Capítulo 1 - Tomando decisões

1.3K 65 9
                                    

"Muitas vezes na nossa vida cristã temos

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

"Muitas vezes na nossa vida cristã temos

que dizer não para certas coisas ou pessoas."

Aceitei Jesus como meu salvador aos treze anos e venho mantendo quase como segredo em minha casa desde então. Meus pais são da alta sociedade de Guadalajara capital do Mechical um dos países mais bem sucedidos do mundo. 

Meu pai como advogado de renome é convidado para todos os eventos da elite do país e minha mãe, bem minha mãe vive no "mundo da Rose" (nome que dei pra os devaneios de mamãe na alta sociedade), ela e mais algumas amigas vivem como se o mundo girasse em torno delas, isso acarretou eu e minhas irmãs sermos criadas com tutores um para cada uma.

Dona Sabrina minha tutora me apresentou o Senhor Jesus e após eu ter ido com ela em um culto eu me converti e quando cheguei em casa empolgada de ter sido aceita por Cristo para deixar de ser criatura e passar a ser Filha, fui contar para papai (figura que sou mais próxima que de mamãe) e a única coisa que me disse foi que: "Tudo bem filha que bom, só não traga esse seu novo amigo para dentro de casa sem nos avisar.", dá para acreditar em alguém que é tão envolvido com o próprio umbigo que acha que Jesus gostaria de sentar na mesa com eles nas reuniões chatas de gente metida que eles participam ou promovem? Saí dali constrangida decidida a servir a Ele, desisti até de contar para minha mãe.

Mas hoje estou aqui sofrendo, após vir de um culto abençoado onde o pastor convidado foi tremendamente usado por Deus para falar comigo no livro de Josué 1.9 quando pregava sobre missões e o chamado de Deus para cada um.

  Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.


Porque eu estou sofrendo? Você pode me perguntar, fora o que meu pai aprontou comigo de me trazer Marquinhos o aluno dele para se casar comigo, foi de que após o culto eu ter ido falar com o pastor Wagner para me candidatar para fazer missões e quando ele me mostrou no mapa os locais que ele queria enviar missionários eu não li os nomes fechei os olhos e coloquei meu dedo em cima de um e estava vindo para casa me organizar para viajar no próximo sábado para Acapulco na Indícia um dos países próximo ao nosso. Aconteceu tudo ao mesmo tempo, um noivo e um chamado missionário.

Se eu casar meus pais me amarão pra o resto da vida pois casei com o dono do mundo, mentira, ele é apenas filho do governador e presidente da firma onde meu pai é sócio; mas no contrário terei dito não a Deus que não é governador mais é o Rei dos reis. Se eu disse não de cara ao meu pai sou deserdada e enviada ao deserto do Saara com passagem só de ida. O que fazer? Penso batendo na porta.

Deus é DeusΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα