Capítulo 21

4.6K 884 77
                                    

Nosso amor nasceu de um olhar
Cresceu com um beijo
Se fortaleceu com nossas brigas
Sobreviveu a todas as crises
E só estamos juntos porque nosso amor è verdadeiro!
Por isso hoje sei que nao sei viver sem você!
Sem teu jeito, teu sorriso
Sei que nao te amar è impossível!
Montecino

Nosso amor nasceu de um olharCresceu com um beijoSe fortaleceu com nossas brigasSobreviveu a todas as crises E só estamos juntos porque nosso amor è verdadeiro!Por isso hoje sei que nao sei viver sem você!Sem teu jeito, teu sorrisoSei que nao te a...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

LAYLA

(Semanas depois ... )

Estádio lotado, grama verde e saibro intacto, tiro algumas fotos do Safeco Field , estágio do Seattle Mariners, para testar o foco da minha câmera. Quando percebo que o foco está perfeito procuro pelo banco de reservas do Red Sox e mesmo vazio bato uma foto.

- Layla no próximo jogo, vamos ver da área vip. - Hilary senta reclamando ao meu lado e me passa um caneco de cerveja. – Lá não tem uma fila de meia hora para comprar duas cervejas.

- Gosto de sentar perto do campo, na área vip não consigo tirar fotos boas do jogo. – Falo.

- Tudo bem. – Ela fala pensativa e continua. - Aqui conseguimos ver melhor o jogo, mas lá tem ar condicionado, comida de graça e bebidas também. Paguei trinta dólares por dois canecos de cervejas . – Ela reclama mais uma vez e para finalizar a conversa digo.

- E as “Caça-jogadores ” ? – Falo das outras esposas e namoradas de jogadores, que são chatas demais.

- As modelos chatas, sem neurônios, que não comem, não bebem, sem assunto, que não lê e que só falam de roupas de marca. – Ela fala pensativa e continua. – Realmente aqui é melhor, até comecei a gostar dessa cerveja barata com preço de refinada .

Começo a rir, porque Hilary odeia ficar com elas vendo jogo e quando não posso vir com o Jason nos jogos fora de casa, sempre reclama. E com razão, na última vez que assisti jogo no camarote foi um tédio e tive que aturar comentários negativos sobre o meu “look”, porque estava usando um short Jeans e a camisa do Jason. Totalmente desnecessário, é apenas um jogo de baseball e não desfile de moda. O mais importante é o jogo e não as nossas roupas, por isso prefiro ficar nas arquibancadas e mesmo não sabendo muito de baseball, gosto de assistir Jason em ação.

Desde o primeiro jogo da temporada, poucas vezes viajei com Jason para um jogo fora de casa. Tenho que confessar que ainda não me acostumei em ir em jogos fora de Boston, ainda mais quando estou sozinha e sem meus amigos. Mas hoje foi diferente, estamos em Seattle no Safeco Field. Um jogo importante, porque hoje se ganhar os Red Sox já conquistam a metade dos pontos necessários para ir aos playoffs.

Sinceramente não sei o que é isso, mas Jason toda hora diz ser importante . E o mais importante é que em duas semanas o campeonato entra em uma pausa por quinze dias, assim poderei tê-lo só para mim e podemos ir para Portland visitar os meus pais.

Em falar em meus pais, diariamente falo com minha mãe ao telefone, mas não revelo exatamente onde estou. Apenas digo que estou bem morando com o meu namorado e que iremos em duas semanas visitá-los. Com isso , meu pai parou de me procurar em Nova York, já que minha mãe o informou que irei ajudá-los com dinheiro.

- Graças a Deus vai começar . – Hilary fala ao meu lado avisando e paro de divagar sobre a minha vida.

Imediatamente deixei a cerveja de lado e focalizei a minha câmera na direção dos jogadores do Red Sox, procurando o melhor arremessador deles.

Meu Jason , é claro.

Assim que vejo Jason sorrindo com Chris, bato uma foto e digo. – Seu marido e o Jason estão sorrindo de algo.

- Estou vendo ... Com certeza sobre alguma piada. – Hillary fala e o hino nacional começa a ser tocado.

Logo depois os jogadores entraram em campo e Jason caminhou até o monte, para arremessar a primeira bola. Claro que não paro de bater fotos e mais fotos dele e quando chegou ao monte Jason olhou para todo o estádio procurando por algo. E tenho certeza que está me procurando, porque assim que me avistou , ele me mandou um beijo de longe. Na mesma hora levantei e mandei outro.

- Vocês me dão inveja de tão românticos . – Hillary fala me perturbando e digo sem graça.

- Começo de namoro não é assim?

- Depende, há casais que só pensam em tirar a roupa um do outro . No meu começo de namoro, Chris só pensava em tirar a minha calcinha e eu a cueca dele . Mas vocês são românticos sempre... Acho tão lindo .

- Eu e Jason nos apaixonamos primeiro, o sexo veio bem... depois ... Mas precisamente quando nossa relação estava mais sólida. – Digo e ela me olha curiosa . – E não vou falar mais nada, quero ver o Jason em ação. – Falo mudando o assunto, mas sei que depois vai rolar umas perguntas.

Jason estava dominando o jogo, estava eliminando os rebatedores um após o outro. A torcida do Red gritava o seu nome em coro animados  e no momento que Jason não conseguiu eliminar o quarto rebatedor o Evans foi chamado para substituí-lo.

-Esse Evans é um merda! – Um torcedor atrás de nós grita e concordo com ele dizendo.

- O Jason é bem melhor né!

- Muito melhor ! – Ele fala e começamos a rir.

Observando o Jason caminhar na direção do banco, percebo ele mexer no ombro e já sei que hoje a noite colocar compressa de gelo. Mas o que chamou mais atenção, foi quando Evans se aproximou do Jason no meio do caminho e o parou.

- Está acontecendo alguma coisa. – O torcedor fala e fico em alerta .

Na mesma hora pego a minha câmera  para ver melhor com o zoom, percebi algo estranho na feição do Jason e vi ele tentando se afastar do Evans.

- Jason ficou estranho, tem algo de errado . – Falo.

- Também achei. – Hillary concordou comigo e ficamos logo de pé na arquibancada observando .

Jason estava com a feição sisuda, mas ele se afastou do Evans e continuou caminhando para o banco, na mesma hora me acalmei . E o Evans continuou caminhando na direção do monte, mas a torcida começou a vaiar ele em coro .

Já tem alguns jogos que isso vem acontecendo, porque o jogo muda quando Evans entra e o time começa a jogar mal. Jason diz, que o Evans não está se importando com o time e sim com a posição, não está aceitando ser o segundo arremessador e prejudicando todos, além de faltar aos treinos.

- FORA! MUITO RUIM! – Hillary grita ao meu lado, me fazendo ri . Só que isso faz a torcida mudar o coro, os torcedores atrás de nós começaram a imitá-la e em segundos todos estavam gritando na direção do Evans.

Na mesma hora senti uma sensação ruim, que algo iria acontecer. Observei Evans que parou de caminhar e virou na direção do Jason, que estava rindo e gritou algo. Logo depois Evans correu na direção do Jason e começaram a discutir ainda em campo .

-Merda... – Gemo aflita observando a cena de longe.

Os jogadores se aproximaram deles e se meteram na discussão , mas quando Jason se virou voltando a caminhar na direção do bando, Evans o surpreendeu e puxou a camisa do Jason lhe disparando um soco.

E isso foi o início da confusão .

- Jason! – Gritei assustada já caminhando para fora da arquibancada, querendo chegar perto deles e quando fui parada por um segurança, olhei para o campo e só  vi Jason e Evans brigando na grama.

Continua...
Apenas uma degustação do
capítulo de amanhã.
Beijos Bia.

Série Intenso Demais - Jason Smith #4Onde as histórias ganham vida. Descobre agora