Intimação

2.7K 292 291
                                    

O SENHOR PREPAREM VOSSAS GARGANTAS PARA BERRAR!!!!!

Havia algo de errado com o experimento, um detalhe que estava deixando Endeavor frustrado: ele não estava conseguindo convencer o filho a entrar mais uma vez na câmara de contenção

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Havia algo de errado com o experimento, um detalhe que estava deixando Endeavor frustrado: ele não estava conseguindo convencer o filho a entrar mais uma vez na câmara de contenção.

Isso o irritava sobremaneira, afinal, como forçar a transformação de Shoto em lobo uma vez mais se ele se recusava a ser estimulado? Depois da primeira experiência acreditou que ele seria capaz de virar lobo quando desejasse, mas ele sequer tinha lembranças daquela noite, o que o impossibilitava de acessar a sua forma primitiva. 

Em sua irritação, Endeavor só conseguia pensar em todos os anos em que se dedicou aquele projeto. Todo o tempo, dinheiro gasto e, sobretudo, a expectativa que nutriu de um dia provar aos seus iguais que era capaz de ativar o sangue puro e a genética impecável de sua linhagem. 

Poderia dar certo, caso Shoto não fosse tão teimoso e se recusasse. Por anos tentou sem sucesso, até a chegada daquele ômega de cabelos esverdeados, um raro lúpus assim como seu filho, e que o estava pondo em polvorosa e descontrole.

Podia ter como uma benção o surgimento daquele ômega, pois foi graças ao fascínio que provocava em Shoto que foi possível retomar o treinamento, pausado por teimosia do jovem. Ele queria poder se conter e não atacar o ômega e estava disposto a tudo para isso. Para garantir a qualidade da contenção e desenvolvimento das habilidades dele, Endeavor convocou Toga, uma ômega normal, mas que sabia utilizar seus feromônios de um jeito impecável, e notoriamente destemida por não temer atiçar um alfa lúpus ao extremo. Na verdade podia chamá-la de louca que daria no mesmo. 

Ela garantiu que Shoto se mantivesse na linha, sempre instigando-o até que a coleira ativasse, e somente ela poderia retirá-la, o que deixava o alfa ainda mais irritado. Justamente o que Endeavor queria. Precisava que o filho pudesse liberar seu instinto ao máximo e ao mesmo tempo fosse capaz de controlá-lo, sem se tornar apenas uma besta selvagem.

Ele estava tão perto. Havia ativado a forma de lobo de Shoto, provado aos demais que não era apenas uma lenda, mas ainda era necessário aperfeiçoar, pois ele não conseguia sequer se lembrar, que dirá poder controlar. 

Entrava aí a segunda parte do plano, que estava justamente falhando. Shoto estava satisfeito e tranquilo ao lado do ômega que o saciava, mantendo o treinamento em um ritmo saudável e de posse da liberação da coleira quando desejasse, o que atrasava os resultados. Como ele se  negava a entrar dentro da câmara de contenção novamente, e também enxotava a presença de Toga, simplesmente não lhe dava outra alternativa. 

Ele precisava agir logo. Havia investido muito tempo e sentia que se não conquistasse logo aquele tão ansiado resultado, perderia a oportunidade de concluir o desejo de toda sua família. Por isso havia aceitado aquela proposta de Toga, e a levaria adiante caso não conseguisse lidar com a teimosia de Shoto. 

— Eu o trouxe, Endeavorzinho — Toga entrou em sua sala, saltitante como uma gazela animada, sentando em sua mesa sem se importar com o olhar semicerrado do alfa em sua direção. 

AlvorecerWhere stories live. Discover now