capítulo 31

248 15 0
                                    

Eu esperava que fosse encontrar Lindsay na porta do colégio me esperando para me encher de perguntas sobre a noite de ontem, mas ao invés disso acabei encontrando Brandon, me esperando feito um cachorrinho sem dono. Ele não me viu chegar. Andei por trás dele e fechei seus olhos com minhas mãos, eu havia mudado meu perfume, então dessa vez ele não tinha como adivinhar que seria eu. Mas para minha frustração, ele soube que era eu que estava ali.

- Nem adianta, eu sei que é você, Megan.- bufei soltando minhas mãos.

- Como sabe que sou eu? E não adianta dizer que foi por causa do meu perfume, porque agora uso outra fragrância.- resmunguei cruzando os braços como uma criança birrenta.

Ele riu da minha cara desapontada.

- Não é só o seu perfume que eu posso sentir, seu toque já é o suficiente para poder adivinhar que é você.- Eu não disse nada, ele estava certo, eu também poderia adivinhar sua presença apenas com seu simples toque, o calor de seus dedos sob minha pele já era o bastante para saber de sua presença.

Ele aproximou seu rosto do meu e me deu um beijo, um pouco demorado. Logo percebi que ele estava ansioso para me ver assim como eu.

- Às vezes tenho a impressão de que tudo isso não passa de um sonho.- comento depois de nos afastarmos.

- Mas é real, tão real quanto a avaliação Bimestral que teremos hoje.- Disse ele, eu levei a mão ao coração.

- É verdade, e o pior é que eu não estudei.- Suspiro de desgosto.

- Não se preocupa, a aula dele é a última, portanto ainda temos tempo.- olhei pra ele com uma sobrancelha erguida.

- "Temos"? Você também não estudou? - Lhe dirigi um olhar de desaprovação.

- Aconteceu tantas coisas nesses últimos dias, eu acabei me esquecendo.- passou a mão pelo cabelo, cor de bronze, que parecia mais claro agora a luz do sol.

- Não invente desculpas.

- Não são desculpas, alendo mais você não está em condições de me julgar, já que também não estudou.- ele revida. Dou de ombros, sabendo que ele está certo.

Ao entrar em nossa sala, a primeira coisa que fiz foi primeiramente me sentar e em seguida abrir minhas anotações sobre a prova. Enquanto estudava, notei a presença de Eric, ele entrou e se sentou atrás de mim, eu esperava que ele falasse alguma coisa, como sempre faz quando entra, mas se sentou em silêncio. Isso era uma confirmação de que ele não queria falar comigo agora, mas eu ainda falaria com ele depois. Abri meu caderno na matéria de espanhol, assim que o professor entrou. Me aprofundei na leitura do texto espanhol e terminei o exercício que ele pediu para a sala fazer. Fui uma das primeiras a terminar, fiquei em meu assento, em silêncio. Estava me segurando para não me virar e dizer ao menos um "oi" a Eric, apesar de tudo ele é meu amigo, quero que continue sendo. Sua amizade pra mim é muito importante. Tive que esperar o sinal tocar para me virar pra ele.

- Eric, podemos conversar? - ele assentiu olhando para qualquer lugar, menos para mim.- Sobre ontem...

- Você não me deve satisfação de nada.

- Mesmo assim, eu percebi que você ficou estranho comigo.

- Eu fiquei surpreso, eu só não esperava que você e o Brandon fossem ficar juntos agora.

- Eu também não imaginava, mas estou feliz, e para essa felicidade ficar completa, só preciso saber se você não vai ficar chateado.

- Eu não estou chateado, eu só me mantive um pouco afastado porque você sabe que eu e o Brandon não somos bem os melhores amigos.

Ligados Pelo amorWhere stories live. Discover now