I'll stand by you

818 93 33
                                    



Jogada no chão, amparada por Catherine, estava Emma Swan, imóvel, com o olhar perdido na amiga desacordada, enquanto grossas lágrimas desciam por seu rosto. A dor que estava sentindo por vê-la daquele jeito, era maior que a dor que estava sentindo em seu braço machucado. Perguntava-se coo daria a notícia para Cora e Henry Mills.

Como foi pedido por Brian antes de sair do Departamento, as ambulâncias chegam ao local, seguidas por mais carros de polícia, para ajudar a levar os soldados de Keith, todos muito bem algemados e sentados no chão, com armas apontadas em suas direções.

Catherine afasta a Sargento de Regina assim que os paramédicos se aproximam da morena e a leva para uma das ambulâncias, logo seguindo para o hospital. Emma ainda estava sangrando muito e precisava cuidar do ferimento. Ela já estava ficando fraca.

Brian, Ruby e outros oficiais colocam os ajudantes de Thompson dentro dos carros e seguem com eles para o Departamento, enquanto Robin e mais alguns ficam para afastar curiosos e repórteres que chegaram logo depois e Mike e mais dois policiais seguem com Liam Jones, o braço direito de Keith, quem atentou contra a vida da Sargento duas vezes, para o esconderijo deles para saber se havia mais deles ou reféns.

•§•

Horas depois, enquanto Regina estava no centro cirúrgico, sendo operada já há algum tempo, Emma, já mais calma, pois, quando chegou ao hospital e viu Regina na maca, sendo levada às pressas para uma ala restrita, entrou em desespero e teve um pequeno surto, recebia os últimos pontos em seu braço atingido, ao mesmo tempo que ligava para Killian. O Bombeiro precisava saber sobre o seu irmão.

Após o quarto toque o homem atende.

― Killian, você está podendo falar? ― Vai logo perguntando, um pouco nervosa, supondo que sua demora em responder a chamada tenha sido por estar ocupado, provavelmente, no trabalho.

― Sim! Hoje é meu dia de folga. ― Responde tranquilo. ― Tudo bem? ― Pergunta claramente desconfiado, estranhando seu tom de voz.

― Killian, eu preciso te contar algumas coisas... ― Anuncia em tom hesitante.

Pode falar... ― Ele responde prontamente, curioso.

Swan não sabia por onde começar, porém, respira fundo e começa a lhe contar sobre Liam Jones.

Alguns minutos depois, encerra a ligação após o Bombeiro lhe agradecer pelas informações e dizer que estaria indo para o Departamento, a loira joga o celular em cima da cama e dá a sua atenção para a enfermeira que já finalizava o curativo em seu braço. De repente, seus olhos descem pelo braço e param em sua mão, captando algo em seu dedo anelar. Seu coração bate acelerado e dolorido.

― Você não pode me deixar... ― Sussurra já emocionada, girando a aliança em seu dedo. ― Eu não quero enterrar mais uma pessoa que amo... ― Acrescenta com a voz falha.

Finalizado o curativo em seu braço, a enfermeira se afasta, deixando-a sozinha, e vendo o estado em que Emma estava, olhando fixamente para uma aliança em sua mão, Catherine se aproxima rapidamente.

― Ei... ― Fala baixinho e hesitante, tocando na perna da loira para chamar sua atenção. A Sargento levanta a sua cabeça com dificuldade e a encara por alguns segundos, mas logo cai num choro dolorido. Catherine a abraça apertado, escondendo sua cabeça em seu peito e beijando seus cabelos.

Quando Emma se acalma, minutos depois, elas se afastam e Emma desce da cama, encosta-se à mesma e coloca a tipoia.

― Ela não é só a sua parceira, não é? ― Cathe pergunta, quebrando o silêncio. ― Você se casou... ― Afirma, apontando para a aliança grossa e dourada no anelar da Sargento.

Always by your sideWhere stories live. Discover now