Let's go to Miami

3.4K 133 17
                                    


Acordei com o meu celular tocando, era o Lorenzo, eu havia esquecido que tinha marcado de vê-lo hoje. Me levantei, tomei banho, vesti um jeans destroyed, um top cropped branco, uma jaqueta jeans e calcei botas pretas de cano curto, com salto. Fiz uma maquiagem, sem exagero, apenas para não mostrar o quão mal tenho dormido.

Claire não estava em casa, o que é estranho, mas eu não tive tempo de ligar para ela, o que é péssimo. Desci até o estacionamento e entrei no meu carro e, só agora entendi o porquê das reclamações da Claire quando eu morava com meu avô, essa casa fica bem distante do apartamento.

Assim que cheguei, estacionei o carro do outro lado da rua, desci do mesmo e caminhei até a casa, toquei a campainha e esperei que alguém me atendesse. Lorenzo foi quem veio abrir a porta, por mais que vivíamos brigando, sinto falta de morar com ele.

- Está tudo bem aqui? - perguntei assim que entrei.

- Sim. Vejo que está muito bem, Kimberly! - sorri assentindo. Vi meu avô descer as escadas, seus olhos pesaram sob mim, quis revirar os olhos em sua frente.

- Oi, Kimberly! - ele disse e parou próximo à mim.

- Oi, vô! - disse.

- Disse que iria melhorar de vida e, vejo que realmente melhorou! - ele disse, franzi o cenho confusa. - o carro. Você nunca arrumaria dinheiro para aquilo!

- Eu disse que poderia conseguir o que quisesse, disse também que era capaz de sobreviver sem você e o pouco dinheiro que trazia para essa casa! - indaguei e ele riu.

- O que anda fazendo? Porque, trabalhando de garçonete que não é! - meu avô disse e eu ri sarcástica.

- Não te devo satisfações, vovô! - disse ironicamente. - vim ver o Lorenzo, mas isso aqui já ficou muito chato, sério! - disse de saco cheio.

- Kimberly, eu só queria saber o que anda fazendo, afinal, ainda assim sou seu avô e o único responsável por você! - ele disse e eu ri.

- Acho que anda meio esquecido, será que é a idade? - ironizei. - já tenho dezoito anos e, felizmente não preciso mais da sua autorização para nada!

- Chega gente! - Enzo disse entrando entre nós dois. - Kim, deveríamos ter marcado em outro lugar!

- É Lorenzo, podemos sair amanhã? Tipo, para bem longe dele! - disse encarando os olhos verdes do meu irmão. O garoto assentiu. - Quanto à você, me esquece!

- Muito pelo contrário, sou seu avô e me preocupo com você! Vou descobrir o que anda fazendo, nem que para isso seja preciso recorrer à pessoas não muito agradáveis! - meu avô disse. Abracei o Enzo me despedindo do mesmo.

- Larga do meu pé! - disse antes de sair batendo a porta da casa.

Enquanto atravessava a rua, escutei meu celular tocar, assim que vi o nome Bieber na tela, atendi.

- Me encontra daqui à dez minutos na boate! - ele disse e eu ri.

- Estou do outro lado da cidade, chego aí no mínimo em quinze minutos! - disse entrando no meu carro.

- Eu sei bem aonde você está, Angie! - Justin disse, sério. - Você deveria imaginar que ando sabendo de cada passo seu! - olhei pelo retrovisor do carro e, pude ver uma SUV preta sair cantando pneu.

- Isso é sério? - perguntei e ele riu. - Você está agindo como se eu fosse uma propriedade sua!

- E você é, bom, até daqui à dez minutos!

O que faz ele pensar que vou me esforçar para chegar lá em dez minutos? É, eu realmente não deveria, mas é exatamente isso que estou fazendo agora.

A N G I E | JB |Onde histórias criam vida. Descubra agora