Capítulo 27

16 0 0
                                    

Sara: Amiga, você está um lixo!- afirma.

Liz: Obrigada Sara pela sinceridade.- lhe digo sarcástica.

Sara: Não precisa agradecer.- pisca para mim.

Hoje faz exatamente 1 mês desde que tive aquela conversa com Ben, e faz este mesmo tempo em que estou em uma bad extremamente chata. As meninas desde o ocorrido sempre estão do meu lado, eu tento até brincar falando que não deixarei elas entrarem pois estão muito grudentas, essa foi uma das formas de que achei para falar que está tudo bem, mas acho que não funcionou, pois elas continuam do meu lado e as agradeço por isso, talvez se elas não tivessem aqui, sabe lá o que aconteceria comigo.

Diogo também está me ajudando muito, relatando que estou roubar a sua namorada demais e ele está com saudades dela. Eu sei que se trata de uma brincadeira, mas me sinto culpada um pouco, eles se acertaram a pouco tempo e, devo concordar que demorou para isso acontecer, estou atrapalhando eles, mas sempre falo que estou precisando dela bem mais e ele que se acostume, ele sempre ri no final.

Eles tentam de todas as formas não tocaram no nome de Ben, e os agradeço, não quero ouvi tão cedo o nome dele. Sim, eu sei que Samantha é sua amiga, que ele a conhece a mais tempo, mas ele simplesmente não acreditou em mim e teve a coragem de me perguntar se tinhas certeza do que eu estava falando, eu aguentei a Samantha falar dele daquela forma, mas não aguentei sentir que ele não acreditava em mim.

Agora, apenas saio de minha casa com as meninas ou com meu tio para a fábrica, nesse meio tempo que estou aqui, virei um tipo de secretaria para ele, o acompanho em reuniões, o ajudo em sua agenda e tudo mais, tio Fred está me ajudando bastante nisso tudo e não sei quantas vezes as meninas e eu o impedimos de tentar matar Ben, mesmo que ele tenhas falado aquilo tudo, não quero que Fred o machuque.

Marta: Cheguei minhas queridas, onde estás meus aplausos?- pergunta entrando em meu quarto com muitas guloseimas.

Sara: Até que enfim Marta, pensei que nós tínhamos a perdido pelo mostro das comidas gostosas.

Marta: Devo concordar que quase cai na conversa daquele lá, mas fui esperta e consegui sair.- Não aguentamos e caímos na gargalhada.-agora vamos comer, pois estou a roer as unhas de tanta fome.- ela senta na cama.

Naquela tarde passamos comendo e conversando, no final me despedi das meninas e mais uma vez fiquei em meu quarto, bom, faz um bom tempo que ele virou meu lugar preferido, além da biblioteca. Acabo ouvido batidas em minha porta e mando entrar, quando vejo, se trata de Fred.

Fred: Olá minha querida, como estás?- me pergunta após entrar e se sentar em minha cama.

Liz: Na medida do possível tio.-  sorrio fraco.

Fred: Entendo.- me encara.- Liz, você pode me acompanhar em um lugar?- me pergunta. Apenas assinto.

Saímos de casa e conversamos um pouco pelo caminho, não demorou muito e chegamos em um parque imenso, com pessoas e seus filhos brincando, nos sentamos em um banco mais afastado e Fred começou a falar.

Fred: Liz, você tem certeza que não quer que eu dou  um jeito em Ben? Sua última chance. - fala sorrindo. Esse homem quer mesmo bater em Ben.

Liz: Não tio, você não pode fazer isso.-

Fred: Entendo, então irei mesmo ter que lhe falar. Liz, eu sei que Ben fez foi injusto, errado, mas vocês dois não devem continuar assim.- ele me olha seriamente.- Eu não sou a pessoa mais apta a falar isso, já que estou sempre ameaçando ele.- ri.- mas não quero que você sofra como eu sofri.

Liz: Como assim tio?- ele sofreu o que?

Fred: Liz, quando tinhas sua idade, conheci uma garota, linda, gentil e muito companheira, estávamos nos conhecendo, e até nos beijamos algumas vezes.- ri como se lembrasse de tudo.- mas um dia, acabei a desrespeitando e a magoei muito, ficamos um bom tempo sem se falar, eu não tinha coragem de ir pedir perdão, talvez pelo meu ego enorme que tinhas e assim ela nunca me falou se tinhas me perdoado. Ela foi embora Liz, em uma manhã nublada ela foi embora, e não tive a coragem de correr atrás dela e ter seu perdão a tempo, não demorou muito e recebemos a notícia que ela e sua família tinha sofrido uma acidente, seus pais tiveram ferimentos leves mas ela...- pausa, deve doer lembrar disso tudo.- eu não a encontrei no hospital, apenas seus pais, eu fiquei arrasado, sem chão, fui um tolo em não falar com ela, em não pedir perdão. Seus pais me falaram que ela me amava muito, que não queria ir embora pois não me veria mais, e se eu não tivesse sido alguém tão tolo, talvez ela estaria viva.- nossa, que história.

Liz: Sinto muito tio.- digo pegando em sua mão.

Fred: Não precisa, você não tem culpa.- sorri.- então Liz, se Ben quiser falar com você, lhe pedir perdão, aceite, não fuja, vocês são tão lindos juntos e se ele fizer isso, seria mais homem do que eu em sua idade, teria mais coragem,  não deixe alguém tão ignorante lhes separar assim, facilmente, se o amor de vocês dois significa algo, vivam ele sem medo.

Liz: Obrigada tio.- enxugo uma lágrima solitária.- Bom, acho que agora, depois de um bom tempo, o senhor será feliz não? E essa felicidade tem nome.

Fred: Espero Liz, Helena é uma bela mulher, e merece tudo de bom.- fala, bobo.

Liz: O senhor também merece. - o abraço.

Meu tio me ajudou bastante, aquele conselho irei guardá-lo sempre, ele tem razão, se nosso amor é importante, não devemos deixar ele morrer.

Se Ben resolver falar comigo, irei ouvi -lo, sem sombra de dúvidas. Esperei tanto tempo para ter alguém em minha vida, não será agora que o deixarei ir assim, tão fácil.

É hora de por ordem nas coisas.

🍃❤🍃
Cheguei meu povo, depois de um bom tempo de férias eu Cheguei!!!!! 😋❤❤🤣

Eu fui bem mal de deixar vocês com aquela capítulo por último e não dar mais notícias!! Mas estou de volta para dar um jeito nesse nosso casal lindo!! 😅❤❤(Eu ainda não criei o Shipper deles dois, mas não vai demorar)😗

Bom, espero que tenham gostado.💕
Dêem uma estrelinha se puderem.🎈
E até o próximo capítulo.😍

Love in time Where stories live. Discover now