Capítulo 23

7K 945 216
                                    

Tem família que é completa, repleta, discreta, seleta e aberta .
Outra, é engraçada, atiçada, afinada, engrenada, esforçada e empenhada .
Mas tem família complicada, indelicada, desajustada, desacertada e debilitada . 
Noélio Duarte

 Noélio Duarte

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

LAYLA

Lembranças de infância define claramente a palavra nostalgia, que significa saudade de um determinado momento, objeto ou pessoas do passado. Durante o trajeto até a fazenda , o sentimento de nostalgia me deixou inquieta . Lembrei da época de criança , onde o mais importante era tomar sorvete depois do jantar e lembrei da minha adolescência, onde ser líder de torcida e tirar carteira de motorista era o mais importante. E comparando com a minha vida adulta agora , o que mais desejo é ter um futuro maravilhoso ao lado do Jason e para isso preciso superar mais um obstáculo, encarar os meu pais. Mas precisamente ficar de frente com o meu pai e superar todo medo e trauma do meu passado.

- Está nervosa? – Jason pergunta mais uma vez e olhando para fora da janela digo.

- Sinceramente... Estou sim, mas estou feliz que hoje acaba todos os meus problemas com o passado.

- Por isso insisto que reencontre com os seus pais, fugir é o pior sempre. –Jason fala e pega minha mão levando aos lábios, após depositar um beijo olho na sua direção decido elogiá-lo, mas logo desisto.

- Iria dizer agora que você é perfeito, mas sei que seu ego é tão grande que já até desisti. – Falo sorrindo me aproximo dele .

- Sou perfeito para você e você é perfeita para mim, nunca fui romântico e dedicado em nenhum relacionamento antes de você. Eu te amo Layla. – Jason fala e faz a curva pegando a estrada que leva até a mansão dos Fitzgeralds .

- Também te amo Jason e a fazenda é no final dessa estrada. - Falo observando a estrada e percebo o desleixo . – Nossa essa estrada está abandonada...

- Eles estão sem dinheiro, esqueceu?

- Verdade. – Falo e começo a reparar o gramado mal cuidado do caminho, quantidade de folhas secas no chão e a falta de pintura dos muros. – Eles estão realmente sem dinheiro, meus pais sempre cuidavam da aparência da fazenda com perfeição .

Falo lembrando que todos os anos meu pai mandava fazer uma severa manutenção , porque sempre queria a casa impecável da nossa para os seus sócios e amigos da política . Não apenas a casa que deveria ter a aparência perfeita, mas a família também .

- A falta de dinheiro causou isso. Será que temos que interfonar para abrir? – Jason fala e para o carro na frente do portão que está enferrujado .

- Antigamente sempre tinha um segurança aqui. – Falo e saímos do carro, caminhamos juntos até a fechadura do portão e me surpreendo que estava aberto. – Está aberto...

Série Intenso Demais - Jason Smith #4Onde as histórias ganham vida. Descobre agora