Descontrole

5.9K 705 1.4K
                                    

Ai nossa, vai ter muito feromônio nesse capítulo.  Segura a bomba!

Ambos alfas em sua ânsia de controle estavam assustando os demais estudantes, rosnando e mostrando as presas e garras enquanto esperavam a oportunidade perfeita para poderem se atracar e começar a se bater, sondando o território com cuidado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ambos alfas em sua ânsia de controle estavam assustando os demais estudantes, rosnando e mostrando as presas e garras enquanto esperavam a oportunidade perfeita para poderem se atracar e começar a se bater, sondando o território com cuidado.

Foi Bakugou quem partiu para cima primeiro, tentando socar o alfa maior que o virou e lhe desferiu um potente soco no rosto.

— Isso é tudo que tem? — perguntou limpando o sangue da boca.

O golpe fora realmente forte, não podia negar. Mas se queria pará-lo ia precisar de muito mais do que apenas aquilo.

Ambos estavam no limite de sua adrenalina, sentindo o sangue correr quente e apressado incitando-os. Liberavam sua presença sem pudor algum, o que manteve o campo livre de outros alfas, e estava afetando alguns ômegas que gemiam em resposta. Os sentidos em total alerta captavam cada som, cada movimento adversário com precisão.

— Você ainda não viu nada — Shoto respondeu com os dentes cerrados, e em seguida liberou ainda mais feromônios, triplicando sua presença e área. Era tão forte que por um momento, o loiro recuou surpreso. Já havia lutado contra vários alfas antes, porém era a primeira vez que confrontava um lúpus e a verdade de sua força o pegou desprevenido.

— Se acha que liberando mais feromônios vai me deter, pensou errado, seu idiota! — gritou e, lutando contra o instinto de sobrevivência que o mandava correr e evitar confronto direto contra um alfa mais forte, Bakugou se se atirou para cima do mais alto, derrubando-o. Passaram a trocar socos e chutes, em uma intensa confusão de membros.

Mesmo em desvantagem, Katsuki estava conseguindo manter-se na disputa, ainda que fosse perceptível que seria apenas questão de tempo para sucumbir. Sua mente o traía e mandava que se afastasse, que o outro alfa era forte e grande demais para vencer.

Enquanto eles lutavam, próximo a eles, o ômega, sem possibilidade de escapatória sentia o ambiente pesado influenciar diretamente em seu organismo. Incapaz de correr, ele apenas podia pedir para que parassem.

Foi então que ocorreu o que ele mais temia.

A liberação da presença do lúpus ativou seu cio, adiantando-o em dois meses, e o fazendo cair no chão e se contorcer de dor. Gemia e chiava, sentindo o baixo ventre pulsar desperto, preparando-o para o coito.

Rangeu os dentes irritado, antes de se entregar a vontade. Clamou por ajuda, estendendo a mão aos demais alunos que assistiam a uma distância segura. Precisava sair dali ou ia acabar sendo expulso depois de passar a maior vergonha de sua vida.

No entanto ninguém veio em seu auxílio, nem viriam, era perigoso e arriscado demais.

Mais uma contração o fez arfar. Nunca havia sentido um cio tão rápido e violento como aquele, não conseguia sequer pensar, agindo no automático. Segundos depois do início já não possuía mais nenhum pingo de consciência, choramingando e grunhindo para chamar a atenção do alfa mais forte.

AlvorecerWhere stories live. Discover now