One Last Time

1K 33 18
                                    

10:51pm

Estamos só eu e Angel, esperando Claire e Jessie voltarem.

As vezes eu me julgo tanto por ter ciúmes a Claire mesmo sabendo que nunca teremos algo sério, eu realmente sou egoísta. Não sei como será quando ela começar um relacionamento sério com alguém, mas sei que não deve ser fácil para ela me ver sempre com alguém.

Eu a amo, preciso aprender a lidar com isso, preciso entender de uma vez por todas que ela não me pertence, mas porra, isso é tão difícil, é tão difícil não ter o controle da situação. Não posso machucar duas pessoas que amo de uma só vez, quando isso tudo acabar, sei bem que irei voltar para o Justin, mas têm o Jordan e, eu não quero machuca-lo!

Vou fazer isso da melhor forma possível, não posso acabar com tudo assim, não posso apenas fingir que nada aconteceu, não posso. Justin é quem eu quero do meu lado para o resto da minha vida, também quero Claire e Jordan, mas não da mesma forma, talvez sim, mas não desejo como desejo o Bieber!

Acordei dos meus pensamentos quando a porta abriu, Angel que antes estava em meu colo, saltou para o chão e correu até a loira.

- Ei, princesa! - Claire. - Como está, uhn? Tomou banho, que linda! - ela comentava com a cachorra. Jessie entrou em seguida.

- É, tomou banho e se não fosse por mim, Angel iria passar a noite trancada em um pet shop! - disse sem nem um pouco de simpatia.

- Ah, eu esqueci! - ela disse fechando a porta.

- Percebi! - disse seca. Jessie parecia bem alegre.

- Vou tomar banho, você vai? - perguntou para a Claire. Eca.

- Uhn, acho que sim! - a loira disse colocando as chaves sobre a mesa de centro e tirando seu tênis.

- Não quero mais atrapalhar, vou ir para casa, tenham uma ótima noite, meninas! - disse forçando para não demonstrar grosseria.

- Kimberly? - Claire me chamou. Ignorei e saí, o elevador estava no estacionamento, merda. - O que porra você têm?

- Nada! - disse olhando a pequena tela que indicava que em que andar o elevador estava.

- Não vai me dizer? - questionou.

- Eu já disse que não é nada! - disse. Não tinha a intenção de ser rude, mas acho que fui. O elevador chegou e eu entrei, Claire fez o mesmo. - aonde vai?

- Não vou sair e você também não! - a loira disse me olhando. - o que aconteceu? Por que está estranha comigo?

- Você vai sair sim, vá se divertir com a Jessie, Claire! - disse suspirando. Eu não posso dar crise de ciúme, não posso.

- Ah, então esse é o problema? - Claire riu negando algo com a cabeça. - Eu só fui apresentar a cidade para ela, Kimberly, você trouxe ela para cá, não pode reclamar!

- Vá se foder, Claire, não têm nada a ver com a Jessie, ok? Eu só quero ir embora!

- Como se eu não te conhecesse... - murmurou me olhando. O elevador estava quase chegando ao estacionamento, mas Claire apertou para parar.

- O que você está fazendo? - disse alto. Ela entrou na frente dos botões. Eu só quero ir embora.

- Você não vai sair daqui, porra! - ela disse. - Kimberly, eu e Jessie não temos nada, ao contrário de você, não consigo me relacionar com várias pessoas ao mesmo tempo. - ela disse e eu me senti culpada, mas passou.

- Não, não vamos falar sobre isso! - disse revirando meus olhos. - me deixe ir embora, vá se divertir com ela, está tudo bem, eu não me importo! - menti. Claire riu e se aproximou me prensando contra o metal frio do elevador.

A N G I E | JB |Where stories live. Discover now