Baby Tine

596 13 4
                                    

Kimberly Bieber

Quando foi que eu pensei que me casaria? Quando foi que eu pensei que me casaria com Justin Bieber?

Nunca!

Talvez se nós tivéssemos planejado nada disso aconteceria, pois sabemos que nada é como planejamos. Agradeço por não ser o tipo de pessoa que planeja um futuro perfeito, céus.

A cerimônia do meu casamento foi incrível, assim como a festa e a forma como todos aproveitaram e, a forma como muitos dos convidados pareciam não acreditar que presenciaram Justin Bieber se casando.

Pattie parecia explodir de tanta felicidade e, quer saber? Não estou diferente. Hoje particularmente, Justine está extremamente agitada, Justin chorou quando ficamos a sós para falar sobre a bebê e sentiu a mesma chutar.

Tenho certeza de que ela será extremamente apegada ao pai. Eu amo tanto esses dois, droga.

No dia seguinte, Justin ficou comigo, apenas comigo. Não saiu de casa, apenas me acompanhou na organização do quarto da Justine. Pattie disse para que colocássemos um pequeno berço para ela em nosso quarto para o primeiro mês, disse que é mais fácil e eu concordei.

Nossa vida agora está passando por um processo de adaptação. Não é normal uma stripper e um gangster mudar de vida de uma hora para a outra, eu acho.

Então é isso que faremos, pouco à pouco mudaremos nosso hábito para que nossa menininha não passe por nada de ruim, nem complicações. Nossas vidas já foram perturbadas de mais por um longo tempo, então eu acho que isso deve acabar aqui, para que possamos construir algo melhor para nós.

Justin Bieber

Kimberly Bieber, minha esposa.

Eu não poderia imaginar que um tempo depois de ver aquela mulher dançando em uma boate, iria me casar com ela, muito menos que poderia aprender o real sentido do amor nisso.

Kim me ensinou tudo de bom que sei, todos os meus sentimentos ruins foram embora com o tempo, porra, ela é tudo o que faltava para mim.

Nunca amei alguém como amo Kimberly, nunca me senti tão bem ao lado de alguém antes dela, nunca senti vontade de me dedicar a algo como sinto em me dedicar a nossa família. Nossa filha.

No nosso casamento foi tudo tão incrível, tudo do jeito que eu nunca imaginei que seria.

Hoje é um dia bem difícil, pode se dizer assim, eu acho.

Kimberly agora está na sala se preparando para o parto, minha mãe está ao meu lado, Claire está tentando segurar Alyssa, que não para quieta, o que me faz sorrir sempre.

- Vem cá, Aly! - estendi os braços para a bebê, a pequena se jogou para mim com um sorriso banguela. - Ei, sua priminha está quase aí! - balancei ela em meus braços. - O que você acha?

- Você sabe que ela não vai te responder, não é? - Claire sorriu. - Está nervoso? - perguntou parando em minha frente.

- Para um... - olhei a bebê e ri. - Estou!

- É, eu também! - murmurou cruzando os braços, Claire me olhou de um jeito que eu não entendi. - Justin, Kimberly é tão forte e corajosa, ela já passou por tantas coisas... Olha, tudo vai sair perfeito, logo teremos Tine e a Kim conosco, acredite. - me encorajou.

Eu nunca precisei do conforto de ninguém e muito menos que alguém me dissesse algo que me tranquiliza-se, mas isso certamente foi antes do Justin arrogante ir embora e só deixar o lado "coração" aqui.

- Eu sei que sim, Claire. - assenti. - Obrigada por ter ficado com ela em todos os momentos em que eu não estive, sei que você ama ela como ninguém, sério, obrigada mesmo. - agradeci, Alyssa agarrou meu cordão de brilhantes.

A N G I E | JB |Where stories live. Discover now