Liz estava sem motorista e eu também, pois o local onde estávamos era próximo nossas casas, apenas de nós 2, Marta morava um pouco mais longe, por isso veio de motorista. Resolvi acompanhar Liz até sua casa, e acabei recebendo uma piscadela de Marta, não ligue e apenas fomos.

Ben: Liz, porque a senhorita não falas comigo?- não sei o que deu em mim em perguntar isso,  porém não é pecado perguntar.

Não seja um adolescente e converse direito.

Liz: Bom, senhor Ben, não estou falando agora?- agora fui pego.

Ben: Não estou falando de agora senhorita.- acabamos rindo.- Estou falando de sempre, eu não mordo Liz, você pode vir e falar comigo.

Liz: Só não tive uma afinidade tão grande no começo por você como tive pelos outros. - ela é sincera.

Ben: Então agora você tem?- tento confirmar

Liz: Bom, talvez...- dá de ombros e sorri.

Ben: Pelo menos é um começo.

Não demora muito e chegamos em sua casa, quando estávamos atravessando a rua, uma bicicleta veio na direção de Liz e por instinto, a puxei para a calçada de sua casa, a segurando firme.

Ela apenas se assustou e segurou meu terno firmemente e quando olhou para cima, encontrou com meu olhar.

Aquela olhos, eu nunca irei me cansar de ver, Liz é uma mulher maravilhosa, linda e meiga, ela me cativou desde o momento em que a vi e isso vem crescendo a cada dia.

Pareço um adolescente apaixonado, todavia irei discutir isso internamente depois.

Nossas respirações ficaram um pouco irregulares e não conseguimos desviar o olhar, bom, eu ficaria minha vida inteira olhando para aquela linda mulher se eu pudesse.

Ela percebeu e se afastou, olhei para seu rosto e vi que estava vermelha de tanta vergonha, ri por isso, ela fica tão linda assim.

Ben: Está tudo bem Liz?- minha voz transparece preocupação.

Liz: Si..sim Ben, estou, obrigada. Bom, melhor eu entrar.- ela diz muito rápido, entregando a sua vergonha.

Ben: Ah sim, claro. - digo meio triste. Não queria que ela fosse. Beijo sua mão e tento beijar o seu rosto mas ela se vira na mesma hora e nossas bocas ficam bem próxima. Eu queria a beijar ali, naquele momento, mas não seria certo, então apenas beijo dia bochecha.- Até senhorita Liz.

Liz: Até Ben.- me lança um sorriso e entra na casa.

Vou para minha casa mais que feliz, parecendo que ganhei algum prêmio super raro ou algo assim. Quando entro,  me deparo com minha mãe.

Estefânia: Olá meu filho- me cumprimenta.

Ben: Olá minha mãe, como vais?- beijo sua testa.

Estefânia: Acho que não tão bem como você, o que ouve?A moça que você suspira falou com você?

Nesses dias que conheço Liz, meio que mudei bastante e minha mãe percebeu, estou mais disposto e feliz, e não sei como, mais ela descobriu quem é essa moça, talvez o instinto de mãe tenha apitado de alguma forma ou apenas deixei bem aparente.

Ben: A senhora está bem espertinha não?- arqueio uma sobrancelha.

Estefânia: Você não consegue me esconder nada, nunca conseguiu.-tenho que concordar com ela- Que dia você irá trazer Liz até aqui? Quero conhece-lá melhor.

Ben: Talvez algum dia mãe, até lá, não será possível. Não posso trazer ela aqui sem mais bem menos.- se bem que não reclamaria- Bom, irei para meu quarto. - me despeço.

Quando chego ao quarto, me deito e penso em Liz, essa mulher mexeu muito comigo, como nenhuma outra e isso é bem novo para mim.

Depois de tanto tempo...

Mas não posso fazer nada, ainda tenho que resolver alguns problemas pendentes de meu passado, até lá, apenas a observarei como um com amigo, ficarei perto apenas assim.

Como um amigo que quer algo a mais.

🍃❤🍃

Em busca de resolver o problema do casal #Diora!!! 💕😊(eu sei que não legal esse shipper,  mas é a life ksks)

Parece que o casal Ben e Liz estão se conhecendo melhor não é mesmo?! começando a gostar...

Bom, espero que tenham gostado!💕
Votem se puderem! 😚
E até mais!

Love in time Where stories live. Discover now