Capítulo 16

261 14 0
                                    

                                              Por Brandon

Megan, sei que deve está chateada comigo, mas por favor responde as minhas mensagens.
P.s= sinto sua falta.

Essa devia ser a vigésima quinta mensagem que eu enviava para Megan, esperei mas assim como as outras ela também não a respondeu. Eu não aguentava mais isso. Era insuportável ficar sem ela. Já havia se passado uma semana em que ela não falava comigo, não respondia minhas mensagens e nem sequer as visualizava. Essa era a primeira vez em que ficávamos sem nos falar por tanto tempo. E quanto mais o tempo se passava, mais pior eu me sentia e isso era estranho. No primeiro dia eu disse a mim mesmo que teria paciência, esperaria até que ela estivesse pronta para conversar, porém dois dias se passaram e nada. Paciência. Eu não tinha paciência. Então foi daí que comecei a enviar mensagens com pedidos de desculpas, mas fiquei triste quando percebi que ela não respondia. Eu sentia uma grande distância se formando entre nós dois, e isso só fazia eu me sentir mal. A Claire tem me mandado mensagens me chamando para sair, mas eu simplismente recuso todas elas, praticamente eu não recuso pondo um "não" na mensagem. Apenas invento uma desculpa qualquer e ela parece entender. Não me sinto bem pra sair. A Claire é uma garota bem legal, quando a convidei para sair eu tinha certeza do que estava fazendo. Mas talvez eu esteja enganado quanto ao está me apaixonando por ela. Mas isso só o tempo dirá.

Meu celular bipou, alarmando de uma notificação de mensagem, da Megan! Acho que meu coração nunca ficou tão acelerado quanto agora.

Oi, Brandon, desculpa por não ter respondido suas mensagens antes.
P.s = Eu também seu chato!

Eu li direito? Ela me pediu desculpas? Reli sua mensagem mais duas vezes. Ela não estava mais irritada comigo. Então eu poderia ir vê-la agora. De qualquer maneira eu quis perguntar antes.

Eu posso te ver ?

Não, na verdade eu já estou na sua casa.

Ela estava aqui? Me levantei e desci, lá embaixo a encontrei conversando com minha mãe. E sem contar a felicidade que eu estava sentindo apenas em vê-la sorrindo para mim de novo.

- Bem, eu tenho que ir ao mercado, mas sinta-se em casa, querida .- Minha mãe se despediu quando me aproximei.

- Obrigada, Melanie.

Ficamos nos olhando por um tempo até que minha mãe saiu e eu comecei a falar:

- Megan, eu queria...

- Não precisa se desculpar, na verdade quem deve desculpas sou eu.- continuou.- Aquilo não era da minha conta e você... bem, você é livre para fazer o que quiser... Eu só vim até aqui porque quero meu amigo de volta.

Então ela sorriu com sinceridade, e antes de mais nada eu me aproximei mais ainda e a abracei forte. Nunca mais eu mentiria pra ela novamente.

                      Dias depois...

Tinha acabado de gravar um vídeo para postar no meu canal do YouTube. Olhei as horas e tomei um susto por saber que já se passavam das 3h da manhã. Guardei meu violão e fui dormir, o sono fazia com que minhas pálpebras pesassem, deitei na cama e assim caí num sono profundo. Quando acordei pela manhã tomei outro susto, estava dez minutos ATRASADO para a aula! Me levantei num pulo da cama, havia esquecido de programar meu despertador ontem à noite e agora estava atrasadíssimo para a aula. Corri para meu banheiro e a única coisa que fiz foi escovar meus dentes às pressas, voltei correndo para o quarto, peguei minha roupa e me vesti apressado. Isso é o que dá gravar um vídeo até tarde da noite, e o pior é que eu ainda estava com sono. Peguei minha mochila e saí do quarto.

Ligados Pelo amorWhere stories live. Discover now