Capítulo 8

286 17 0
                                    

Um mês depois

                                
                                      02 de Março 16:25
                                                            Megan

Querido diário...
Mais 1 mês se passou. Tenho aproveitado bastante esse mês para manter minha mente ocupada. Me manti firme a não pensar em Elliot e estava orgulhosa de mim mesma por estar conseguindo. Brandon tem me ajudado bastante, ele sempre estar por perto quando preciso, me dar conselhos e em troca eu também o ajudo a superar a Agnella, que por falar nela, eu soube que está namorando Elliot e agora parece ser sério, eu não me importei , até porque eles foram feitos um para o outro. É como uma frase, um complementa o outro. A fofoca sobre meu suposto namoro com Brandon já havia preenchido a escola inteira, o que não era de se esperar. As pessoas adoram uma fofoca, e quando encontram , sempre dão um jeito de espalhar como se fosse a coisa mais importante do mundo. Mas a final de contas, era isso mesmo que eu queria. Eu não ficaria lembrada como a ex-chifruda ou algo do tipo, mas sim a que deu a volta por cima e superou. Uma semana atrás eu me abri para Lindsay e Tessa e contei que meu namoro com Brandon era uma farsa, eu achava que elas iriam ficar chateadas comigo por eu ter escondido isso delas e ficaríamos uma semana sem nos falarmos até elas virem me pedir desculpas. Mas elas compreenderam e ficaram do meu lado e deram-me apoio, e disse que eu poderia contar com elas para o que precisar. Por falar em Lindsay, essa estava radiante, pelo fato de que agora namorava Bryan Carter, assumiram isso à 3 dias atrás. Se eu fiquei feliz ? Muito! Eu só espero que agora ela tome juízo. Agora mudando de assunto, fui convidada para uma festa hoje à noite, na qual eu não estava nenhum pouco a fim de ir, mas o fato é que eu fui uma vítima desamparada enquanto Lindsay tentava me convencer e Tessa apenas a ajudava. Eu sem escolha, aceitei. Tudo bem, eu não passaria muito tempo lá mesmo. A festa seria na mansão de uma colega minha chamada Lorie. Chamei Brandon para me acompanhar, mas ele disse que não podia ir, porque estaria ocupado nessa hora.

Agora são exato 16:25 da tarde, quando estiver faltando 10 pras 19h eu me arrumo.

                               ***

Termino de escrever e fecho meu diário. Me levanto da cama e ando até minha escrivaninha, onde o guardo dentro de uma gaveta e tranco com cadeado. Dou um suspiro antes de abrir a porta e sair do quarto. Hoje era sábado, um dia como outro qualquer, a única diferença era que eu estava livre das aulas. Caminhei até a cozinha, fiz um sanduíche especialmente para mim, peguei uma coca e andei de volta para meu quarto. Coloquei as coisas em uma mesinha e tentei encontrar o controle da TV, mas não o encontrei, o achei justamente embaixo da cama. Parei e pensei: Como é que esse controle foi parar aí ?

Dei de ombros e fui me sentar na poltrona, liguei a televisão e tentei achar algo que me enteressasse. Parei em uma programação de vídeo clipes, joguei o controle em cima da minha cama e ataquei meu sanduíche.

                            (...)

Era mais ou menos 18:20 da noite quando resolvi mandar uma mensagem para Brandon, eu não pretendia mandar nada agora, mas eu senti na nescessidade de falar com ele, talvez ele tenha mudado de ideia e queira me acompanhar nessa festa. Abri minha caixa de mensagens e o enviei um sms.

            M: Oi, onde vc está ?

A resposta chegou em menos de 2 minutos.

B: Oi, eu estou na rua agora.

    M: A vc por acaso mora aonde ? Na zona rural ?

Ligados Pelo amorWhere stories live. Discover now