believe in me

2.1K 68 28
                                    

Justin Bieber

Tudo havia sido jogado para o alto, Kimberly me odiava, eu não tinha mais coragem de ir naquela droga de boate, resolvi que iria vender minha parte, Chris estava tomando conta por enquanto.

Não tive mais notícias dela, sei que Melanie sempre a encontra, mas não consigo ir atrás dela, tenho medo da sua reação, sei que ela agora deve me odiar, mas eu ainda a amo.

Já se passaram quase um mês, eu não sei como ela está, não sei o que anda fazendo, mas provavelmente voltou a trabalhar para o Jordan, meu coração acerela só de pensar em outro homem tocando-a como eu fazia. É errado eu ainda considera-la minha garota?

Kimberly Angie

Faz um mês. Sim, não procurei por ele, voltei a morar com a Claire e também a trabalhar na TL.

Will voltou a me encontrar, bom, ele fez algo por mim que eu jamais poderei agradecê-lo, juro, por mais que ele seja um dos meus clientes, é uma boa pessoa para mim. Ele me deu dinheiro para fazer algo que, agora sim poderei dizer que mudarei minha vida.

A reunião está marcada para às três horas da tarde, então resolvi ir me aprontar.

Coloquei um vestido nude com um decote significante, fiz uma bela maquiagem e finalizei com um batom matte na cor vinho. Meu cabelo estava solto com as pontas onduladas, como sempre. Calcei meu scarpin preto e apanhei minha jaqueta preta de couro junto à minha bolsa.

Mandei uma mensagem para Claire avisando que iria sair, fui até a garagem e logo estava a caminho da boate.

Quando cheguei, todos estavam à minha espera, assim que entrei no escritório, Justin arregalou os olhos e Jordan sorriu abertamente para mim, fiz o mesmo, claro.

- Podemos começar? - disse ao me sentar e Chris riu incrédulo.

- Uhn, sim! - Justin disse tentando disfarçar sua surpresa.

Durante a conversa sobre a compra, Justin me olhava a todo momento, confesso que estava sentindo um frio na barriga, ele as vezes se deixava levar e se perdia na conversa, mas mantinha sua postura de sério.

- Então, é só assinar aí! - Ryan disse e eu assim o fiz.

- Prontinho! - sorri satisfeita. - a maleta com os dólares, já entregou para ele? - perguntei e Jordan assentiu. - Então está tudo certo. - me levantei. - saibam que serão sempre muito bem vindos em nossa boate, não é Jordan?

- Ah, claro! - Jordan disse entrando na minha pilha. - Nossas meninas gostam muito da presença ilustre desse trio!

- De fato! - disse e Justin revirou os olhos ao ver Jordan passar seu braço sobre meu ombro.

Os meninos agradeceram, fiz questão de acompanha-los até a saída. Justin esperou os meninos entrar no carro e veio falar comigo.

- Vejo que está bem de vida, Kimberly! - ele disse e eu sorri.

- É, digamos que sim! - disse. - e como está?

- Bem, na medida do possível! - sorriu torto. - sinto sua falta...

- Por favor, Bieber, não vamos entrar nessa pilha de novo, ok? Vamos deixar as coisas como está, tivemos algo no passado, mas agora somos apenas amigos, certo?

- Kim... Tudo bem! - disse e sorriu me analisando. - já que somos amigos, você poderia ir na festa que iremos dar lá em casa amanhã, uhn?

- Irei pensar sobre, olha, acho que os meninos estão impaciente já! - disse e ele riu.

A N G I E | JB |Where stories live. Discover now