Capítulo 17

11.3K 1K 237
                                    

Musica de hoje: Amor 2  em 1 - Anavitoria. 

Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.
Madre Teresa de Calcutá

L A Y L A

O meu coração estava acelerado e sentia o mesmo do Jason, as batidas do coração estavam de acordo com o momento tão esperado. Estávamos abraçados, o seu rosto estava na curvatura do meu pescoço e ainda estávamos conectados, Jason ainda estava dentro de mim. Quando nos acalmamos Jason moveu-se e apoiando no seu cotovelo me olhou dizendo.

-Não chora... Te machuquei?

- Não... - Falo sem graça e começo a secar as minhas lágrimas, mas elas voltam e paro quando Jason toca no meu rosto e diz.

-Eu gosto de ver você sorrindo, feliz...

-Eu estou feliz... - Falo emocionada e o abraço continuando. - Estou emocionada, porque aconteceu e você foi perfeito...

-Você que foi perfeita, maravilhosa e linda. - Jason me interrompe e me beija dizendo. - Foi melhor do que a minha imaginação, fizemos amor Layla ... Com nenhuma mulher foi assim ...

-Sério? - Pergunto insegura e tento me controlar, parando de chorar.

- Claro. Tudo com você é diferente, quando digo que te amo é porque realmente sinto isso, não é mentira. Você é a mulher que me dominou. - Jason fala sorrindo e me beija apaixonado ficando sobre mim, rapidamente fico envolvida por ele e aprofundo o beijo. Quando paramos o beijo Jason novamente toca o meu rosto e diz. - Tudo foi perfeito, Lay... Você é a mulher da minha vida.

- Jason, eu te amo. - Falo emocionada, deixando de lado a minha insegurança e medo.

Jason me beijou novamente me fazendo ficar sentada, mas assim que parou o beijo foi ao banheiro e voltou com uma toalha. Eu tinha puxado o edredom para me cobrir, mas Jason me fez tirar ao se sentar do meu lado e quando passou a toalha na minha vagina, disse.

- Não usamos camisinha.

- Não. - Falo lembrando. - Mas eu estou bem...

-Eu também, mas você toma pílula? Injeção? - Ele me perguntou parando de me limpar e foi ao banheiro novamente, não respondi, mas quando voltou para cama nos cobrindo perguntou novamente. - Amor? Você toma?

Eu não tomo nada para evitar gravidez, desde que fui abusada pelo Connor que não penso nessas coisas. Jurei que nunca me envolveria com um homem novamente e fiquei anos absorvida pelo medo.

E graças a Deus, que não fiquei grávida ainda adolescente daquele doente.

-Layla? - Jason fala e me faz parar de divagar, abraço ele como todas as noite quando vamos dormir e digo.

Série Intenso Demais - Jason Smith #4Onde as histórias ganham vida. Descobre agora