MUNDO DE SALI

16.9K 749 88
                                    

Oi, pessoal. Tudo bom?

Meu nome é Sali e eu gosto de contar histórias. Algumas delas são interligadas, outras não. Mas todas saíram do meu coração e amo poder dividir isso com vocês.

Eu não sei quantas delas você leu, se é que leu alguma. Vou te contar um pouco sobre elas, quem sabe assim não surge o interesse em conhecer o resto do nosso pequeno e estranho universo compartilhado?

MAIS LEVE QUE O AR (você está aqui)

Melissa é uma garota comum, exceto por um detalhe: ela é capaz de conjurar flores. No Reino de Amberlin fazer magia é como tocar um instrumento musical, qualquer um é capaz de aprender se tiver interesse. É lá que ela conhece Pablo, um rapaz misterioso que conta para ela qual é o seu maior sonho: criar uma máquina voadora. O amor que nasce entre os dois chama a atenção de todos, desafia o status quo do reino e gera intrigas. O livro foi publicado por uma editora, mas eu mantive no Wattpad como agradecimento aos meus leitores.

JÉSSICA

Jéssica vivia num conto de fadas, com amigas puxa-saco, uma família rica e a atenção de todos os rapazes do colégio. Aos dezessete, seu mundo vira de cabeça para baixo quando descobriu que estava grávida e a sua família perdeu todo o dinheiro que tinha. Ela vai precisar amadurecer muito para conseguir se virar e superar as adversidades. Nem o seu sábio amigo, Ick Fernandes, estará por perto para ajudar.

NÃO ME OLHE ASSIM

Elena tem um plano. Ela vai se matar até o final do ano e vai usar o tempo que lhe resta para se afastar dos amigos, familiares e todos que a amam, para que não sofram tanto com a sua partida. Enquanto isso, ela escreve um blog na internet contando sobre os seus últimos dias. Mas as coisas não ocorrem dentro do planejado e até o seu blog ganha uma popularidade que foge do seu controle. E para piorar, ela conhece um poeta sonhador que vai dificultar ainda mais a sua partida. Disponível apenas na Amazon.

O CLUBE DOS JOVENS QUEBRADOS

Cinco amigos, cinco histórias, um único clube. Eles não tinham nada em comum além da mesma escola e vida completamente bagunçadas. O destino os coloca um perto do outro e eles decidem que podem criar um clube dos jovens quebrados para se ajudarem a sair do fundo do poço. Muito drama, risadas, paixões e socos na cara acontecem desde então, mas a força da amizade sempre prevalece.

O MENINO QUE ESCREVE

É o meu livro de memórias. Eu sei que sou novo demais para te rum livro assim, mas a minha memória é péssima e eu temo esquecer todas as coisas malucas que vivi quando ficar velhinho. Os capítulos falam sobre a minha vida de autor, os autos e baixos, minhas paixões, infância, medos e tudo mais que lembrar.

EU SEMPRE SINTO MEDO QUANDO ESTOU FELIZ

Um livro de poemas, frases e o que mais passar pela minha cabeça. Cuidado, é altamente pessoal.

ICK PERSPECTIVA

Ick escreve poesia escondido dos pais e dos amigos que nunca aceitariam um homem demonstrando um pingo de humanidade e vulnerabilidade. Tudo muda no dia em que ele conhece Samaris, uma cantora andarilha que não tem medo da sua arte e de ser quem ela é. A história de Ick fala sobre amor, medo e a experiência mais incrível que um ser humano pode passar: crescer.

Aproveitando o espaço, conheça também o meu canal no YouTube...

SALI TV

Falo sobre livros, sagas, filmes, nerdices e muito mais. É super divertido e mega profissional, espero que goste.

Beijos!

MAIS LEVE QUE O AR (HISTÓRIA COMPLETA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora