Epilogo

6.1K 882 143
                                    

L A Y L A

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

L A Y L A

Cinco meses depois.

Quase todas as manhãs em que acordamos juntos, pensei que Jason me pediria em casamento ao amanhecer. Em quase todos os jantares românticos, pensei que jason me pediria em casamento com um anel no champagne . Nos três shows da banda The Garden, que fomos nos últimos meses, pensei que Jason surgiria de repente no palco e bam! Me pedira em casamento, não aconteceu. Na viagem a Las Vegas para um jogo do campeonato de baseball, pensei que o pedido de casamento finalmente surgisse na cidade onde nos conhecemos, com direito a Elvis Presley de padre. Quando fui contratada por uma agência de modelos, pensei ingenuamente que o pedido de casamento aconteceria logo depois e nada! Resumindo, em todas as situações mais prováveis para um pedido, pensei que Jason me pediria em casamento e não aconteceu.

Essa espera está acabando comigo! Nós mulheres somos ansiosas e Jason está acabando com a minha sanidade!Jason me prometeu em Nova York que iria me pedir em casamento, depois que confessei o meu desejo ter tudo com ele, desde casamento até filhos.

Tem horas que penso: Será que Jason está esperando que eu faça o pedido? Será que devo descobrir onde o anel de noivado está escondido? Ou tenho que ficar grávida para que aconteça o pedido! Exagerei! Eu sei! Jason não é assim! A verdade, já não sei mais o que pensar e estou muito ansiosa!

Estou ficando louca, né ?!

-Minha filha estou adorando essa festa toda : - Minha mãe senta ao meu lado, me fazendo parar de divagar e esquecendo a palavra casamento digo .

-Sabia que iria adorar, você precisa sair mais do loft e conhecer melhor Nova York. Passear no Central Park, visitar os museus... - Falo sorrindo e a abraço.

Desde o falecimento do Richard, a cerca de três meses atrás , ela está morando no meu loft que estava vazio. Mudei para Boston definitivamente, depois que fui contratada como modelo em uma agência e fiz um novo estúdio na nossa casa. Minha mãe está começa uma vida nova e está se acostumando a viver sem o Richard. O câncer no pulmão desgastou o rim e desta forma causou falência múltipla dos órgãos. Quando recebi a ligação do hospital não posso negar que fiquei surpresa e triste, mas ao mesmo tempo um sentimento estranho me dominou, não chorei e tenho certeza que foi todos os problemas que tivemos no passado. Mas hoje fico feliz que o perdoei antes da sua morte , porque hoje me sinto mais leve e a prática do perdão nos liberta do rancor e mágoas como diz Dra Arlene que continua sendo minha terapeuta.

- Estou me acostumando aos poucos com essa cidade e temos que pensar sobre a fazenda. Quero vender aquele lugar e nunca mais voltar, também quero te devolver a herança Layla.

- Mãe ... - Falo pensativa e continuo. - Hoje é um dia especial para o Jason e quero viver esse momento. Sobre a venda da casa de Portland decidimos depois... Tudo bem?

Série Intenso Demais - Jason Smith #4Onde as histórias ganham vida. Descobre agora