Together

628 27 7
                                    


Eu enviei mensagens para ele, liguei e insisti algumas vezes, até ver a merda do celular dele na mesa de centro da sala.

Pattie pediu para que eu ficasse calma porquê ele logo voltaria, mas isso não adiantou nada porque ainda assim continuei estressada com aquele garoto.

Era quase a hora do jantar, tinha esfriado, então resolvi subir para tomar banho e trocar de roupa, Justin ainda não tinha aparecido, o nervosismo já havia passado, mas a vontade de socar ele estava de mãos dadas comigo.

Tomei banho e nem molhei meu cabelo por já ter lavado o mesmo mais cedo, vesti um body preto um pouco decotado, um jeans destroyed branco, calcei uma bota cano curto de salto preta e por fim vesti uma jaqueta de couro também preta.

Fiz uma maquiagem básica, mas insisti no batom cor vinho, o relógio marcava sete horas em ponto, minha mente insistia me induzindo para ir dar uma volta na cidade e, é exatamente o que vou fazer após o jantar. Estou exausta, cansei de esperar por aquele idiota.

Quando terminei de me arrumar, desci até a sala, todos estavam conversando, Jazzy veio ao meu encontro.

- Você poderia fazer isso em mim! - ela disse.

- Isso o que? - ri sem entender.

- Me maquiar, Kim! - ela disse como se fosse óbvio.

- Posso fazer isso amanhã, pode ser? - ela assentiu sorrindo, Jazzy me puxou pela mão até onde todos estavam.

Christian e eu ficamos conversando e rindo, lembramos de algumas festas e besteiras que fizemos, logo Melanie se juntou a nós, o que só alimentou ainda mais nosso assunto, que rendeu até a hora do jantar.

- Ele não vêm mesmo para o jantar? - Bruce perguntou.

- É, pelo visto não! - disse já me servindo. Justin é um tremendo idiota.

Já estávamos na metade do jantar, quando escutamos a porta da sala ser aberta, logo Justin se aproximou correndo.

- Mil perdões, mesmo! - ele disse se sentando na cadeira vaga ao meu lado, não olhei para ele. Justin deu um beijo em minha bochecha, quis socar a cara dele.

- Então come né, antes que esfrie! - Diane disse, ela é tão cuidadosa, fofa.

Continuamos ali, Justin ficava me acariciando e beijando minha bochecha, pegando em minha mão e, para ele estar meloso assim eu só conseguia pensar na merda que ele deveria ter feito, mesmo.

- Bom, eu devo me explicar pela demora, não?! - Justin disse, todos já haviam acabado de comer.

- É, acho que sim! - Pattie disse apontando para mim, eu ia rir, mas mantive a pose.

- Então...- Justin se levantou, que? - Eu não queria fazer assim, na verdade não sei nem como se faz isso, então, é.. - ele pegou em minha mão me induzindo a ficar de pé, assim o fiz. - Eu sei que você nunca nos Imaginou casando, pode ter certeza de que eu também não, isso era algo tão distante para mim, até eu perceber o quão importante você é para mim e o quão ruim é imaginar te perder. - ele vai mesmo fazer isso?

- Justin?! - chamei confusa.

- Calma! - ele riu. - eu sei que agora tudo vai mudar, vamos ser uma família, louca? Sim, mas uma família! Kim, você é a mulher da minha vida e eu não tenho a menor dúvida, eu amo você pra caralho! - se não fosse assim, não seria ele. - nós vamos criar nosso filho agora e eu prometo tentar melhorar a cada dia mais para que possamos dar a melhor educação para ele, ou ela, enfim... - rimos. Justin tirou uma pequena caixa vermelha de veludo do bolso e em seguida se ajoelhou na minha frente.

A N G I E | JB |Where stories live. Discover now