Capítulo 15 - Parte II

8.9K 1K 168
                                    

Acredite, existem pessoas que não procuram beleza, mas sim coração

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acredite, existem pessoas que não procuram beleza,
mas sim coração.
CAZUZA

J A S O N

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

J A S O N

- Então esse é o real motivo da sua vinda por tempo indeterminado? - Pergunto assim que Layla fala sobre a sua atitude automática de fugir.

- Não Jason!- Ela me responde com rapidez e se afasta dizendo. - Antes do envelope eu tinha decidido vir te ver.

-E... - Falo sentindo que ainda tinha alguma coisa no ar.

Layla me olhou ponderando e logo depois suspirou dizendo. - eu já vinha de qualquer jeito, estava com saudades de você e quando recebi aquele envelope decidi ficar por tempo indeterminado, porque estou acostumada a fazer isso Jason.

- Você está acostumada a fugir e esconder as coisas. - Falo com muita sinceridade e seguro a sua mão dizendo. - Não importa se você veio por causa do envelope ou não. Se você correu pra mim é porque confia e se sente segura comigo.

- Sim... E eu te amo também. - Layla fala e me abraça chorosa. - Eu deixei você entrar na minha vida Jason e isso mudou muita coisa, mas o meu pai... Richard...

-O que esse merda te fez?- Pergunto tentando tirar mais coisas dela e Layla desfaz o braço dizendo.

- Richard me bateu quando viu Connor me estuprando e até hoje me culpa por tudo. Cerca de um mês ele me ligou e disparou vários insultos... - ela fala triste e meu sangue naquele momento ferveu pensando que merda de pai ela tem. - Se lembra no Central Park, quando te abracei do nada quando você veio correr no dia chuvoso comigo?

-Sim. - falo me lembrando do seu desespero naquele dia, eu senti que ela estava aflita.

- Ele me ligou naquele dia depois de anos e me chamou de vagabunda e outras coisas, foi quando o pânico voltou. Eu troquei de telefone pensando que Richard fosse sumir, mas agora ele me mandou um empregado atrás de mim com um envelope. Ele sabe onde estou...

- Você não leu o conteúdo? - Pergunto preocupado.

-Não... - Layla fala triste e continua. - Entrei em pânico, as lembranças do Connor me fazem mal, mas as lembranças do meu pai são piores.

Série Intenso Demais - Jason Smith #4Onde as histórias ganham vida. Descobre agora