∆sex∆

3K 99 29
                                    


- Angie? - Jordan me olhava surpreso. O moreno caminhou até mim lentamente e sorriu.

- Ei Jordan! - sorri para o mesmo.

Melanie mais uma vez havia me chamado para vir ao banheiro com ela e, cá estou eu, parada em um corredor conversando com meu quase "ex chefe".

- Achei que não voltaria mais, isso aqui não é a mesma coisa sem você! - murmurou se aproximando mais.

- Modéstia aparte, isso nunca mais será a mesma coisa sem mim. - sorri e ele também.

- Está coberta de razão! - disse. - e então, quando volta?

- Eu não tenho certeza!

- Angie... - respirou fundo. - vou repetir; quando volta?

- Nunca mais! - não, isso não foi eu quem disse, foi o Bieber. - Angie não irá mais voltar, à menos que seja para fazer outra coisa que não seja ficar naquele palco rebolando para caras podre de rico, mas nojentos.

- Foi assim quê conheceu ela, Bieber, não se esqueça. - Jordan disse e Justin riu debochado. - mas tudo bem!

- Amanhã irei vir aqui, preciso ter uma conversa com você, talvez bem séria! - Justin disse e estendeu a mão para que eu pegasse à mesma e assim eu fiz. - Até logo, parceiro. - dito isso, Justin e eu caminhamos de volta para a parte principal da boate.

Eu já disse que amo a forma como ele trata a maioria das coisas no deboche puro?!

Depois de um bom tempo naquela boate, resolvemos vir embora, isso inclui apenas Justin e eu, o resto ficaram lá para curtir.

Assim que entrei no quarto do Justin, tirei meu salto e meus brincos. O loiro me olhou enquanto caminhava até o outro lado do quarto.

- Já se decidiu? - perguntou e eu me virei para olha-lo.

- Justin...

- Sim ou não? - perguntou sério e eu arfei caminhando até ele. - Kimberly, me responde, porra.

- Por que quer tanto que eu saía de lá? Justin, pelo amor de Deus, é o meu trabalho!

- Aquilo não é trabalho, já disse! - disse entre dentes. Ele me olhava sério, muito sério.

- E o que você faz é trabalho? Pois é! Você não têm moral para falar de mim, Bieber! - disse e ia me afastar dele, mas o mesmo agarrou minha cintura e me empurrou até a parede.

- O assunto é você, não me meta nessa história! - murmurou. Seus olhos fitavam os meus fixamente, assim como os meus também fitava os dele. - eu te disse mais cedo que odeio isso, você não me entende! Kimberly... - ele estava quase sussurrando, seu rosto estava quase colado ao meu, assim como seu corpo e aquilo me deixava tensa. - vai, por favor, saí disso, você fica lá tomando conta da minha parte.

- E-eu não posso aceitar, Justin, você tem que me entender! - Justin negou com a cabeça, ele colocou uma de suas mãos em minha nuca e a outra em meu quadril. O loiro me puxou juntando nossos lábios lentamente, senti sua língua quente adentrar em minha boca e procurar pela minha, senti meu corpo esquentar, sua mão descia e subia na lateral do meu corpo. Justin afastou seus lábios dos meus e eu gemi em reprovação. - E então? Aceita? - ele disse e desceu seus lábios até o meu pescoço. - uhn? - ele estava jogando sujo, mas assumo que amei.

- Tudo bem! - disse puxando-o de volta para me beijar. O loiro segurou em minhas pernas e eu peguei impulso deixando minhas pernas ao redor do seu corpo. Tirei sua camisa e voltei a beija-lo. Justin me carregou até a cama e me deitou na mesma com um certo cuidado.

A N G I E | JB |Donde viven las historias. Descúbrelo ahora