Capítulo 12 - Parte 1

7.9K 1K 101
                                    

Música de Hoje: Love In The Dark da Adele.

Domingo tem parte 2.
Beijos Bia.

A tristeza só consegue fazer morada onde não se dá lugar para a Alegria

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A tristeza só consegue fazer morada onde não se dá lugar para a Alegria. O alimento da alegria é ver a beleza nos pequenos detalhes da vida. Afinal, quem decide se quer ser feliz ou não, somos nós mesmos!

 Dioclécio Gasparotto

 Dioclécio Gasparotto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

L A Y L A

Dizer eu te amo pode ser libertador às vezes ou angustiante, no meu caso está sendo os dois aos mesmo tempo. Acabo de confessar o meu amor pelo Jason e sei que depois disso haverá o momento onde vou ter que contar tudo, todos os meus segredo e medos.

-Fala novamente, porque não estou acreditando ainda... - Jason fala assim que paro de beijá-lo querendo fôlego.

-Eu... - Falo e deposito um beijo casto nos seus lábios, depois termino de dizendo. - Te amo, Jason. - Assim que falo ele me abraça mais apertado, me levanta do chão e toma os meus lábios .

A língua do Jason abre a minha boca e novamente estamos nos beijando apaixonados, ainda no meio da rua. Sabe como é sentir uma alegria ou estar feliz e sem saber o porque? Um sentimento de realização que você não sabe de onde vem? Era assim que eu estava me sentindo, estava com vários sentimentos acontecendo ao mesmo tempo e quando comecei a chorar novamente Jason parou de me beijar, e secou as minhas lágrimas dizendo.

-Calma Layla...

-Eu não posso te perder. - Falo ainda chorosa e beijando-o com medo de perdê-lo digo. - Eu sou um acúmulo de problemas Jason...

- Eu vou encarar, Layla... - Jason mexeu no meu cabelo e parou de me beijar dizendo. - Eu sou seu, desde de Las Vegas e nada vai mudar isso. Nada do que você tenha para me contar...

-Promete então? Não se assustar e não me rejeitar? Promete não fugir... Eu não vou aguentar isso ... - Falo aos prantos abraçada a ele.

-NUNCA! - Jason falou e segurou o meu rosto nas suas mãos dizendo. - Não se preocupe com isso, porque agora que eu te tenho, não vou te deixar nunca mais. Nunca mais!

Série Intenso Demais - Jason Smith #4Onde as histórias ganham vida. Descobre agora