Capítulo 9

290 18 0
                                    


Acho que tudo está contra mim. Sério mesmo. Por que minha vida tem que ser assim? Ou melhor, desse jeito ? Seria azar demais ? Eu só queria dá o fora daqui, chegar em casa, desmoronar em minha cama, fechar os olhos e esquecer de tudo e de todos, mas não, eu precisava dar de cara com Elliot. A única pessoa que eu menos deseja ver no prezado momento. Obrigada mesmo vida !

- Eu estou surpreso em te ver.- comenta ele, ainda bloqueando minha saída.

Fala sério!

- Por quê ? Você por acaso achou que eu ficaria em casa vendo um filminho qualquer acompanhada de um balde de sorvete e sofrendo por você ? - Pergunto sorrindo com ironia.- Vê se cresce, Elliot. Agora sai da minha frente, por favor.

Foi o mesmo que falar com uma parede, porque ele não moveu um músculo e muito menos saiu do lugar. Não sei ao certo se ele estava se finjindo de surdo ou se tinha problemas mentais, porque eu falava sério. Eu mantinha a mesma expressão séria da qual Brandon sempre usava quando estava indiferente com alguém.

- Será possível que você nunca vai esquecer isso ? - pergunta, porém mantenho minha expressão, tenho que me manter firme e não parecer frágil.

- Eu acho que você já sabe a resposta.- disse pra ele.

Ele abriu a boca para dizer algo, mas foi interrompido pela chegada de Agnella. Ah que ótimo ! Bem que eu estava sentindo um cheiro de esgoto!

- O que você quer com meu namorado? - Pergunta autoritária, enquanto coloca seus braços em volta do pescoço de Elliot, e esse parece frustrado com sua presença.

- Eu nada, mas por que não pergunta o mesmo ao seu "namorado" ?- perguntei dando ênfase na última palavra.

Ela me dirigiu um olhar de desprezo.

- E o seu namorado ? O Brandon? Não vai me dizer que ele te deixou vir sozinha ? - fez cara de surpresa, no fundo eu sabia que ela estava tentando me provocar.

- Ele teve um problema.- respondi calmamente.

- Eu sei bem como é, esse também foi um dos motivos pelos quais nós terminamos, e eu não estou nada arrependida, agora eu tenho ao meu lado o cara ideal.- diz com um sorriso medíocre nos lábios.

- Bom para vocês.- respondo.- Mas eu também estou muito feliz com Brandon, eu tenho certeza de que ele foi a melhor escolha que eu fiz em toda a minha vida, a melhor de todas.- falei diringindo um olhar indulgente para Elliot, que permanecia calado. - Agora eu tenho que ir.

- Tchau prima, foi bom te ver.- disse ela falsamente.

Não respondi. Aproveitei que Elliot havia saído do caminho e passei para ir embora. Lá fora eu peguei um táxi e voltei para casa. Quando cheguei, fui diretamente para o meu quarto, tomei um banho, e finalmente pude respirar aliviada. Me joguei na cama e dei de cara no esquecimento.

Dia seguinte...

Acordei numa preguiça enorme na manhã seguinte, parecia que eu estava de ressaca mesmo sem ter consumido uma única gota de álcool na noite anterior. Eu não queria ir pra aula, mas infelizmente era preciso. Tomei coragem e me levantei. Com 20 minutos depois, eu já estava chegando na escola. Passei pelo portão e cumprimentei alguns alunos. Por incrível que pareça, eu havia chegado cedo. Então aproveitando que ainda teria 10 minutos antes da primeira aula começar, me sentei em um banco e me permiti relaxar um pouco, minha cabeça ameaçava doer à qualquer momento. Eu não podia ter dormido tão mal assim. Soltei um suspiro e olhei para frente, a escola já estava cheia de alunos fardados, meus olhos pararam em Brandon. Ele estava conversando com uma garota ruiva. Foquei nela, estava mais do que óbvio de que ela era novata, pois nunca a vi por aqui antes. Ela e Brandon pareciam estar em um papo tão agradável, já que ele nem veio falar comigo. Será que pelo menos ele me viu ?

Ligados Pelo amorNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ