Capítulo 4

8.8K 1.1K 156
                                    

Música do Capítulo :

Say You Won't Let Go
de James Arthur.
Capítulo grande para compensar o atraso.
Até sábado!

A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.

Francis Bacon

Segundo dia consecutivo que vejo o Jason e já demonstramos ter intimidade, sei que foi um toque inocente sem intenção nenhuma

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Segundo dia consecutivo que vejo o Jason e já demonstramos ter intimidade, sei que foi um toque inocente sem intenção nenhuma. Mas não quero essa intimidade com Jason, porque tudo começa ficar complicado dessa forma. Ser íntima de alguém me assusta e com ele tenho uma grande facilidade de baixar a minha guarda. Não posso deixar isso acontecer, só posso e quero a sua amizade.

Assim que entro em casa, vou diretamente para o estúdio e trabalhando em algumas fotos penso como fui estranha com o Jason no carro. No almoço e na corrida tudo correu bem , apesar que... Teve um momento estranho, pensei que o Jason fosse me beijar e quando ele recuou percebi realmente que ele não quer mais nada comigo.
Porque um homem quando está em busca de um alvo e surge oportunidade , ele não desperdiça .

Somando a situação no carro e as minhas atitudes, Jason deve me achar uma louca. Ele nem me tocou com intenção de nada e vive dizendo que perdeu o interesse em mim, não preciso ser uma chata com ele. Geralmente quando um cara vem cheio de intenção para cima de mim, viro a Layla lésbica e arrogante, que funciona muito bem . Já inventei várias desculpas, mas essa foi a melhor. Homens simplesmente param de me perturbar e vão atrás de outro alvo me deixando em paz. Funcionou muito bem por um tempo, até que Jason apareceu . Ele foi o único e sempre me perguntava quando ele iria desistir e graças a Deus agora ele não quer mais nada comigo.

Depois que comecei a trabalhar nas fotos que fiz segunda feira, as horas correram e não percebi a chegada de Ellie, minha empregada que vem três vezes por semana. Quando subi para casa, já era por volta de 18h da noite e dei de cara com Ellie limpando na cozinha.

-Ellie não te vi chegar! - Falo caminhando na sua direção . Ellie é uma mulher guerreira, que nos seus 45 anos de idade sustenta sozinha ela , seus dois filhos e sem ajuda do pai das crianças, que abandonou eles .

Série Intenso Demais - Jason Smith #4Onde as histórias ganham vida. Descobre agora