Capítulo 32

242 12 0
                                    

Dois meses se passaram, posso contar que esses foram os melhores meses da minha vida e tenho certeza de que outros estão por vir. Brandon está sempre por perto, me fazendo companhia. Sua presença já é tudo para me deixar feliz e esquecer de tudo. Amanhã é meu aniversário de 18 anos, minha mãe quer algo mais especial, sinceramente eu não me importaria, não gosto de comemorar aniversário. Mas isso não estava me preocupando agora, na verdade nada me preocuparia nesse momento. Eu e Brandon estávamos assistindo um filme de terror juntos, o filme foi escolha minha. O filme era novo, e envolvia mistério. Mas ficava difícil prestar atenção quando se tinha Brandon ao meu lado. As luzes estavam apagadas, ele estava deitado no sofá, e eu estava do seu lado, entre ele e as costas do sofá. Minha cabeça estava encostada na curva de seu pescoço, às vezes eu sinto sua respiração acima de mim. Desde o começo do filme ele entrelaçou nossos dedos e não soltou mais, sua outra mão brincava com algumas mechas do meu cabelo e às vezes descia pela minha cintura. Para mim estava ótimo, poderia parar o tempo e durar esse momento ainda mais. Acho que passei a maior parte do tempo prestando mais atenção nos movimentos de seus dedos do que no filme, tenho certeza de que se me fizesse qualquer pergunta sobre o filme mais tarde eu ficaria sem respostas. Eu gostaria de saber no que ele estaria pensando agora, ergui meu olhar para cima, ele estava concentrado no filme, pelo menos era o que seus olhos diziam. Soltei minha mão da dele, tracei os dedos bem de leve em seu maxilar. Depois de um tempo, seus lábios se contraíram em um lindo sorriso, porém seus olhos ainda estavam na tela da televisão. Dei um beijo perto da sua mandíbula e subi para a sua boca. Sua mão que estava no meu cabelo, subiu até minha nuca. Então, finalmente ele desviou seu olhar para mim, passou os dedos delicadamente pela minha bochecha e quando pensei que iria me beijar, ele apenas disse com um tom de voz baixa e calma:

- Obrigado.- Eu permaneci de boca fechada sem entender.- Eu digo obrigado por fazer os meus dias mais felizes, por ter me dado uma chance, agora eu sei que não sou nada sem você por perto.

Eu não sei ao certo em que momento eu comecei a chorar, percebi quando ele passou seu polegar no meu rosto.

- Eu te amo.- Mesmo que ele já tivesse me dito isso, pra mim sempre seria como escutá-lo pela primeira vez.

- Eu amo você também.

- Eu sei.- Ele sorriu malicioso, e seu ar de convencido acabou estragando o clima.

Revirei os olhos, mas nem por isso o impediu de me puxar para um beijo. Quando nossos lábios se encontraram o mundo pareceu se encolher ao nosso redor. Eu queria que esse momento durasse mais, mas sempre tinha alguém para estragar, no caso minha irmã.

- Que lindo, parece que estou vendo uma daquelas cenas melosas e cafonas que só existe nos filmes.- ela disse com sarcasmo, revirando os olhos. Brandon riu do seu comentário.

Apesar de tudo, Selena nunca perderia seu bom senso de humor. Ela e Cal estão juntos, depois de ter tomado coragem, ela finalmente teve uma conversa séria com ele. No início foi muito difícil convencê-la a falar com ele, ser a primeira a tomar atitude, pois estava insegura e com medo de ser rejeitada. Mas no final deu tudo certo, acho que tudo só precisava de uma força.

- Até que parece que você e Cal não se beijam.- Eu provoquei, ela ficou vermelha, mas disfarçou mudando de assunto.

- Eu vi Eric ontem, ele perguntou sobre você, Megan.- A pronuncia do nome fez Brandon desviar sua atenção do filme e se concentrar na nossa conversa.

- O que ele queria? - ele perguntou por mim. Ergui a sobrancelha por ele ter feito uma pergunta minha.

- Ele queria saber como estavam as coisas.- Ela respondeu finalmente se sentando no outro sofá. Eu me sentei também.

Ligados Pelo amorWhere stories live. Discover now