Capítulo 18

8.1K 996 175
                                    

Voltando aos trabalhos , depois de meses cuidando dos meus problemas pessoais e de mim. Desculpe os inúmeros atrasos e o meu sumiço do Wattpad, por inúmeras vezes eu sentava no computador e não conseguia escrever nada . Só me preocupava com os problemas. Hoje ainda vou responder os comentários antigos do capítulo anterior sobre a demora dos capítulos. E por fim, uma vez por semana irei postar capitulo (Eu ou meu noivo.) e acho que até o final de março o livro esteja finalizado.

Beijos Bia e comentem sobre a volta do Jason . 

Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível.

Diego Marchi

L A Y L A

Dias depois, primeiro jogo do Jason.

Caminhando na direção do quarto de hóspedes , ouço de longe as vozes e risadas de Sarah e David. Hoje é o primeiro jogo do Jason pelo Reds e ontem os nossos amigos de NY vieram em peso para Boston. E Jason fez questão de hospedar todos em nossa casa, David , Sarah, Mia , Tyler, Anne , Nate , Oliver e até o Henry, o irmão francês da Anne .

Ele diz que com a morte do seu pai a família do David se tornou a sua nova família e quer todos participando desse dia especial . A realização do seu maior sonho , que finalmente ele era um jogador do Red Sox.

-E ai estão prontos? - Falo entrando no quarto e encontro David e Sarah aos risos sentados na cama com os bebês .

-Só falta trocar a fralda do Walter e depois jogo! - Sarah fala feliz e curiosa pergunto.

-Nunca pensei que trocar uma fralda seria tão divertido. Estavam rindo do que? Do corredor escutei vocês.

-Sempre é divertido trocar o Andrew... - David fala pegando ele no colo e brinca com o filho. - A merda dele fede tanto , que o apelidamos de porquinho.

-Jesus... Só vocês dois. - Falo rindo .

- Ele ! Já mandei David parar de chamar o menino assim, pode traumatizar a criança . - Sara fala e joga um chocalho na direção do David que esquiva dizendo.

-Bebês não entendem nada...

- Entende. - Sarah fala.- Toda vez que você fala "porquinho", o menino começa a rir .

-Sério?- Pergunto e digo curiosa "porquinho" para o Andrew que começa sorrir no colo do David. Não aguento de tanta fofura e começo a sorrir como uma boba.

-Viu! - Sarah fala chateada e terminando de arrumar Walter diz. - Eles estão prestes a fazer um ano David, em poucos meses estarão falando, correndo e principalmente te imitando. Isso me deixa nervosa as vezes .

Série Intenso Demais - Jason Smith #4Onde as histórias ganham vida. Descobre agora