Capítulo 24

6K 896 135
                                    

Se você está deprimido,
Você está vivendo no passado;
Se você está ansioso,
Você está vivendo no futuro;
Se você está em paz
Você está vivendo
no momento presente.
Lao Tzu

J A S O N

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

J A S O N

Mesa repleta de comida, vinho a vontade e uma filha feliz conversando com os pais depois de anos separados, como uma verdadeira família feliz em um almoço de despedida, cheio de sorrisos e hospitalidade . Estamos em Portland a uma semana e hoje a noite iremos para Nova York. Ainda tenho mais uma semana de suspensão para cumprir e quero passar esse tempo com os nossos amigos. Depois dos pedidos de desculpas comovente e emocionante, Layla se reconciliou com Richard e ficou mais tranquila, mais leve posso dizer. Em compensação estou preocupado e não acredito muito que seus pais tenham mudado, principalmente o seu pai. Mas também não quero criar suspeitas deixando Layla triste e decepcionada, ela já sofreu o suficiente e está melhor.

- Jason pode mandar os ingressos do próximo jogo e vocês podem ir vê-lo jogar, é emocionante assistir e a torcida adora o Jason. – Layla convida os seus pais e observo Richard dizendo.

- Iremos com prazer e vocês podem voltar a Portland quando quiserem. Vou reformar a tudo com o dinheiro, melhorar a casa da piscina para vocês e tentar colocar a fazenda em ação novamente. – Richard fala sorridente com Layla e entro na conversa dizendo.

- E vocês podem ir em Boston nos visitar também. – Assim que falo o pai da Layla me joga um sorriso maior ainda.

Chega de falsidade.

Estou cada vez mais incomodado e suspeitando que Richard quer algo a mais de nós, além do dinheiro que já foi transferido para sua conta. E resolvo confrontá-lo em particular antes de partimos para NY, quero fazer isso longe da Layla e da sua mãe.

- Dizem que o seu time é o coração de Boston, isso é verdade? – Mãe da Layla muda de assunto e paro de observar Richard e, dizendo como o Red Sox é importante para a cidade.

Depois de uma hora conversando sobre Boston, Portland e Nova York, já estava na hora de partir. Mas a mãe da Layla insistiu que levássemos um pouco de comida e aceitamos de bom grado, pois ela cozinha muito e tenho que dizer: Uma pena a Layla não ter puxado esse dom !

Assim que elas foram para a cozinha , aproveitei a oportunidade e questionei Richard sobre as suas verdadeiras intenções. Não vou deixar que ele magoe a Layla novamente.

-Vocês querem mais o que ? O que desejam de nós além do dinheiro que já foi transferido.

- Como ? - Richard falou assustado e engasgou-se com o vinho, quando estava se recuperando perguntou novamente. – Como assim J.. Jason?

- Você escutou muito bem Richard , quero saber o que você e sua esposa esperam de nós.

- Queremos nos aproximar da Layla . Não temos interesse em nada Rapaz! Só queremos nos aproximar da nossa única filha e de você por consequência . - Richard fala me olhando com raiva e continuou . – Eu já pedi desculpa, aceitei o dinheiro mesmo não merecendo e agora você me acusa de estar com interesse?

Série Intenso Demais - Jason Smith #4Onde as histórias ganham vida. Descobre agora