Don't go breaking my heart

2.2K 191 97
                                    


Olá pessoal, trago a continuação da noite delas e uma surpresa no final.


Ao perceber que Emma realmente fora ao banheiro, Regina desvia seu caminho e vai para o bar.

— Um Martini, por favor. — Pede a um jovem, que limpava o balcão, e enquanto espera, resolve se sentar.

— Dois. — Uma mulher pede e senta-se ao seu lado. No mesmo instante Mills vira o rosto em direção da voz. — Olá. — Sorri e pisca um olho.

— Oi. — Sorriu também, aproximando-se mais da mulher.

— Rose. — Estende a mão para Mills, que prontamente a aperta.

— Regina. — Sorri, ainda apertando a mão da mulher. O rapaz que fora preparar as bebidas, aproxima-se com os dois copos. Empurrando cada uma na direção das duas mulheres.

— Então... — Coçou a garganta. — Vem sempre aqui? — Quis saber.

— Primeira vez... — Puxou o copo para mais perto, porém não bebeu do líquido. — Meu chefe perdeu uma aposta e está pagando para todos. — Explicou.

— Hm... É ótimo quando a aposta tem esse tipo de prêmio. — Regina sorriu e balançou a cabeça concordando. — Então... — Olhou para os lados e depois tornou a olhar para a morena. — Você é...? — Arqueou a sobrancelha, levantou-se da cadeira, olhou o corpo da Sargento de cima à baixo, e disfarçadamente jogou o corpo para cima de Regina, para que ela entendesse a pergunta.

— Hm. — Regina murmurou ao beber um gole de sua bebida. — Direta... — Sorriu.

— Tem que ser. — Rebateu firme, com um sorriso no canto dos lábios.

— É verdade... — Mills concordou. Ao passar uma das pernas para o lado, para poder ficar totalmente de frente para a mulher, seu joelho raspou nela, e Regina pôde sentir algo a mais naquela região. Uma elevação. A mulher sorriu ao sentir o joelho da Sargento bater naquela região de seu corpo. — Bem... — Deu um sorrisinho e tomou mais um gole do Martini. — Pode ter certeza que, dessa fruta eu gosto, e muito. — Rose abriu um largo sorriso ao ouvir a resposta da morena. — Mas, hoje eu estou acompanhada... — Fez um biquinho e se levantou.

— Oh! Tudo bem... — A mulher finalmente tomou um gole da sua bebida. Já estava ficando quente. — É uma pena... — Lamentou-se sentando novamente no lugar.

— Bem, eu preciso ir... ― Aponta para trás. ― Minha acompanhante me espera. — Deu um sorriso mínimo e um gole final em sua bebida. — Desculpe-me qualquer coisa. Espero que não tenha sido rude ou algo do tipo.

— Oh! Não se preocupe. — Tranquilizou-a. — Você não foi. — Sorriu-lhe. — Bem, foi um prazer te conhecer, Regina. — Estendeu-lhe a mão novamente, que prontamente foi agarrada pela morena.

•§•

No caminho de volta para a mesa, onde os outros se encontravam, Regina encontra Emma voltando do banheiro.

— Ei... — Deu um grito para que ela pudesse ouvir, enquanto se aproximava. A música da vez era "Don't Go Breaking my heart. – Elton John"

— Está tudo bem? — Perguntou em tom alto devido ao barulho.

— Está... — Deu de ombros. — Por que eu não estaria? — Indagou de cenho franzido.

— Você está um pouco estranha. — Apontou observando bem as expressões da loira.

— É impressão sua. — Rebateu virando-se para voltar para a mesa.

Always by your sideWhere stories live. Discover now