Your Way

2.4K 104 24
                                    


Melanie e eu descemos até o bar, pedimos algumas doses de tequila. Bem, ela não era acostumada a beber, eu também não era, e cá estou eu.

- Você vai ficar muito louca! - ela disse e eu ri dando de ombros.

- Eu bebi só três doses, isso não deixa ninguém louco. - disse enquanto pedia mais bebida. - que horas são?

- 4:25am. Eu juro que nem percebi a hora passar! - a morena disse e eu ri.

- Entendo! - disse.

Ficamos ali bebendo por mais de uma hora, praticamente bebi sozinha, já que a Melanie não bebia quase nada. Em nenhum momento me permiti em procurar pelo Justin e nem sequer olhar para os prováveis lugares em que ele estaria.

- Eu estou morta de sono! - Melanie disse enquanto me olhava a virar mais uma dose.

- Vamos dançar!? - perguntei. Melanie me encarou, revirou os olhos e suspirou enquanto se levantava.

- Tudo bem! - Ela murmurou e eu sorri animada.

Caminhamos até a pista, estava tocando uma música a qual não me recordo o nome, mas é muito boa. Melanie no começo estava super desanimada, isso durou pouco. Começamos a dançar e rebolar conforme a batida da música. Naquele momento juro que nem estava me lembrando de qualquer outra coisa - ou pessoa - daquela boate. Bom, isso durou até o momento em que senti mãos colocando lentamente meu cabelo para trás e em seguida uma respiração quente no meu pescoço.

- Oi! - escutei uma voz grossa e virei-me para olhar o cara que havia acabado de falar. Ao virar me deparei com um homem alto, tatuado e que aparentava ter no mínimo 25 anos. Seus olhos são muito azul, bonito.

- Uhn, oi! - disse sem jeito. Ele chegou me tocando cara. Ele não falou mais nada, apenas se aproximou lentamente, colocou uma de suas mãos em meu pescoço e me puxou um pouco mais para perto dele. Pude ver seu sorriso.

- Posso? - ele perguntou referindo-se à me beijar. Sorri, mas antes que ele me beijasse, vi seu corpo ser puxado bruscamente para trás. Revirei os olhos ao ver quem tinha o feito.

- Deixa ele em paz, babaca! - disse ficando entre o Justin e o cara que eu nem sei o nome.

- Não! Será que sua mãe não o ensinou que pegar coisas do próximo é feio? - Justin disse alto e o cara revirou os olhos.

- Ela não é sua, até porque se fosse não estaria livre aqui na pista! - o cara disse e eu quis rir.

- Tudo bem, vamos voltar pra casa! - Chris disse puxando o Justin. O loiro puxou o braço se soltando do Chris.

- Tenha mais cuidado ao andar na rua! - Justin disse entre dentes para o cara. - Vêm, Angel! - ele disse antes de sair andando.

- Desculpa, ele tem sérios problemas! - disse.

- Tudo bem, meu nome é Diego! - ele disse e eu sorri.

- Ok, meu nome é Kimberly, mas se quiser pode me chamar de Angie! - disse e puxei Melanie, mas antes de sair, voltei até onde Diego estava. - E não, eu não sou dele e nem de ninguém, boa noite! - mandei um beijo para ele e finalmente saí.

Quando saímos da boate, corremos até o outro lado da rua e entramos no carro. Justin estava emburrado, preferi nem falar nada com ele. Babaca.
Eu odiei ter que ficar praticamente uma hora dentro daquele carro, quieta! Eu odeio silêncio.

Quando chegamos na casa, subi direto para o quarto, assim que entrei tirei meus saltos e fui para o banheiro. Tirei toda minha maquiagem, troquei minha saía e meu cropped por uma blusa gigante rosa que achei no banheiro e um short de dormir que mais parecia uma calcinha box. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo frouxo e peguei meu celular para checar algumas mensagens.

A N G I E | JB |Where stories live. Discover now