Capítulo 7

313 21 0
                                    

Fiquei conversando com Selena por um tempo, pelo que pareceu horas, mas logo ela se levantou alegando de que iria tomar um banho. Assenti e assim fiquei sozinha na sala. O telefone tocou e como só havia eu na sala, fui atender. Tirei do gancho e atendi.

- Alô?

- Megan é você ? - peraí eu conhecia aquela voz.

- Pai ?! É você mesmo ? - Eu quase tive um ataque cardíaco, eu sei que parece ser dramático, mas já faz bastante tempo que não nos falamos e sinto falta dele.

- Sim, sou eu .- sorriu do outro lado da linha.- Como andam as coisas por aí ?

Pensei no meu possível namoro "falso", mas isso não era um problema, certo ? E ele não precisava ficar sabendo. Pelo menos não agora.

- Estamos bem, mas quando você volta de viagem ?

- Logo mais, eu acabei de sair de uma reunião, estou exausto. - Sua voz confirmava isso. - Mas me diga, como está a Eliza ? - perguntou interessado.

- Ela está...- parei de falar no instante em que a vi entrando na sala.- Por que você mesmo não pergunta a ela ?

A chamei e entreguei o telefone a mesma, que o atendeu com a saudade estampada em sua voz. Me afastei para deixá-los conversando à vontade. Voltei para meu quarto e liguei o rádio, onde passava músicas de rock clássico. Fiz careta ; pior música . Rock não é bem minha praia. Mesmo assim deixei passando, afinal de contas era a única coisa que passava no momento. O tempo foi se passando e depois de meia hora lá estava eu, cantando e dançando feito uma maluca. O som estava no volume 20, enquanto isso eu dançava com uma escova no estilo de microfone, e uma mão levantada para o ar, como se eu estivesse em um show de rock. Enquanto isso eu remexia os quadris e cantava ao som de Metallica, que até pouco tempo atrás descobri ser a minha mais nova banda favorita.

- They used to tell me boy you ain't goin' nowhere.- Estava cantando Long Black Road quando escutei alguém batendo na porta com urgência.

Suspirei frustada e desci da cama. Baixei o volume do som e o desliguei. Guardo a escova, antes de abrir a porta e me deparar com uma Selena de braços cruzados e com uma expressão de impaciência.

- Até que fim você me ouviu. - bufou.

- Olá selena .- Sorri me desculpando.- Está aqui há muito tempo ?

- O suficiente para já ter ido embora.- responde agressiva.

- Ok , o que foi ?

- Só vim dizer que seu namorado de mentira está lá em baixo te esperando.- disse ironicamente .

- Selena, você não pode ficar repetindo que ele é meu namorado de mentira, e se alguém te escuta ? - adverto.

- Ninguém vai me ouvir, a mamãe já sabe, então não tem porquê se preocupar.- diz com uma expressão de mais é óbvio. - Recado dado, tchau.

Ela dá meia volta e some. Entro no meu quarto novamente e fico de frente ao espelho, me certificando de que meu cabelo estava bem, parecia até que eu havia ido para a guerra e voltado com o cabelo em pé. Agora eu entendia porque o cabelo da maioria dos roqueiros eram curtos e na altura dos ombros. Já tinha um propósito.

Desci às escadas e cumprimentei Brandon.

- Oi Brandon, é um milagre ver você por aqui.- falei sarcasticamente.

- Então quer dizer que é milagre eu visitar minha "namorada" - Fez aspas na última palavra e não pude conter uma risada.

- Ok , o que veio fazer aqui ? - perguntei .

Ligados Pelo amorWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu