Capítulo 19

7.4K 963 123
                                    

Não devia te contar.
Se você guardar segredo,
Eu revelo este meu medo
De não saber amar.
Não devia te amar,
Mas se você guardar meu medo,
Eu revelo este segredo
Que não sei contar.
Martha Medeiros

S  I  N  A  R  A 

 Esperei cada jogador  sair do vestiário para poder entrar, mas quando entrei percebi que tinha esquecido do Chris .  Queria pegar o Jason desprevenido e tentar alguma aproximação , mas assim que me viu  ele entrou na defensiva e me tratou com frieza e ignorâncias, a sua nova personalidade que eu desconhecia. 

-Acho que agora você se tocou ou vai lidar com isso na base da loucura? - Daniel fala ao meu lado quando estou observando Jason e Layla aos beijos na frente de alguns repórteres. 

- Não é loucura lutar por um amor. - Falo  sabendo que Daniel vai me repreender.  

- Amor... Acho que você não sabe o que é isso Sinara . Você o ama hoje, para amanhã quando ele tiver nas suas mãos , você o joga fora.  Te conheço e não é de hoje, aquela sua discussão com a namorada dele foi ridícula ! Você parecia uma louca. 

- Me deixa! - Falo com raiva e começo a caminhar na direção da saída, mas Daniel vem atrás de mim dizendo. 

- Não deixo , porque sou seu irmão e te amo! Vai fazer o que agora?  Aparecer na casa dele no meio da comemoração para ser rejeitada? Ou vai continuar seguindo o Jason a cada jogo, até que ele coloque uma ordem de restrição em você como o seu último namorado. 

- Pare. - Falo me virando na sua direção e continuo. - Não fala assim...

-Falo , você está se comportando como uma louca e tudo me faz lembrar como as coisas se resolveram ,  você presa na delegacia .  Porque você não sabe se controlar e perde de si mesma.

Nesse momento Daniel me fez lembrar  da vergonha que passei na delegacia e com os olhos cheio de lágrimas digo. -  Aquilo passou Daniel , agora é totalmente diferente. 

Daniel me abraça e diz. -Não é diferente, você está seguindo o Jason e hoje só vim neste jogo para ficar de olho em você.  Porque tenho certeza que aprontaria mais, se eu não tivesse controlado.  - Beijando a minha cabeça continua. - Você precisa se tratar Sih, colocar essa cabeça em ordem e resolver os problemas que você tem com o nosso pai. Depois disso você pode amar uma pessoa e dizer que sabe amar .

- Não sou assim por causa do nosso pai, tudo você acha que é por causa dele. - Falo me afastando e me controlo para não chorar mais . -  O problema é que amo o Jason e sei o que é amor , mesmo você achando que não.  Não consigo parar de sentir saudade do como o Jason era especial, ele sempre foi um cavaleiro comigo, amigo, engraçado e tínhamos sintonia em tudo .  Eu quero Jason de volta e tudo que vem com ele também .   

-Mas Jason não te ama, você viu a declaração dele sobre a nova namorada. 

- Então devo fazer o que ? Aceitar que aquela loira sem graça fique com ele e pronto, deixe tudo por isso sem lutar. Eu não sou assim Dani!

-Eu sei , mas você vai ter deixar! - Ele fala e segura os meus ombros dizendo. - Não adianta lutar por algo que vai perder e você não vai reconquistá-lo agindo como uma louca perseguidora. Isso não vai trazer Jason de volta. Se você realmente ama o Jason, deixa ele ser feliz e vai seguir com a sua vida. 

-Mas..

- Sem mas... O problema que você não enxerga o que qualquer pessoa vê,  que precisa na verdade se tratar e cuidar de si. Se amar mais principalmente, porque homem nenhum gosta de mulher luca e obcecada correndo atrás dele. E digo mais, tenho medo de você fazer algo grave... Querer matar a namorada dele por um sentimento que você não sabe o que é.... 

Série Intenso Demais - Jason Smith #4Onde as histórias ganham vida. Descobre agora