Prólogo

6.9K 557 41
                                    

JASON


As vezes marcas do passado não nos deixam seguir em frente. Mas que nos congelam,  paralisam  e travam as nossas vidas. Talvez seja por medo de enfrentar o que nos atormenta, talvez estejamos acostumados a sofrer e acabamos adequando a nossa em torno disso .

Acostumar com o medo, é difícil de acreditar que pessoas vivem assim, se privando da vida por medo. Mas por incrível que pareça isso ocorre muito.

Enquanto corro na direção da casa da Layla , depois de descobrir tudo sobre o seu passado, penso em tudo que direi a ela. Direi o quanto a amo e que esperarei o tempo que for preciso para tê-la, direi que ela é uma sobrevivente e que tudo, que lhe aconteceu não foi sua culpa e direi que enfrentaremos o seu medo juntos.

Ofegante paro de correr quando vejo a sua porta e  toco a sua campainha desesperado e espero que ela abra para mim. Assim que descobri a verdade, peguei o primeiro avião de Boston para Nova York. Ela chorava desesperadamente ao telefone comigo, por mais uma noite sem dormir direito e me contou tudo.

Toco novamente e ouço ela gritar calma . E quando ela abre a porta me vê e se assusta.

- O que faz aqui ? - Layla estava linda , vestida com uma roupa de dormir e seu rosto estava inchado. Ela estava chorando tenho certeza .

- Eu te amo e isso não importa , vou superar tudo isso com você. - Assim que falo lágrimas escorrem pelo seu rosto e ela me abraça. Mas continuo a dizer. - Eu te amo e vou esperar o tempo que for preciso para tê-la. Eu te amo e nada na minha vida mais importa, do que está do seu lado todas as noites te ajudando , te fazendo esquecer e transformar essa marca que travou a sua vida em amor , em uma vida nova com um futuro surpreendente .

- Jason... - Ela fala me abraçando apertado e chorando de soluçar . - Eu te amo demais e quero que me ajude... Estou disposta a fazer qualquer coisa para ter um futuro com você.

- E vamos ter ... - Falo e desfaço o abraço para beija-la. Toco em seu rosto lindo e beijo os seus lábios inchados,  sinto o gosto salgado de suas lágrimas. - Eu te amo e você é tudo para mim Layla, nunca duvide disso.

Toco os seus lábios com os meus novamente e dessa vez a beijo de verdade. Seus lábios se abrem para receber a minha língua e exploro cada parte da sua boca . minhas mãos vão para o seus cabelos e ela me abraça mais apertado.

Depois do beijo apaixonado na porta do seu Loft, Layla entra e me leva com ela até o seu quarto/ estúdio. A casa dela não há parede dividindo nada , apenas o banheiro e após me deitar com ela na sua cama , abraçado a ela falo .

- Vamos dormir, sei que você não dormiu nada e eu também...

- Veio de Boston  assim que desliguei ? - Ela me pergunta me abraçando e coloca a sua cabeça no meu peito.

- Sim, precisava vê-la. Fiquei doido em estar longe de você e você precisando de mim.

- Eu pensei que havia desistido de mim, te liguei como uma louca e seu celular só caia na caixa postal. - Ela fala e deita sobre mim dizendo  . - Eu te amo . - E logo depois me beija  .


-Também te amo e não vou mais embora. Vou aceitar a proposta do Nova York Yankees, vou ficar aqui com você.

- Mas e o Red Sox? Seu time do coração finalmente te chamou para jogar e você não vai... Boston é apenas duas horas de Nova York de carro.

- Não vou aguentar por muito tempo as viagens . E o mais importante agora é a gente. Você é a mulher da minha vida, é tudo o que mais importa .

Sou sozinho nesse mundo, depois que meu pai faleceu , a família do David me acolheu . Mas a Layla vai ser minha mulher e teremos uma família juntos, então um sonho pode ser deixado de lado por algo melhor.

Layla sorri e volta a me beijar de alegria. Nosso beijo fica intenso , devido a emoção e quando Layla senta sobre mim e retira a sua blusa . Todo cansaço e meu planejamento de ir com calma vai para o lixo.

Ela sorri sedutora para mim e se abaixa para me beijar, no mesmo momento toco nos seus seios rosados e percebo que ela está excitada.

- Layla é melhor para por aqui. - Falo receoso antes dela me beijar .

- Não .... Eu quero te recompensar um pouco que seja por ter vindo tão rapidamente, me ver. - Ela fala e senta novamente no meu colo . - Eu sei que não consigo passar disso, mas vou fazer de tudo para superar o meu medo por nós.

Assim que ela fala me sento e a tomo em meus braços, a beijando com todo desejo que sinto por ela. Layla se movimenta sobre mim durante o beijo e quando paro de beija-lá na boca , passo a dar atenção aos seus seios fartos e minhas mãos vão para a sua bunda . Beijo, chupo e mordo os bicos , Layla geme a todo momento.

Tento nos aproximar mais , a necessidade me domina e enfio a mão dentro da sua calcinha.

Fico a excitando por mais alguns minutos e quando meu pau ganha vida e ela percebe, começa a tremer. Sei que esse é o seu limite e paro.

- Eu te amo vou esperar o seu tempo... - Falo ofegante  e ela me abraça chorando novamente.

- Só tenho medo que demore...
- Hei... Para amor, te amo e não pense assim. Vamos superar isso rápido. - Falo e nos deitamos agarrados um no outro.

Rapidamente Layla cai no sono de tanto chorar e eu já começo a pensar nos nossos próximos passos. Porque nada vai me afastar da mulher que amo, mesmo que eu tenha que desistir dos meus sonhos por ela.

~:~

Meninas,
Como já falei no livro do David, vou postar todas as sinopse e prólogos. Para vocês saberem o enredo. Conforme acabo um livro , já passo a postar o próximo.
Beijos e até breve com a história do Jason e da Layla .

Série Intenso Demais - Jason Smith #4Onde as histórias ganham vida. Descobre agora