Kiss me

2.7K 234 234
                                    


Regina foi a primeira a acordar na manhã seguinte. Abriu os olhos, espreguiçou-se, olhou para o lado e sorriu ao ver o rosto sereno de Emma, próximo ao seu. Suas pernas estavam entrelaçadas, e a mão de Emma estava em cima de sua barriga.

Lentamente, levou sua mão até o rosto da amiga e começou a acaricia-lo, até que Emma abriu os olhos também.

— Bom dia. — Murmurou com a voz rouca de sono. — Que horas são? — Regina fez um bico indicando que não sabia. Seus dedos continuavam com as carícias.

— Bom dia. — Aproximou-se mais do rosto da loira e a encarou. — Dormiu bem?

— Maravilhosamente bem. — Sorriu e fechou os olhos para aproveitar o carinho que estava recebendo.

— Claro... Você dormiu comigo. Tem que ser no mínimo, maravilhoso mesmo.

— Convencida... — Abriu os olhos e encarou a amiga. — Ou é porque o colchão é muito bom. — Regina mostrou-lhe a língua.

— Você é linda quando acorda, sabia? — Sussurrou e Emma negou com um sorrisinho. — E essa sua boca é bem convidativa também. — Acrescentou, olhando para os lábios da amiga.

— É mesmo? — Sussurrou com a respiração ficando irregular e o coração começando a bater acelerado devido a aproximação e a direção do olhar da morena.

— Uhuh. — Ronronou.

O momento foi interrompido por Cora batendo na porta do quarto, fazendo as duas se afastarem um pouco.

— Meninas, o café já está na mesa. — Avisou. — Não demorem. — Ouviu Regina gritar um "Ok" e então foi embora.

— Acho melhor levantarmos, pois ainda temos que ir a outro lugar antes de irmos até a casa da minha mãe. — Emma afastou-se delicadamente da amiga e se sentou na cama. Espreguiçou-se e colocou os pés para fora da mesma, enquanto criavam coragem para se levantar.

Regina acompanhou os movimentos da loira e se levantou logo em seguida. Sentou-se atrás dela, e colocou suas pernas ao seu redor, abraçando-a em seguida.

— Além de linda é bastante cheirosa, quando acorda. Mesmo sem ter tomado um banho ontem à noite. — Beijou delicadamente o ombro da loira e foi subindo pelo pescoço.

— Regina... — Sua pele já estava arrepiada, e seus olhos fechados. — Vamos acabar... — Respirou fundo. — Atrasando-nos... — Falou com dificuldade, e virou o pescoço para o lado, para facilitar o acesso.

— Eu não ligo... — Passou de um lado do pescoço, para o outro.

— Regina... — Com dificuldade, Emma conseguiu se afastar de Regina e se levantar. — Eu vou tomar um banho rápido. — Falou com dificuldade. Apontou para o banheiro e entrou.

— Ok... — Resmungou levantando-se da cama e depois sorrindo. — Aí tem tudo que você precisa... Vou tomar banho no da minha mãe.

•§•

— Regina, nada de comemorar seu aniversário em outro lugar... Será aqui, ouviu bem? — Disse Cora da porta, ao lado do marido.

— Mãe, meu aniversário é só ano que vem. — Respondeu enquanto andava com Emma até o carro.

— Mas estou avisando antecipadamente para você não inventar de marcar em outro lugar, como foi nesse ano. — Rebateu, arrancando sorrisos da filha.

— Tudo bem... — Bateu continência e entrou no carro. Em sua mão continha flores que foram arrancadas do quintal da vizinha de Cora e Henry.

— Mês que vem estaremos lá. — Avisou o senhor Henry. Regina levantou o dedo positivo, e assentiu com um largo sorriso.

Always by your sideМесто, где живут истории. Откройте их для себя