Capítulo 20

26 1 0
                                    

Algum tempo depois...

Marta: Acho que me arrependi de ter os feito ficarem juntos.- ela faz bico e arrancado uma risada de todos.

Estamos em um parque perto do centro da cidade, Marta está com ciúmes por seu irmão está, desde que assumiu um relacionamento, sempre com Sara.

Sim, eles assumiram finalmente esse relacionamento. Quando fomos a casa de Marta no dia seguinte, Diogo quase nos matou por termos feito aquilo com eles, mas ficou feliz, pois daquele jeito, eles se resolveram.

Quando Marta e eu fomos a casa de Sara, mas uma vez quase morremos, ela nos xingou por todos os nomes e ficamos correndo dela por um bom tempo, e no final, acabamos rindo como três crianças, e Sara estava bem feliz por seu novo relacionamento, estava na cara dos dois que eles já sonhavam com isso.

Me lembro do dia em que Diogo foi apresentar Sara como sua namorada para sua mãe.

Flashback on

Liz: Vocês dois façam menos barulho, eles vão nos ouvir.- eu os repreendo.

Estamos perto da porta da sala, tentando escutar o que Diogo vai dizer a sua mãe. Hoje ele estava nervoso pois iria apresentar Sara como sua namorada, e estava engraçado o ver nervoso.

Agora estamos eu, Ben e Marta tentando escutar, mas parece que tenho duas crianças do meu lado que não podem ficam um momento perto uma da outra sem discutirem.

Marta: Eu não estou fazendo nada.- se faz de desentendida.

Ben tenta falar algo, mas lhe lanço um olhar que o faz ficar quieto, eu quero ouvir tudo e esses dois ficam brigando, assim não dá.

Meuri: Bom, o que vocês dois tem para me falar?- pergunta, ela está esperando a um bom tempo eles falarem.

Diogo: Bom mãe...- dá uma pausa. - Eu e Sara estamos namorando e queremos saber se a senhora aceita nosso namoro.- fala rapidamente, meio que não entendi quase nada.

Meuri: Espere meu filho, repita pois você falou mais rápido do que meu raciocínio, não consegui captar .- ela tenta acalmar o filho.

Diogo: Eu e Sara estamos namorando minha mãe, e queremos saber o que a senhora acha.- ele repete calmo.

Dona Meuri fica olhando os dois, revezando entre Sara e Diogo e depois ri.

Meuri: Finalmente isso aconteceu, pensei que nunca iria ouvir isso.- fala, recebendo o espanto das dois e nosso também. Ela é bem sincera. - meu filho, Sara, fico feliz por vocês dois, estava esperando isso a um bom tempo.- ela segura suas mãos e sorri meiga.- e agora vocês três saiam daí, sabes que é feio ouvir a conversa das pessoas não?- fala. Eu sabia que esses dois iriam nos entregar.

Flashback off

Esses dois merecem ficarem juntos, eles são tão fofos e me orgulho de ter tido um papel importante nessa história de amor dos dois.

Agora depois de quase um mês, estamos saindo juntos. E está sendo muito bom e engraçado ver Marta com ciúmes de seu irmão.

Diogo: Não se preocupa Marta, você sempre estará em meu coração.

Marta: Não precisa, daqui a algum tempo irei achar alguém. - ela dá de ombros.

Diogo: Não ouse fazer isso mocinha.- fala, lhe lançando um olhar maligno. Marta não liga e sorri para o irmão.

Love in time Onde histórias criam vida. Descubra agora