Daddy.

5K 173 31
                                    


Não sabia que aquela noite me renderia cinco mil dólares, realmente Jordan disse que meu preço não seria nada barato, pois bem, não foi.

Bom, faz exatamente um mês que estou fazendo essas horas extras, e pelo menos duas vezes na semana ela acontece com o Will, ele é um empresário bilionário que anda me dando muitos presentes, o melhor acho que foi minha Range Rover, enfim, isso não é tão ruim quanto parece.

As transas com ele nem são pra valer, Will é do tipo que bota e goza, eu apenas finjo prazer e pronto, dinheiro garantido. Claire não anda muito feliz com isso, porém têm aceitado porquê ela também faz o mesmo.

- Angie! - escutei Claire me chamar e saí do quarto indo até a sala, ela estava com meu celular em sua mão. - é o Lorenzo!

- O que quer? - perguntei assim que atendi.

- Que você ao menos venha nos visitar! - Enzo disse. Faz um mês e duas semanas que não o vejo, eu realmente sinto falta dele. - Venha, não pelo vovô Carl, mas por mim!

- Seu avô Carl, ele não é nada meu! - disse e vi Claire revirar os olhos. - Passo ai amanhã, ok?

- Promete? - ele perguntou e eu ri.

- Prometo Lorenzo! - disse e nos despedimos.

- Você deveria fazer as pazes com o Carl! - Claire disse e eu neguei.

- Não vou fazer isso, nunca! - disse e olhei as horas no relógio em meu pulso, 7:35pm. - Sabe que precisamos ir agora né?

- E você vai assim? De calcinha e camiseta? - corri no quarto, peguei um cropped braco e um short jeans, voltei para a sala.

- Não! - disse. Vesti o short, tirei minha camiseta e vi Claire me encarar, sim, eu estou sem sutiã, coloquei o cropped que é bem colado e fica marcando meus seios.

- Não faça isso! - Claire disse bebendo um pouco da vodka na garrafa mesmo.

- O que? - sei bem do que ela está falando, mas me fiz de desentendida.

- Não fique nua na minha frente, você sabe bem o porquê! - me aproximei da loira e rocei meus lábios nos dela.

- Não, não sei, qual é o porquê? - disse contra seus lábios provocando-a. Seus olhos encaravam minha boca, por um segundo vi ela os fechar e em seguida me empurrar.

- Filha da puta, você anda mais vadia do quê o normal! - Claire disse pegando sua bolsa. - vamos logo!

Peguei meus saltos, meu celular e minha mochila e segui Claire. É, hoje a noite vai ser longa.

(...)

- Will me deu vinte mil dólares em dois dias, você acha que ele está louco ou algo do tipo? - perguntei para a Becky, ela é uma das meninas que trabalham com a gente aqui na boate!

- Não, acho que você têm sorte! - a morena disse e rimos. Nós estamos ajuntando o dinheiro do palco (o que não é pouco). - Cadê a Claire e a Anne?

- Acho que estão se arrumando! - disse. - bom, preciso falar com o Jordan, pode terminar de fazer isso sozinha? - ela assentiu sorrindo.

Coloquei meu hobby preto e subi até o andar de cima, bati três vezes na porta e só abri quando escutei Jordan me pedindo para entrar.

- Sumiu! - disse assim que me viu, ele soltou a fumaça presa em sua garganta e percebi que ele fumava um cigarro de maconha.

- Não, eu estou aqui todos os dias, você é quem não desce mais para ver meus showzinhos, isso magoa ok? - disse me sentando no sofá. - Por que me mandou mensagem hoje de manhã?

A N G I E | JB |Where stories live. Discover now