Capítulo 20 - Parte II

8K 1K 91
                                    

Continuando... 

Vamos ver quem acertou !!!

Vamos ver quem acertou !!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

J A S O N

- Você vai terminar tudo, porque mandei matar o Connor?

-Como?- Pergunto totalmente confuso. - Como assim Layla? Você mandou matar o Connor?

-Ai Meus Deus. - Ela fala mais nervosa e leva as mão para o rosto , querendo se esconder.

- Me responde Layla. - Falo me aproximando dela e puxo as suas mãos para olhar nos seus olhos e pergunto mais uma vez . - Você mandou matar ele?

-Eu não quero falar sobre isso . - Layla fala fugindo e tenta se afastar , mas não deixo. Hoje ela vai me contar tudo .

-Mas eu quero falar e tem que ser agora!

-Jason... - Layla fala suspirando e mais lágrimas surgem . -Você entendeu, não precisar ser um gênio e tenho certeza que tudo vai mudar agora ... Por isso eu não contei.

-Nada vai mudar entre nós, eu te amo . Só estou chateada com a falta de confiança.

-Eu confio em você ! - Layla fala com raiva e afasta a sua mão de mim dizendo . - Eu tenho vergonha do que fiz e você não pode exigir nada também, já que mandou investigar a minha vida Jason.

-Porque você me conta as coisa em em partes, como a sua vinda para Boston que foi para fugir do seu pai .

-Não foi, estou morando aqui por sua causa! Você também escondeu que a Sinara ficava te ligando, mesmo depois que demitiu ela. - Layla tenta se defender e percebo que o assunto mudou drasticamente.

-Você está mudando o assunto, Sinara e a sua vinda para Boston já estão no passado. Eu preciso ouvir novamente o que me disse e saber como isso aconteceu? Como assim você mandou matar o Connor ? - Falo ainda não acreditando.

- Eu tenho vergonha . - Ela fala quase sussurrando e me olha para as suas mãos unidas dizendo. - Não é fácil pra mim admitir que fiz isso , mas não tive escolha.

-Eu teria feito o mesmo, se um psicopata estivesse me perseguindo.

- Não teria. - Layla fala ficando em pé e caminha até a janela em silêncio e quebra dizendo. - Você , não teria feito a mesma coisa Jason. Quer ouvir que mandei matar o Connor ? Pronto, falei e falo mais uma vez, eu mandei matá-lo - Ela diz com a voz embargada e começa a chorar olhando a vista da praia. - Eu paguei, foi a primeira coisa que fiz com a herança da minha avó.

Imediatamente vou na sua direção e a abraço dizendo. - Eu com certeza teria feito a mesma coisa ou teria feito com as minhas próprias mãos.

-Você não está assustado ?

-Não, eu estou surpreso que tenha feito . - Falo a verdade, aquele desgraçado tinha que morrer. - Me conta como foi isso.

- Eu tentei fazer da forma correta, fui na delegacia e prestei queixa. Falei sobre a perseguição que Connor estava fazendo e tudo que me tinha feito no passado. Ele chegou a ser preso duas vezes e consegui uma ordem de restrição para se manter afastado de mim ... - Layla suspira e vira de frente para mim continuando. - Mas toda vez que ele foi preso , no dia seguinte o seu advogado conseguia tirar ele da cadeia. Porque ele não tentava nada , mas me seguia como uma obsessão e fazia questão de mostrar que estava de olho em mim.

Série Intenso Demais - Jason Smith #4Onde as histórias ganham vida. Descobre agora