Presença

7.3K 905 1K
                                    

Era o terceiro ano de Shoto na UA. Estudante de medicina por obrigação por dois anos, conseguiu, depois de um estafante acordo com o pai, finalmente se matricular no bendito curso de direito, o qual sonhava desde os dez anos de idade.

Sua presença não era algo que poderia passar despercebido, afinal ele era um dos raros alfas lúpus da instituição e a fama que esse título biológico trazia consigo era algo incontrolável.

Detestava ser o centro das atenções, ainda mais por um fator genético, mas não podia negar que isso trazia consigo uma certa vantagem. Ômegas praticamente se atiravam em seus pés, e outros alfas pensavam duas vezes antes de disputar território com um outro mais alto e forte. Era o orgulho de seu pai, o único lúpus de sua descendência. Herdeiro privilegiado, ainda que fosse o irmão caçula de quatro.

Desceu do carro ajeitando a postura e se dirigindo ao auditório onde os calouros se reuniam para serem apresentados ao corpo docente.

Mal deu dois passos e foi cercado por ômegas que, tendo-o como alvo, exalavam seus feromônios sem nenhum pudor, apressando-se em cercá-lo com risinhos e gritinhos histéricos. Outros alfas o repeliam com sua presença, enciumados com aquela atenção exagerada.

Sorte ser um lúpus e ter um auto controle efetivo, caso contrário já teria avançado em alguns daqueles ômegas. Mesmo tendo plena ciência de que sua presença instigava-os, Shoto os repreendia por estarem brincando com algo muito sério ao liberar tantos feromônios de uma só vez, era perigoso e arriscado.

- Parem com isso, já! - usou a voz de comando, rouca, quase um rosnado, e como resposta eles se afastaram momentaneamente, submissos. Era impossível um ômega resistir ao comando de um alfa.

Não demorou para que os outros alfas se reunissem em alguns grupos na tentativa de suprimir sua presença. Uma atitude desnecessária e inútil.

No auditório reencontrou alguns antigos amigos do curso de medicina e passou um tempo conversando com eles, distraindo-se. Seu olfato aguçado estava impregnado com o aroma de centenas de essências, mas nenhuma em especial lhe incomodava ou instigava.

Até a chegada daquele aroma que lhe perturbou, desestabilizando-o.

Seus instintos gritaram, guiando seus olhos para o ponto exato de onde o aroma era exalado. Prendeu o ar por um momento, arrebatado pela presença que emanava naturalmente do ômega de cabelos verdes, e assim que ele virou-se, caminhando meio acanhado por estar sendo o centro das atenções de muitos alfas, betas e ômegas, o coração de Shoto quase parou no peito.

Tão perfeito.

Antes que se desse conta estava caminhando até ele, de olhos fixos e lábios entreabertos, totalmente surpreso. O ômega sorria timidamente enquanto conversava com uma alfa de cabelos castanhos curtos.

Cada gesto tão delicado... a essência enlouquecedora que mesclava o aroma de morango e baunilha. Em toda a sua vida Todoroki nunca havia experimentado um cheiro tão agradável e ridiculamente atraente. Era quase um convite obsceno.

Chegou próximo, ainda encantado demais pela presença daquele ômega tão singular para pronunciar qualquer coisa.

Pela primeira vez, o sempre centrado Shoto estava sem reação, perdido enquanto se enebriava com o aroma exalado pelo ômega.

Seus instintos aguçados, sempre atentos ao ambiente que o cercava, acusavam perigo ao perceber a manifestação de outros alfas perante seu encantamento com o ômegamais cobiçado que já pisara ali, no entanto ele os ignorou completamente.

- Algum problema, cara? -A pergunta rude o tirou do transe, feita em um tom de desagrado e prepotência que o fez comprimir os olhos para avaliar o dono.

AlvorecerWhere stories live. Discover now